Skip to main content

Essence Crystaliced

Olá Princezinhas!!
Tudo bem por aí!! Espero que sim!!

Ontem (domingo) tal como vos disse no post anterior, decidi, tirar um pouco de tempo para mim, e claro, para o blog!! Já tinha alguns posts preparados (em rascunho) e vou publicá-los durante esta minha época de exames. ;)

Os comentários, não vou ter grande tempo para os responder... (todos terão resposta, vai é demorar...) Mas acho preferível visitar-vos, a responder a todos os comentários! Não acham?


Graças à Micaela do blog Sou Viciada Em Vernizes, para quem não conhece dê lá um saltinho, pois vale bem a pena!! A menina é super querida e atenciosa!! Graças a ela descobri que a nova colecção limitada da Essence já tinha saído. E claro corri a uma Well's mais próxima!!

Estava doida por esta colecção!! Adoro!! Tons pastel, e os frasquinhos com floquinhos de neve *.* , são lindooooossss....

E por isso, cá está ela, para vocês se babarem um pouquinho...

Cliquem nas imagens para aumentá-las!!


Comprei os vernizes, claro!!

Os glosses, que estavam a rir-se para mim!! :)

E o iluminador! É tão fofo!!


O iluminador da Essence é um prata com shimmer douradinho, lindo!!
Há imenso tempo que andava à procura de um iluminador assim, para as minhas makes!!

Os glosses!! São a combinar com os vernizes!! :)

Adoro glosses!! E estes com brilhinhos são lindos!!

As sombras, não trouxe, pois experimentei (os testers) na loja, e elas não têm pigmentação quase nenhuma... Básicamente só davam brilho!

Os glitters quase que vieram, mas 3€ por uma coisa tão pequenina... custa... Por isso não vieram!

Os meus cinco novos fofinhos!!






Vamos aos Swatches?
Foram só numa unhita, e peço imensa desculpa, mas as cutículas não estão no seu melhor...


01 - It's a Snow-Woman's World

Lindo!! Um dos meus favoritos!

Apesar de ele no frasco ser um cinza com um toque de roxo, e brilhinhos roxos, na unha o brilhinhos nem vê-los!!


Bem pigmentado!! Duas camadinhas e fica perfect!!



 02 - Ice Crystals on My Window

Um rosinha, super fofo, com shimmer rosa e uns micro floquinhos bancos!! Daí o nome do verniz!










É giro, mas original.... A Kiko tem um bem parecido!

Nas fotos, com três camadas! E não cobre a unha!






03 - Iced Age Reloaded

Ai um nude!! E que eu gosto tanto....
 Um nude com shimmer rosa e dourado!! :)

Duas camadinhas e está prontinho!!

04 - Ice Eyes Baby

Gosto tantooooo!!! Um azul cheio de shimmer prata!! Coisa mais linda!!!
 É um pouquinho aguado, e devo dizer que me surpreendeu ao cobrir a unha com duas camadas!!

Adorei-o!!


05 - Frosted Champaign

Um branco com shimmer dourado, que faz lembrar a cor Champaign...

Mais uma vez, é giro, mas não original!

Foram três camadas, e mesmo assim o branco da unha ainda era visível!!




















E pronto amores, espero que tenham gostado, e que também consigam encontrar estas belezas numa Well's perto de vocês!!


Beijinhos e até ao próximo post!!




Comments

  1. Cucu! Espero que o estudo esteja a correr bem!!

    A colecção é fofinha mas não é muito a minha cara. O que mais gostei foi mesmo o ultimo, o 05 - Frosted Champaign!

    Beijocas grandes
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Oh Martita tens de pesquisar antes de comprar, esses vernizes são lindos mas praticamente todos só lá vão como deve de ser com três camadas o que é de lamentar, a Essence tanto dá tudo como não dá nada...
    Ando há uns dias a ver se me decido a comprar algum dessa coleção, tem uns dois que namoro, mas só vendo e, e, são lindos mas pouco pigmentados.
    Essas cores ficam-te tão bem, já sei porque gostas tanto!
    Beijocas

    ReplyDelete
  3. Martinha minha ("nova")amiga adorei ver essas cores nas tuas unhas ,ficaram tão lindas e suaves, apesar de não usar muito esses tons também gosto de vez em quando para "desopilar" dos tons escuros e esses tons deixam-nos com umas mãos super elegantes.
    Realmente é pena ter que dar 3camaditas mas prontos,do mal ao menos,ehehe, apesar de serem todos lindos adorei os nr 01,04 e 05 tão delicados mesmo.

    Beijos***

    ReplyDelete
  4. Bem esta colecção é mesmo a tua cara minha querida! super sweet!!!!
    gostei dos vernizes, mas não para mim, são todos muito clarinhos, agora o que eu vou comprar assim que for á wells é o iluminador!!! ainda tinha lá muitos????? ;)
    e os glitters fiquei curiosa.....tenho de ver!
    beijo enorme meu anjo!!!

    ReplyDelete
  5. Bem giros sim senhora, apesar de serem tons mais claros ficam muito bem na unha. Lá vou ter que arranjar maneira de ir ao norte Shopping.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Mas que boas comprinhas!!! Essa coleção é realmente mto gira!!! Acho que tenho de ir às compras!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. As cores dos vernizes são mesmo lindas! Tenho de comprar!

    ReplyDelete
  8. Amei os esmaltes, achei todos lindos!

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ReplyDelete
  9. uaaau, amei, quero tudooo!! *----* hehe
    bjs
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  10. Eu também fui à Well's há uns dias e vi lá essa colecção, mas não lhe achei muita piada... Normalmente os vernizes mais clarinhos são mais dificeis de cobrir a unha, a não ser que sejam muito pigmentados, e tal como tu disseste, alguns desses não cobrem, e por isso não trouxe nada. Ainda pensei em trazer o gloss rosa, mas como tbm fiz um swatch e ele não dava cor praticamente nenhuma, deixei de lado xD

    ReplyDelete
  11. Gente que cores mais mimosinhas adoreiiiiiiiiiiiii!!

    ReplyDelete
  12. Amei esse primeiro esmalte cinza, lindo ein :D hihihi
    Obrigada por passar no meu cantinho querida ;D
    Beijooo gata

    inventadoserecriados.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. amooooo os produtos da essence !!
    sao de mais mesmo!!
    amei

    beijinhos


    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Olá querida..

    A colecção é mesmo uma amor..

    Bjnhos

    ReplyDelete
  15. ola!!!
    quando vi exa colecçao no site, pensei q os vernizes eram mais "apagados" mas afinal as cores sao bem giras...
    mas quando sao experimentados nas unhas as cores sao diferentes ...
    bjs.

    ReplyDelete
  16. Graças a ti vou ter os meus....
    :D
    Amei ver este teu post... fiquei com água na boca...
    Bjs grandes
    Luisa

    ReplyDelete
  17. Linda a coleção,amei as cores dos esmaltes!!

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. ai eu so comprei 1 dessa coleção o numero 4 de resto e de morrer aqui na minha pele de branquinha e a falta de pigmentação e muito ma mas pelo que vi na wells a coleção estava direitinha ai essence umas vezes todo outras nada

    ReplyDelete
  19. Adorei esses esmaltes *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  20. Adorei... todas as cores são mega fofas.
    Beijo

    ReplyDelete
  21. Lindas cores de esmalte! Adorei a temática da coleção também! Tão MIMIMI! =D hauhauhauah

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Adorei as cores, e elas são otimas para o meu dia-a-dia, já que no meu trabalho não são muito bem vindas cores muito fortes...
    Já quero essa coleção.
    beijos

    ReplyDelete
  23. Não sou fã de cores mr claras, não costumo a usar, mas o primeiro é lindoooo. Tenho k arranjar ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  24. Olá Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Bárbara!! Vai indo...
    Pois é, tu gostas de cores mais escuras!! :)

    @ - Olá Miminhos!! Ah!! Eu já sabia querida!! Comprei o azul, o cinza e o nude para mim, e os outros dois para a minha mami!! Ela gosta de cores clarinhas que não cobrem bem a unha!! :)
    Obrigada linda!!

    @ - Olá Kika!! Obrigada linda!! ;)
    Também gosto de cores clarinhas para desanuviar!!

    @ - Olá Alexandra!! Não é??
    Ah!! Adorei os glitters mas achei um pouco caritos!! O iluminador, já só havia um! Espero que o tenhas apanhado!! ;)

    @ - Olá Tuli!! ao Norte!! Ihhhh.... Que saudades que eu já tenho de lá ir!!

    @ - Olá MissyLi!! Fazes bem!! :)

    @ - Olá FashionPink!! ;)

    @ - Olá Camila!! :)

    @ - Olá Luana S.!! :D

    @ - Olá MAB!! lol
    Não somos todas iguais linda!!

    @ - Olá Vicio Sadio!! :)

    @ - Olá Ana Guedes!! O meu favorito!!

    @ - Olá Amandinha Lulu!! :)
    Também!!

    @ - Olá Estrelinha!! :)
    Se é!!

    @ - Olá Maquilhagem & Acessórios da Marbel!! No site, também não achei grande graça... Mas adorei na prateleira!!

    @ - Olá Luisa!! Pois vais!!

    @ - Olá Sammy!! :)

    @ - Olá Bonekiitah dos Vernizes!! Um!! Vai te ficar um espectáculo!! :)
    Se é linda!!

    @ - Olá Thais Terra!! :)

    @ - Olá Daniela Leonel!! :D

    @ - Olá Obsessiva Colorida!! Fofinha... ;)

    @ - Olá Raissa Freire!! Aproveita linda!! :)

    @ - Olá Paraiso Pinky - Marina!! Se é amiga, se é!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  25. oh não tinha visto :) eheh, fico feliz por ter-te ajudado a descobrir *.* o GLOBO é lindooooooo!

    ReplyDelete
  26. Pois foi!! Foi graças a ti!!
    Obrigada!!
    Ah, eu adoro bolinhas de neve!! ;)
    Achei que ficava bem!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal