Skip to main content

Um Post Muito Especial

Olá minhas Princesas lindas!!
Estão boas? Espero que sim!!


Na quarta-feira (dia 11 de Janeiro) o meu amour, fez aninhos!!

Meu amor, apesar dos altos e baixos que a nossa relação teve (e terá), tenho de te agradecer por estes 7anos maravilhosos em que estamos juntos!!

És o meu amor, o meu amante, um amigo com quem eu posso contar sempre... Estás sempre ao meu lado quando mais preciso de ti!
Deste-me força, quando pensei em desistir de tudo!!
Quando toda a gente me virou as costas e disse que eu não valia nada... Tu disseste-me que eu era a mulher mais especial deste mundo!


Deste-me amor e carinho e acima de tudo compreendes-me!!
Quando comecei com esta maluqueira de coleccionar vernizes, tu apoiaste-me a 200%!! lol
Quando eu já tinha um monte de caixinhas cheias de vernizes e já nem tinha onde os por (o meu pai já me andava a azucrinar a cabeça...). Tu compraste-me um móvel para eles e puseste-os no teu quarto! :)

Obrigada por aturares as minhas birras e o meu feitio difícil... (sim amores eu tenho um feitiozinho que não lembra a ninguém!!).








Quando tenho medo, ou estou ansiosa, tu abraças-me e dizes-me que tudo vai correr bem. E eu sinto que nada me pode magoar. Sinto que me proteges!
Adoro aninhar-me no teu colo... Sinto-me em Paz!! Adoro quando me fazes miminho e me dás beijinhos!

És a minha cara metade, a minha outra parte. Contigo sinto-me completa e feliz!
Quero-te para sempre!
Amo-te!



 ----------------------------------------------

Bem como eu estava a dizer, o meu amour fez aninhos, por isso no sábado fomos celebrar!!E hoje vou mostrar-vos a minha make, e as unhas que levei à festa de anos do meu pitufo!!


Vamos começar?

 Fiz uma make que já andava há montes de tempo doida para experimentar!!
Adorei o resultado final, e apesar de não estar perfeita acho que o resultado ficou bem glamoroso!
 Uma make em prata e preto!! Com muito brilho, tal como eu gosto!

 Um olhar sexy e cheio de glamour!







Não fica lindo?






 As fotos já foram tiradas à noitinha!! Pelo que posso dizer que o novo Primer que usei é fabuloso! Fixa muito bem as cores e fá-las durar todo o dia!
 Vá lá uma de óculos, que eu também mereço... ;)

Esta foi a única que ficou mais ou menos... Foi tirada antes da festa!


Se quiserem um How to da make é só pedirem!! Que assim que tiver um pouquinho de tempo faço-o!















E as minhas unhitas! Usei o Dirty Berry da Catrice!
Eu sei que já o usei, e já o mostrei aqui no blog... Mas eu adoro aquele verniz!! Por isso aqui vai de novo!!



E pronto amores!! Não vos canso mais!! lol

Beijinhos e até ao próximo post!



Comments

  1. Adorei tudo no post amiga, ficou linda a homenagem para o seu amor. E essa make e unhas estão arrasando!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Primeiro parabéns pelo aniversário de namoro, que venham muito e muito mais :) Segundo a maquilhagem ficou lindo, adoro os tons metalizados e terceiro, como não podia deixar de ser, as tuas unhas estão lindas! Beijinho

    ReplyDelete
  3. Obrigada querida :)
    Oh adorei o post :)
    Parabéns pelo vosso aniversário :) sei bem como t sentes, entendo
    tudo que falaste :) eles tao smpre la qd nós mais precisamos :)
    adorei a make e o verniz é msm bonito, nunca vi nenhum assim á venda com essa textura é mt lindo mesmo :) Beijocas

    ReplyDelete
  4. Parabéns pelo aniversário do namorado, e pela homenagem que lhe fizeste, um docinho bem fofo!

    ReplyDelete
  5. Parabéns ao teu amor!
    És mesmo gira! Adorei a make!

    ReplyDelete
  6. Beeem, isto é que foi um post em grande, dedicado ao amor, à maquiagem e às nails!
    Parabéns ;o)

    ReplyDelete
  7. Oi Marta, linda homenagem ao seu amor. Gostei da make e do esmalte, arrasou.
    bjs
    Lila

    ReplyDelete
  8. Antes demais parabéns ao teu amoriiiiiiii! ;)
    espero que a festa tenha sido altamente! ;)

    agora,a tua make ficou super galm!!!! adoreiiiii!
    se queremos ver o how to??? essas coisas não se pergunta Marta, claro que queremos! *.*
    beijinho grande

    ReplyDelete
  9. ai god!
    ficaste linda princesa!
    mas linda msm
    adorei
    sério, amei os olhos!
    bj
    bee*
    ahh e parabéns=)

    ReplyDelete
  10. olha, adorei a tua declaração de amor, que fizeste aqui no blog=)
    tão bonito o que escreveste, logo, o é ainda mais o que sentem=)
    fico mt feliz por ti princesa
    amor assim, é uma inspiração!=)

    ReplyDelete
  11. ficou tudo muito giro :) adoro esse verniz é um dos meus favoritos :) beijinhos ja sou tua seguidora

    ReplyDelete
  12. olá!!!
    que venham mts mais anos axim: pra voces estarem juntos e festejarem o aniversário um do outro ...
    a makeup ta fantastica. quando puderes mostra-nos tds os passinhos que deste pra obteres a msm, lol.
    bjs

    ReplyDelete
  13. ahhh e tens ke fazer a tag ke leste no meu blog=)
    sim?=)
    bjs

    ReplyDelete
  14. Parabéns atrasados a ele! Gostei muito da make querida :)

    ReplyDelete
  15. Adorei, mas meu amor correcção 7 anos e tal.
    Te amo imençamente.
    Joca

    ReplyDelete
  16. Olá fofinha! Parabéns pelo post! Está amoroso, adorei ler.

    Gostei muito da Make que fizeste ficaste toda gira!!
    Ai esse verniz anda a atormentar-me! Todas falam dele e falam e falam!

    *do want*

    Beijocas grandes linda
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. adorei a make e o esmalte flor =) bjs
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  18. que lindo o esmalte! amei!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ReplyDelete
  19. oh fofa...só mais 2 perguntas!
    1º-qual o primer que usaste?fiquei curiosa
    2º-quantos vernizes tens?=) pa terem comprado um móvel só para eles...fiquei suuuper curiosa!
    obrigada
    será que os podes mostrar todos?
    não sei se já o fizeste, já que não conheço o teu blog há mt...=(
    mas caso não o tenhas feito, aqui fica este pedido=)

    ReplyDelete
  20. Make, esmalte, tudo lindooo, adoreiiii!!!
    E parabéns para o seu amor e pelos 7 anos juntos!!!
    Que sejam cada dia mais felizes!!

    Beijos.

    ReplyDelete
  21. Flor, parabéns pelos 7 aninhos!! amei o make e o esmalte!
    Bom começo de semana!

    Beijooos

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Olá linda, parabéns ao teu namorado e felicidades para vocês;)

    Fiquei apaixonada por essa make é linda mesmo, adoro o glitter;)

    Também gostei muito da cor desse verniz é lindo mesmo;)

    Beijinhos e felicidades

    ReplyDelete
  23. Adoro maquiagem, mas não tenho jeito nenhum, a tua fico um arraso!!
    O dirty berry realmente é lindo demais!!! e Parabéns para o teu namorado, que sejam sempre felizes juntos!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  24. Martinha o amor é lindooooo!! q comemorem as bodas de ouro!!! e a make fantastica!! arrasaste! bjinhooo

    ReplyDelete
  25. Que o vosso amor seja sempre assim, forte e sereno ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  26. Make e unhas lindas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  27. Martinha, adorei essa make, tem montes de glamour!
    Quanto às unhinhas nem é preciso dizer, Love it!
    Parabéns, e muitas felicidades para vocês.
    Beijinho

    ReplyDelete
  28. Martinha querida...tu já es linda com ou sem make up mas essa...arrasaste... simplesmente amei. O teu nino deve ter ficado simplesmente babado a olhar para ti de tão linda que estavas... Parabens amiga. E as unhas...claro que no salto alto como sempre...adorei. Também tenho esse vidrinho e ainda não o usei... mas é mesmo muito bonito. Amiga...so te desejo uma coisa...QUE SEJAS FELIZ... TU MERECES!!! Sem qualquer dúvida.
    Um grande beijo.

    ReplyDelete
  29. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Aline!! Obrigada amiga!!

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Obrigada minha linda!! ;)

    @ - Olá Lih_05!! Pois é!! É tão bom ter um companheiro assim!! :)

    @ - Olá Miminhos!! :)

    @ - Olá Fashionista!! Obrigada querida!! És muito simpática!!

    @ - Olá Tuli and CandyDoll!! :)
    Esmerei-me!! lol

    @ - Olá Lila Castro!! :)
    Obrigada querida!!

    @ - Olá Alexandra!! Obrigada minha linda!! Assim que tiver tempo, sai um How to!!

    @ - Olá Bee*land!! Obrigada minha Princesa linda!! És uma querida!! :)

    @ - Olá Mia!! :)
    Sê bem vinda Querida!! Obrigada por seguires o meu cantinho!!

    @ - Olá Maquilhagem & Acessórios da Marbel!! Obrigada pelo carinho querida!! assim que puder faço um How to!!

    @ - Olá Cátia Rodrigues!! :)

    @ - Olá Joca!! ;)

    @ - Olá Bárbara!! :)
    Este verniz vale bem a pena linda!! Aproveita!! Eu sou apaixonada por ele!

    @ - Olá Luana S.!! :)

    @ - Olá Julia Penedo!! :)

    @ - Olá Simone!! Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Liv!! :)
    Obrigada linda!!

    @ - Olá PINK STAR NAILS(ANASTACIA)!! Obrigada fofa!! ;)

    @ - Olá Verniz.com!! Obrigada flor!! :)

    @ - Olá Mafaldinha!! Tão querida tu!! ;)

    @ - Olá NotJustNails!! Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Thais Terra!! :)

    @ - Olá Katie!! Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Catarina!! Obrigada amiga!!
    Fiquei sem palavras!! Obrigada mesmo!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  30. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Adorei tudinho no teu post!! Em primeiro lugar fizeste aí uma grande declaração de amor e em segundo a make e as unhas tá tudo muito bonito. beijinhos fofinhos querida amiguinha!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil