Skip to main content

Impala Azul Aviador e Golde Rose Holographic 102

Olá Princezinhas!! Tudo bem?

Hoje venho mostra-vos uma combinação que usei, para experimentar os Golden Rose Holographic!! Como eu vi no post da Ana, do blog Not Just Nails, que eles era bons para usar como cobertura, decidi experimentar...

E vai daí passei duas camadas do Azul Aviador da Colecção SPFW da Impala, este menino lindo, foi-me carinhosamente enviado pela Kris, que se lembra sempre de mim!! Obrigada amiga!!! :)

Impala SPFW - Azul Aviador

Impala SPFW - Azul Aviador

Impala SPFW - Azul Aviador

Impala SPFW - Azul Aviador
Eu sei que as fotos estão meias ranhosas... Mas teve de ser para eu conseguir mostrar-vos a verdadeira cor deste menino!! ;)
Gostei muito dele! Tem uma cor linda, um brilho maravilhoso! Muito fácil de passar, seca que é uma maravilha e tem uma óptima pigmentação que não é comum nos Impalas!! Cobriu a unha com uma camadinha!!

E depois, uma camadinha de Golden Rose Holographic - 102, e eis que as minhas unhas brilham!!

Impala Azul Aviador e Golde Rose Holographic 102

Impala Azul Aviador e Golde Rose Holographic 102

Impala Azul Aviador e Golde Rose Holographic 102

Impala Azul Aviador e Golde Rose Holographic 102

Impala Azul Aviador e Golde Rose Holographic 102

Que brilho, amores!! Que brilho!!
Adorei esta combinação!! Este verniz da Golden Rose é mais que perfeito!! É lindooooo!!
Estou sem palavras!! Amo!!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. K coisa mais lindaaaaaa, amei a combinação ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Arooe! Bom dia!! =D
    Adorei ver o GRose em cima do azul aviador!
    Ficou um espanto, boa ideia! =D

    Beijocas
    Barbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adoro esse verniz da Impala, um dia quero ter um eheheh e adorei a combinação que fizestes ficou lindo.

    Bjs***

    ReplyDelete
  4. Gostei muito da combinação amiga, ficou perfeita!!
    Beijos linda...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Menina acredita que nunca usei o azul aviador? mais acho ele lindo de mais.

    ReplyDelete
  6. Ah ah ah... tinha um post programado sobre uma combinação parecida, leste-me os pensamentos!
    Quanto a esse azul aviador da Impala, já o ando a namorar há uns tempinho, tem uma cor linda.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Sempre que venho aqui apaixono-me pelas tuas unhas! Adorei as cores, principalmente a segunda. Ficaram lindas! Beijinho

    ReplyDelete
  8. AI QUE SHOoooooooooWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!
    Fiou brutalissimo! lindo demais!!!

    beijinho

    ReplyDelete
  9. ficou lindo mas usa o 102 sozinho pois brilha mt mais

    ReplyDelete
  10. Martinha, que arrasooooo menina, ameiiiii, quero as minhas assim, Lolol!Acho uma combinação perfeita!
    Beijinho grande

    ReplyDelete
  11. Essa combinação ficou linda demais!!! Adorei!!
    Tenho que testar também!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Lindo mesmo... adorei...As tuas unhas estao lindas ;)

    ReplyDelete
  13. Olá, adorei seu blog, e já virei seguidora e já venho comentar....
    Adoooooro o Azul Aviador, acho ele uma cor tão linda, meio azul, meio roxinho, é lindo, e com esse "holo" ficou bem diferente, nunca imaginaria ser o Azul Aviador por baixo viu, adorei a combinação.
    Deixo o convite pra conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ReplyDelete
  14. Adoro vernizes Holograficos *.*
    E o azul em baixo ficou mesmo bonito :D
    Vi ali do ladinho que gostas de tartarugas...eu tambeeeemmm tenho 2 o Jarvas e a Jargolina <3 são umas fofuras e para quem acha que as tartarugas não fazem nada nem tem mt intelegencia só tenho a dizer que estão enganados o meu jarvas é um finorio e sabe bem o que quer e quando quer alguma coisa sabe pedir :D parece um cãozinho <3 lol

    Bixuuuuuuuuuuuuss
    ********

    ReplyDelete
  15. O Azul Aviador é um esmalte fantástico, fez muito sucesso nesse ano que passou... e ainda com essa cobertura holográfica ficou maravilhosa essa esmaltada!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Oláa minha querida ! =)
    Esse azul aviador é muito bonita ! ^^


    POcha que azul LINDOOOO , aiii eu tambem quero ! *O*


    Onde compras esses vernizes querida ? Ja os ando a namorad desde que vi o primeiro num blog, agora vejo em tantos ! *O*


    * Respondendo a:


    Lindooooo!! Nunca fui a seia, mas só para ir ver esse cafézinho já vale a pena!! É chique!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    seferystore.blogspot.com


    * Podes crer que vale ! rsrsrs ;D
    Eu tambem adorei querida , aposto que tambem irias gostar ! *U*



    Beijoqiinhasss


    Caty<3

    ReplyDelete
  17. Adorei a combinação flor
    achei super linda msm arrasou *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijoos =)

    ReplyDelete
  18. Adoro este azul da Impala... mas com este holo ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O... Adoro estes lindos da Golden Rose e graças a ti tenho vários... vou experimentar usar um com uma base diferente... pois ameiiiiiii
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Olha que sorte tiveste com o teu Impala, o meu só lá vai com tres camadas e a custo!! :[
    Mas o que conta é o resultado final e essa combinação ficou divina :))

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  20. Só duas camadas?! Eu ainda não usei o meu mas pelo que observei do lado de fora e pela fama da marca, só com pelo menos três é que a coisa lá vai.
    Adorei a combinação, esses Golden Rose são fantásticos, agora estou é curiosa para ver os preços reais deles depois da promoção acabar a 20 de janeiro, atendendo a que até lá a Pluri já tem tudo mais que escolhido.

    ReplyDelete
  21. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Pensa se eu fosse rica!!! :D

    @ - Olá Paraíso Pinky - Marina!! :)

    @ - Olá Bárbara!! Experimenta também querida!!

    @ - Olá Kika!! Fala com a Patricia dos vernizes Impala!! Ela deve arranjar-to!!

    @ - Olá Aline!! :)

    @ - Olá Vicio Sadio!! Experimenta querida!! Ele é lindo!!

    @ - Olá Tuli and CandyDoll!! Hum... Depois quero ver esa combinação!! ;)
    Fala com a Patricia!! Este menino vale bem a pena!!

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Obrigada querida!!

    @ - Olá Lorena Flor!! Querida muito obrigada por seguires o meu cantinho!! Sê muito bem vinda!! Claro que também te vou seguir!! :)

    @ - Olá Alexandra!! Tens de experimentar querida!! Estes Golden Rose são lindos!!

    @ - Olá Bonekiitah dos Vernizes!! :)
    Vou usar!!

    @ - Olá Jade!! :D

    @ - Olá Katie!! Experimenta minha querida!! Vale a pena!!

    @ - Olá Verniz.com!! :)
    Experimenta sim!! Fica lindo!!

    @ - Olá Biju!! :)

    @ - Olá Rosana Silva!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Muito obrigada por me seguires!!
    Obrigada querida!! ;)
    Também vou passar pelo teu cantinho!!

    @ - Olá Alexandra!! Que máximo!! Eu também adoro tartarugas e acho-as incriveis!! São mesmo super inteligentes!! ;)
    E são animais de estimação muito queridos e uma óptima companhia!! :)

    @ - Olá Antónia!! :)
    Obrigada querida!!

    @ - Olá Caty!! Este azul aviador foi a Kris do Experiências com unhas que me ofereceu. Mas podes comprá-los no blog da Patricia (vernizes Impala!!)

    @ - Olá Amanda Souza!! :)

    @ - Olá Luisa!! Ah... Estes Golden Rose holo são maravilhosos!! ;)
    Usa e abusa querida!! Valem muito a pena!!

    @ - Olá NotJustNails!! Oh... Por acaso O meu com duas camadinhas ficou perfeito!! ;)

    @ - Olá Miminhos!! Só duas amor!! E ficaram bem cobertinhas!! ;)
    Também fiquei muito admirada, mas a verdade é que cobriu!!
    Pois eu também... Espero que não seja muito mais caro!! Até porque por aqui, já não há quase nenhuns!! Devem estar há espera que subam para abastecer o stock!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  22. As cores são lindas,
    amei o Impala SPFW - Azul Aviador
    super fashion, blog lindo
    já estou seguindo, beijos

    http://glossesalto.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal