Skip to main content

Os meus Primeiros Vernizes!! - Andreia 75

Olá Princezinhas!! Tudo bem?
Hoje mais um postezinho nostálgico, mas de certa forma bem na moda!!

Venho falar-vos de mais um dos meus primeiros vernizes, o Andreia 75!!
Este menino encontra-se há venda em qualquer lojinha da Pluricosmética, Carlos Santos,... deste pais! É das marcas mais fáceis de encontrar!!
E este é um dos meus tons favoritos da marca!!

Andreia 75

Andreia 75

A cor é super linda! Um tom de azul meio acinzentado, que fica perfeito nas nossas unhas com apenas duas camadinhas!!

Andreia 75
O pincel é o do costume... longo e fino! Mas vendo bem a coisa, prefiro assim do que uma esfregona de palha de aço, como têm alguns!!


Andreia 75

Andreia 75

Andreia 75

Este tive sorte, pois seca bastante rápido! É uma das coisas que não gosto na marca... O verniz tanto seca muito bem como demora séculos... É sempre uma lotaria!

Tirando isso acho que vale bem a pena, o tom dele é fabuloso!!

Beijinhos e até ao próximo post.

Comments

  1. Realmente esse pequenino é muito fofinho mesmo! e é a tua cara! ;)

    beijinhoooooooooo

    ReplyDelete
  2. É não é! também tenho essa ideia da marca, ora tem vernizes que secam rápido e ficam um show, ora tem outros que demoram séculos e ficam com bolhas.
    Este azulinho é um dos meus preferidos, já o usei umas duas vezes.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que cor linda, adorei, eu quero djá! Adoro esses tons de azul também. Ah, tem post novo no blog, depois dá uma passadinha por lá, seria uma honra recebê-la novamente! Beijos.

    Carol Chicorsqui
    gotasdeumapaixao.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Mas que linda cor..

    Gostei imenso..

    Bjnhos

    ReplyDelete
  5. Ena, não conhecia essa cor! Mas é beeeem linda, adorei mesmo!
    ***

    ReplyDelete
  6. Nossa amiga, esse Andreia é realmente muito lindo!!! Adoro a marca!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Lindo este verniz... ficou maravilhoso nas tuas unhas.... Adorei a nostalgia do teu post...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Eita azulinho lindo, que bem que te fica!

    ReplyDelete
  9. adorei
    boa quarta, beijinhos

    ReplyDelete
  10. Adoro essa cor querida.
    O meu primeiro verniz Andreia foi essa cor ;) Mas ainda não usei o meu.

    Fikou um arraso essas unhas ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  11. Que giro! Adorei!
    Esse azul é girissimo!

    Beijocas grandes
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. noosa flor que cor maravilhosa, eu adorei, tem uns brilhinhos^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ReplyDelete
  13. Olá querida Martinha =)!

    Tens toda a razão... Esse tom é mesmo fabuloso e extraordinariamente LINDO! Nunca me tinha apercebido que a Andreia tinha este verniz =P (e olha que ando sempre de volta do expositor lol).
    Vou pensar seriamente em comprá-lo (não posso ver nada... sou como os garotos =P).

    Beijinhos,
    Nocas*

    ReplyDelete
  14. Eu gosto mt dessa marca, mas não é costume pintar as unhas!!!
    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Nossa...Essa cor é perfeita, adoro essa tonalidade..


    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ReplyDelete
  16. Curti demais o esmalte *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  17. Olá... adorei ver--te com esse azulinho...

    Jokinhas e docinhos
    Nessa

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Que cooor mais LINDA!!!
    beijo
    http://eaileticia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Adoro a cor, nao conhecia.. mas é linda! :)

    ReplyDelete
  20. que unhas lindas parabens adorei :d

    Bora conferi entrevista com banda fitt pra vocês, é amanha novidades do mundo da música e muito mais vamos comigo ?
    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    syuper beijo
    @maahmusic

    ReplyDelete
  21. Realmente a cor é linda... e ainda bem que seca rápido pois esmalte que demora secar é um tédio.
    Beijo

    ReplyDelete
  22. A cor é linda, é um verniz muito iluminado. O bom é que seca rápido, e não mancha! Beijo

    http://biacentrismo.blogspot.com (curte a página no face tb!)

    ReplyDelete
  23. Tá reclamando que o esmalte seca rápido e dura horrores!!!! Ai, ai, ai, viu? Um esmalte lindo desses! Veja a maioria dos esmaltes brasileiros, que lascam logo e duram... assim-assim...
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Só para que se saiba adoro azul...lol...logo amei post, esse azulinho é muito fofo e ficou mara nas tuas unhas!
    jocas
    Candydoll

    PS-Não me esqueci da Trind, só estou á espera que a minha amiga me dê preços =)

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Epa Marta, amei essa cor! muito gira!acho q n tenho nenhuma assim.. vou dar uma vista de olhos! bjoooo

    ReplyDelete
  26. Olá meus amores!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Alexandra!! :)
    Completamente!!

    @ - Olá Tuli!! Pois é!! Não gosto disso na marca!!
    TAmbém gosto muito deste! Já usei algumas vezes!! :)

    @ - Olá Gotas de Uma Paixão!! Obrigada pela dica querida!! :)

    @ - Olá Estrelinha!! :)

    @ - Olá Ana S.!! :D
    É fofita!!

    @ - Olá Aline!! Amiga tens de experimentar este!! Ia ficar maravilhoso nas tuas unhas!!

    @ - Olá Luisa!! Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Miminhos!! Obrigada querida!!

    @ - Olá Mi!! :)

    @ - Olá Paraíso Pinky - Marina!! O sério!! Tens de experimentar!!

    @ - Olá Bárbara:D

    @ - Olá Esmaltes da Cah!! :)

    @ - Olá Despertar de Sensações!! Compra este Nocas!! Vais ver que vais gostar!! :)

    @ - Olá Carla Cunha!! ;)
    Se começares ainda vicias!! lol

    @ - Olá Pensa se eu fosse rica!!! :)

    @ - Olá Thais Terra!! Que bom flor!!

    @ - Olá Gabi!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires o meu cantinho querida!! Claro que também vou seguir o teu!!

    @ - Olá Biju Doce!! :)

    @ - Olá Letícia Neves!! :)

    @ - Olá FashionPink!! :D

    @ - Olá Maah!! Obrigada pela dica flor!!

    @ - Olá Daniela Leonel!! Pois é!! :)

    @ - Olá Maria Beatriz!! Lindo!!

    @ - Olá antónia!! Estou a reclamar, porque a marca é inconstante!! Nunca se sabe se o verniz vai sair bom ou não!!

    @ - Olá CandyDoll!! Obrigada linda!! ;)

    @ - Olá Mafaldinha!! Força querida!! Este vale mesmo a pena!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal