Skip to main content

Troquinha com a Anita

Olá Princesas!! Estão boas?
Espero que sim!!

Eu e a Anita, andamos a planear esta troquinha à séculos...E ela já foi feita há imenso tempo... Antes do Natal!! Sorry Anita, mas ando sem tempo para fazer posts!! Eu sei, eu sou terrível, mas tenho andado mesmo com pouco tempo (e com muito pouca cabeça, para ser sincera) !

Como o Natal se estava a aproximar, decidimos fazer então a troquinha!! E vejam só as coisinhas maravilhosas que recebi desta menina linda!

Uma sombra azul da Kiko Linda!! E um duo da Basic!! Adorei!!
Já experimentei o Duo, e é maravilhoso!! Faz uma make linda!!



Três vernizes da Jade Rose, que são lindos! Eu ainda não tinha nenhum desta marca, e estava ansiosa por experimentar!!
Um Jandaia lindo!! Tem um tom de rosa forte, que deve ficar um espectáculo nas unhas!!
Dois Basic, travel color!! Têm uns frasquinhos super fofinhos!! Dois vernizes da Cosmética Fanática, que era uma marca que eu desconhecia! E ainda um glitter verde, que eu acho que vai ficar divino com o verde da Cosmética Fanática!!



 Quatro brasileiros que fizeram as minhas delicias!! O meu tão ansiado glamour da Ludurana!! Não é lindo?? ;)
E ainda três Colorama maravilhosos!! Ai, ai... O que eu suspirei pelo Militar!!!



 Três Gio!! Ainda não tinha nenhum desta marca. Pois apesar de eu já os ter visto várias vezes na Halle Hop, nunca me consegui decidir por nenhum... Adorei os que a Anita me escolheu!! Aquele dourado é divino!!
Um Yuh!! Não conhecia a marca, mas fiquei apaixonada por este nude cheio de shimmer!
E ainda um cremezinho, um gloss(adoro o gloss!! Uso quase todos os dias!!) e um mini verniz fofinho!



E ainda para completar a coisa, todos estes meninos lindos!! Marylins, Yes Love, Yessensy... :)
Adorei o glitter preto da Marylins!! É lindo!! Era um glitter que eu cobiçava há já algum tempo!!

Mas nã há bela sem senão... E os correios, não são nada nossos amigos...


Pois é... Este pequeno e valoroso guerreiro, lutou como um leão, mas sucumbiu... Foi degolado e quase se esvaiu...
Ele era tão lindo, mas tão lindo, que tive pena de o deitar fora... Vai dai, deitei fora o conteúdo de um verniz de brilho, que andava por aí, e salvei o que podia!!


Aqui está ele!! Lindo e Loiro vermelho!! Uma coisa boa destas não podia ser desperdiçada!!
É um verniz da Basic da colecção Sevilha (se não estou em erro... Era difícil de ver, pois o frasco ficou completamente cheio de verniz...)



Anita minha querida, preciso dizer que amei? Obrigada por cada miminho que me enviaste! És uma querida!! Gostei imenso de tudo!! Tudo escolhido com imenso carinho!!
Amei mesmo!! Espero que também tenhas gostado das coisinhas que  te enviei!!


Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Linda troquinha... Como sempre a Anita sabe os nossos gostos e sabe mimarnos... que pena esse acidente...
    Sabes alguma coisa da Anita????
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Linda troquinha Marta, vais adorar o militar da colorama!!! São lindissimos os outros, há marcas que tb desconhecia!! Realmente esse vermelho era lindissimo, deixa lá!! bjinhos e vai mostrando o resultado nas unhas!!

    ReplyDelete
  3. Que troquinha maravilhosa, a Anita ofereceu-te coisinhas maravilhosas, é cada verniz mais bonito! É uma pena esse da Basic que se partiu, essa coleção é tão linda, e a Anita ainda me conseguiu arranjar um também!
    Vai mostrando quando puderes, estou curiosa!
    Beijocas

    Sabes o que se passa com a Anita? Nunca mais apareceu por aqui...

    ReplyDelete
  4. Seguindo este blog. Segue de volta?

    http://revistasaudehojebrasil.blogspot.com/2012/01/links.html

    ReplyDelete
  5. Que troquinha mais boa essa!! Estou curiosa para ver alguns destes vernizes nas suas unhas.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Que troquinha boa!!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. O duo é super bonito, e esses vernizes todos! Tão bom :D

    ReplyDelete
  8. Que lindos vernizes.. adorei.
    Tens um selinho no meu blog querida

    ReplyDelete
  9. Uau, só coisas lindas ;)
    Agora tou curiosa p ver isso tudo nas tuas unhas ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  10. Ameeeeeeeeeeei todas as cores!!!

    Adorei seu cantinho... super seguindo!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Que troca boa ein :D pena que houve perca daquele vermelho maravilhosso ein! ~; Mas o resto recompensa o preju do vermelho, amei a sombra duo ++ linda mesmo.
    Tem post novo la no Inventados e Recriados queridaaa! Da uma passadinha la no meu cantinho +++

    beijo beijooo

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Ai tanta coisa boaaaaaaaa!!!! mereces esse miminhos todos!
    beijão

    ReplyDelete
  13. O acidente, é que era escusado :( que pena...e logo com uma cor tão linda!

    ReplyDelete
  14. Oiii!
    Adorei as dicas!
    Já to seguindo aqui!
    beijo
    Vanessa Pimentel

    http://umtoquepessoal.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Olá

    Ótimas troquinhas!! Bjs e uma ótima semana!!!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ReplyDelete
  16. Que troquinha fantástica! Tantos produtinhos :)

    Há por aí marcas que eu não conhecia, como a Jade Rose, depois quero ver o resultado nas unhas :)

    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  17. adorei a troquinha!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ReplyDelete
  18. Adorei a troquinha! Produtinhos maravilhosos!
    Tem o 1° sorteio do blog, se puder participa lá!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ReplyDelete
  19. Nossa amiga, que troquinha maravilhosa!! Amei tudo!! Uma pena o vazamento!! :/
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Olá querida
    Adorei a troquinha;)
    Não te esqueças de fazer review de tudo;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. Adoroo troquinhas!!!
    Que pena que esse vermelhão lindo se derramou...

    Beijos.

    ReplyDelete
  22. que inveja querida, tantas marcas que nunca vi o: também quero :( ohh

    ReplyDelete
  23. uau flor, que troca mais fofa, adoreiii! e semrpe bom fazer troquinhas^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ReplyDelete
  24. Que troquinha de linda, os que não gostei tanto foi os vernizes verdes pois como diz a minha amiga "sofie" não são a minha praia,lol.
    Os ctt trabalham mesmo muito mal é incrivél e se vamos reclamar ainda fazem mil e uma exigências, ora essa.

    beijos***

    ReplyDelete
  25. Querida martaa! *_* obrigada pelo teu apoio! *_* a serio!
    Obrigado mesmo! :D
    Espero que esteja tudo bem contigo.. e pelos vistos deve estar .. com uma troquinha tao LINDA dessas *_* estou a babar ainda !ahahahahahah
    já tenho sdds de fazer troquinhas fogo...enfim!
    Beijinhos minha querida! :D

    ReplyDelete
  26. Como é tão bom fazer troquinhas! Parece que nos enche e aquece o coração... Gosto muito.
    Pena o verniz que partiu!

    Beijinhos,
    NocaS*

    ReplyDelete
  27. Quando vejo um verniz tão lindo como este vermelho chegando desta forma por conta da brutalidade dos correios, dói no meu coração :(
    De qualquer forma ainda bem que vc conseguiu salvar um pouco e os demais desta troquinha vieram perfeitos, parabéns! Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Olá linda!
    Bem só coisas boas que te enviaram! Não te esqueças que queremos ver como ficam esses vernizinhos nas unhas :)
    Tenho apenas um verniz da marca Jade, mas adoro é dos meus preferidos.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  29. Olá Marta!

    Bem que lindas prendinhas! :) E que rica ideia a tua de salvares o verniz :D agora quando passar esta fase em que andas muito ocupada já sabes que vamos andar ansiosas para que nos mostres as tuas experiências com todos esses vernizinhos :) beijinhos grandes!

    ReplyDelete
  30. Que troquinha maravilhosa!!! A sombra, o duo, os esmaltes... belos mimos!
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up& Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. Que troquinha maravilhosa, adorei. Pena ter quebrado esse lindo, ainda bem que conseguiu salvar uma parte :D

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ReplyDelete
  32. Noooossaa... isso que é uma troquinha deliciosa e é tão bom conhecer novas marcas ne não?

    bjs
    Lila

    ReplyDelete
  33. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Luisa!! É verdade!! A Anita parece que nos conhece!! Acerta sempre!! :)
    Sei que a Anita foi para os Açores passar uma temporada, e que por lá a ligação da net, não é grande coisa... Acho que é por isso que ela anda desaparecida!!

    @ - Olá Mafaldinha!! Amo o Militar Mafaldinha!! Experimentei logo numa unha e fiquei fã!! ;)

    @ - Olá Miminhos!! É verdade!! É cada um mais bonito que nem sei por onde começar a pintar!! lol
    Foi pena, mas como ainda o consegui salvar, fiquei feliz!! :)

    @ - Olá ! Revista Saúde Hoje Brasil !! Claro!! ;)

    @ - Olá Verniz.com!! :)

    @ - Olá MissyLi!! ;D

    @ - Olá MAB!! O Duo é fantástico!! Já o usei e fica lindo!!

    @ - Olá Nessa!! Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Marina!! :)
    Até eu!! lol

    @ - Olá Cléo de Lucca!! Obrigada por seguires querida!! ;)

    @ - Olá Ana Guedes!! Obrigada pelo carinho linda!! Passo sim!

    @ - Olá Fashionista!! :)

    @ - Olá Alexandra!! Obrigada amori!! ;)
    Pois os tipos dos correios são a desgraça...

    @ - Olá Toque Pessoal!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires o meu blog!! ;)

    @ - Olá Veronica Pelinca!! ;)

    @ - Olá Rute Pereira!!Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires o meu blog!! ;)

    @ - Olá Julia Penedo!! :D

    @ - Olá Brenda Lemos!! Obrigada pelo convite querida!! ;)

    @ - Olá Aline!! :D

    @ - Olá PINK STAR NAILS(ANASTACIA)!! Assim que puder minha linda!!

    @ - Olá Simone!! Que bom que voltaste querida!! :)
    Pois é, os tipos dos correios...

    @ - Olá Micaela Silva!! Oh...
    Faz uma troquinha também linda!! vale tanto a pena!!

    @ - Olá Esmaltes da Cah!! :D

    @ - Olá Kika!! Pois é mas ainda estou à espera de te ver com aquele verde!! lol!!
    Eu amo verde!!
    Ah é os correios são mesmo uma anedota!!!

    @ - Olá O Cantinho Da Sofz!! Oh linda não tens de agradecer!! Bem sei o que é não ter tempo para ir ao blog!! São fazes!!
    Tens de fazer uma troquinha amor!! Dão trabalho, mas enchem-nos de alegria!!

    @ - Olá Despertar Sensações!! Como me compreendes linda!! :D

    @ - Olá Aline!! Pois é linda... O ctt são mesmo brutos com as nossas coisas... Mas enfim! A troquinha valeu bem a pena!!

    @ - Olá Ana!! Pois é linda!! Só coisinhas giras para mim!!

    @ - Olá coisasqueugosto!! Obrigada linda!! Assim que puder faço um monte de reviews para vocês!!

    @ - Olá Antónia!! :)

    @ - Olá Camila!! :)

    @ . Olá Lilia Castro!! Se é linda, se é!! E o carinho que as meninas põem nas troquinhas é o melhor de tudo!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  34. Amiga que vidrinhos magnificos...vais arrasar com eles... Tu mereces isso e muito mais amiga. Mim beijocas.

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal