Skip to main content

Catrice 420 - Dirty Berry

Hello!!

Meninas eu sei que tinha prometido que mostrava este pequenito ontém, mas não deu  mesmo!!
Tenho tido imenso trabalho no estágio e tenho saido bastante tarde!! Peço que me desculpem!
Assim que tiver um pouco mais de tempo prometo que vou comentar os vossos blogs! Vou tentar fazê-lo ainda hoje!!

Bem vamos ao post de hoje!!
Mais uma vez cá estou eu para vos mostrar um dos muitos pitufos que eu adoro :)
Pois é meninas, para quem ainda não reparou eu não tenho um top 10, tenho um top 100, ou mais dos meus vernizinhos favoritos!! :D
Este foi um dos meninos que a querida Ana do blog Miss Verniz me enviou!!
É o Dirty Berry e é lindooooo!!

Catrice 420 -  Dirty Berry - Luz Artificial

Catrice 420 -  Dirty Berry - Luz Artificial

Catrice 420 -  Dirty Berry - Luz Artificial

Catrice 420 -  Dirty Berry - Luz Artificial
Não é maravilhoso? Este pequeno de berry não tem nada, mas tem um tom de ganga lavada maravilhoso!!
É ainda mais bonito do que estava à espera! Já o tinha visto em alguns blogs e tinha gostado, mas na unha é fabuloso!!
Eu não sabia mas ele tem uma ligeira holografia que lhe dá muita graça! Não é muito perceptível, mas faz toda a diferença! É um daqueles holográficos, que eu chamo holográficos brasileiros!! Não são tão holo como os Nfu Oh ou OPI, mas são lindos e bem mais discretos!!
Em termos de comportamento, ele cobriu bem a unha com duas camadas. Fooi muito fácil de aplicar e a secagem foi boa!! Em termos de brilho era bom, mas nas fotos já está com o top coat!!
Durou três dias (as fotos foram tiradas no terceiro dia!!), no quarto já descascou!! Acho que se portou muito bem!!


Catrice 420 - Dirty Berry - Flash

Catrice 420 - Dirty Berry - Flash

Catrice 420 - Dirty Berry - Flash
Bem meninas é tudo! Espero que tenham gostado!! Ana, mais uma vez muito obrigada por estes miminhos!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Que cor mais linda adorei. Obrigada por teres passado no meu cantinho, eu já tinha a frase mas estava meio despercebido, eu não percebo muito da edição do blog mas hoje decidi aventurar-me e mudar a imagem que já estava farta ;)

    Beijinhos e aguardo a resposta ao selinho!!!

    ReplyDelete
  2. Bastante diferente!!! Mas gostei! Onde se arranja esta marca? Beijinhos.

    ReplyDelete
  3. Muito obrigada peo teu comentário no meu poste(:
    Adoro o perfil e também já estou a seguir :)
    Lindo esmalteC:
    Beijoquas@
    By:Lua

    ReplyDelete
  4. É muito bonito ;)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  5. A cor é mega linda!!!!!!*.*
    e é um Catrice, uma das melhores marcas que por aí andam, sem dúvida! lindo!

    ReplyDelete
  6. Aiii adorei adorei adorei É tao LINNNDO que sonho! *.*
    Onde se compram esses vernizes fofinha? O.o


    * Respondendo a:

    Hum que comprinhas boas!
    Eu tinha esse Yes Love Y65!! Tinha porque o alterei! às vezes dá-me para estas coisas! Adicionei-lhe shimmer dourado! Acho que ficou lindo! Um dia destes mostro lá no blog!

    Ah vês afinal não sou só eu que sou simpática! É assim mesmo temos que dar uma força aos mais novinhos!!
    Já vou lá espreitar e com certeza que vou seguir!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    * Fico à espera para ver! eh eh eh! =D

    Poiis é mas tuu consegues ser mais queriida que eu... *.*
    Obrigadaw =$


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  7. Estou te seguindo de volta!
    queria tanto esses esmaltinho...
    ai ai
    Desejo!
    KKKKKKKKKKKKKK
    beijo

    ReplyDelete
  8. Amei a cor! Muito lindo o seu blog... já to te seguindo ta?

    E se não for pedir muito queria solicitar sua presença no meu blog!

    Beijos!!
    Cliu

    derosasoalgumascoisas.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. ainda não encontrei catrice à venda!!
    amei essa cor! é linda!!! =D

    beijinhooo*

    ReplyDelete
  10. Olá Martinha obrigado pelo apoio também só descobri na segunda que estou para bebé e estou super feliz é agora que vou começar a pedinchar coisinhas para o meu bebe da minha filha dei tudo a uma srª que precisava e agora não tenho nada e como sou pedinchas ...Bem para dizer a verdade nem vale a pena comprar muita coisa mas sim pedir a quem tenho porque os bebes deixam tudo novinho que dá para ser usado noutro bebe pelo menos com a minha filha foi assim olha vou indo bjinhos
    Vânia

    http://osmeusvernizes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. gostei muitoooooooooooooooo

    ReplyDelete
  12. Uma côr diferente, que faz um efeito que me parece o que pretendiam com os Marmorizados da Ludurama.
    Os Essencce eu compro sempre á ana Rita do Let´s Talk About beuty.
    Beijocas

    ReplyDelete
  13. UAU!! Achei lindo demais!!!
    Beijos, Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ReplyDelete
  14. Olá minhas princezinhas, muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Carla!! É mesmo linda a cor! Foi a que eu mais gostei daquele ramalhete de frasquinhos! Achei mesmo um máximo! Eu adorei o teu novo layout! Está bastante mais soft e mais a tua cara!

    @ - Olá Sweet Pink!! Pois é, foi mesmo por ele ser assim diferente que eu gostei dele.
    Estes vernizes ainda não se encontram à venda em muitos locais. Quem mos envia é a Ana, e ela compra-os na Well's do Cascaishopping. Para o norte acho que ainda não há à venda.

    @ - Olá Lua!! Sê bem vida querida aqui ao meu cantinho! Fico muito contente que tenhas gostado!!
    A cor é mesmo linda, né?

    @ - Olá Bomboca do Amor!! Sim, é mesmo lindo!

    @ - Olá Alexandra!! Concordo, mega linda! Eu chegei ao ponto de ele começar a descascar e eu pensar em pintar com ele outra vez!! Estou completamente apaixonada... Mas a fila tem que andar... ;)

    @ - Olá Caty!! Que bom que gostaste da cor linda! Eu amei de paixão! Queria pintar com ele todos os dias!!
    Eu não consigo comprar destes vernizes aqui no norte. Dantes havia uma lojinha no Vivaci da Maia que os vendia, mas agora já não... :(
    Mas a Ana que é um amor, manda-me estas delicias. Ela compra-os no Cascaishopping, por 2,79€, salvo erro.
    Ah eu assim que puder mostro o resultado. E és uma querida sim! Muito muito fofa!!

    @ - Olá Jade!! Obrigada querida por me seguir! Espero ver-te por aqui várias vezes!
    Este verniz, é mesmo daqueles que dá vontade de ter! É mesmo lindo! É ainda mais lindo ao vivo!!

    @ - Olá Clicia Brito!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida! E claro que também vou dar uma espreitadela ao teu blog!

    @ - Olá Ana's Beauty!! Pois é linda! Não é fácil encontrar estes meninos à venda! Mas valem a pena! Porque não tentas nas lojas online?

    @ - Olá Vânia!! É linda, não vale mesmo a pena comprar tudo novinho para os bébés! Tem vezes que a gente compra um monte de coisas e eles nem chegam a usar! Se conseguires que te dêm de outros é bem mais barato e desde que esteja tudo lavadinho, é na boa! Há um site que vende e compra roupinha de bébé usada. Não sei o endereço, mas se fizeres uma pesquisa decerto encontras!!
    Desejo-te uma gravidez muito feliz!!

    @ - Olá Luana S.!! Sê bem vinda!! Fico muito feliz que tenhas gostado do meu cantinho e tenhas decidido seguir! Claro que também vou passar prlo teu!

    @ - Olá Love Me!! Quem é que não gosta!?! É maravilhoso.

    @ - Olá Sofie! É capaz de ser o tal efeito marmorizado! Adorei este efeito, achei mesmo lindo! Masnao achei grande piada aos da ludurana,...
    Obrigada pela dica!

    @ - Olá Sarah!! Lindo demais mesmo!!

    Beijinhos princesas!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal