Skip to main content

Claire Mood Changing Polish - Awsome/Silly

Olá minhas Princesas lindas!!
Estão boas? Espero que sim!!

----------------------------------------------------
Então que me dizem do novo layout? Gostaram?
Apetecia-me algo diferente e decidi mudar um pouco aqui o nosso cantinho!! Espero que gostem!!


-----------------------------------------------

Numa das minhas muitas tardes/noites de manicure com a Anne, saiu algo deste género!!




Este é o Mood Polish da Claires!! Não é meu!! É de uma menina muito querida chamada Maria do Sameiro!! Que nesse dia, também estava lá!! Um amor de pessoa!!








 




Trata-se de um rosinha lindo, que muda de cor com a temperatura!! Fica rosa claro no quente e rosa escuro no frio.



Foi a minha querida Anne, que pintou as minhas unhas!! Nesta altura elas estavam bem grandes e fortes... :(






Estes meninos normalmente ficam claros em cima e escuros na ponta, formando assim uma inglezinha natural.


Aqui em mais pormenor!!









Foram duas camadinhas. Que secam bem depressa!! Mas em termos de durabilidade, ficou muito a desejar. Apenas um dia.... :(
Mesmo assim valeu a pena, e aqui fica a recordação!!

E aqui fica um pequeno vídeo da mudança do verniz!!






Anne minha querida estou com tantas saudades tuas!! Tantas saudades das nossas conversas e das nossas idiotices!!
Agora que vou entrar em exames vou andar meia sem tempo, mas depois me aguarde!! Vamos passear!!



Beijinhos meninas e até ao próximo post!!

Comments

  1. VOCÊ FOI DESAFIADAAA!!
    "Te desafio a participar deste desafio"

    Entre aqui e confira:
    http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2012/01/desafio-3.html

    ReplyDelete
  2. Olá!!

    Bem que eu queria um desses, ele é lindo! Rosinha muito charmoso.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Adorei o teu novo look... estou com vontade de dar um novo ar ao meu... amei este verniz... ficou lindo e a mudança de cor é maravilhosa...
    Que saudades tenho da Anne....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. E aqui temos nós o nosso *Sèférys* de cara lavada, e bem fresquinha!
    adorei! ficou muito mais leve! adorei mesmo!

    agora falando desse menino, ai minha querida, isso é mesmo divino! tb tenho que comprar um bichinho desses, mas em azul! *.* sucessoooooooooo! :D

    beijão

    PS: n fiz esta semana a encomenda por causa daquela greve dos portos querida, espero que n t importes!

    ReplyDelete
  5. Que louco esse verniz!!! Lindo lindo lindo *.*

    O look tá muito giro :D

    **
    cenasdalala.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Olá linda!!
    Bem eu adorei este verniz!! Há à venda na Claires? Vou já lá a correr :D
    Beijinhos grandes ah e o novo look do blog está super giro! Fizeste muito bem mudar :)

    ReplyDelete
  7. amei esse post (: linda essa cor querida :D super fofa. To te seguindo ook? (:

    Beijoo honey.

    inventadoserecriados.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. mas que lindooo, super amei =) bjs
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  9. Martinhaaaa, lindaaa, o novo layout está divinal, é de um glamour fantástico, adorei querida, acho que de vez em quando temos mesmo de mudar um bocadinho! O meu qualquer dia fecha para manutenção! Lolol
    Quanto às unhas, love it, este verniz pode não durar muito, mas lá que é muito giro, isso é!
    Beijinho grande

    ReplyDelete
  10. Então não? Como esquecer essa colecção se revirei o Google para os encontrar e depois acabei por ir para ao ebay que foi quem me valeu.
    Não consegui essa cor na altura, e quando recebi os meus estava a usar unhas de gel (erro crasso), escusado será dizer que não conseguia ver efeito nenhum de cor, só depois de voltar a ter unhas normais é que vi o efeito.

    Quanto ao layout, está bem diferente, mais luminoso ;o)

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Gosto muito da cor, suave mas é tão linda. Já estou a seguir o teu blog :)

    ReplyDelete
  12. Está lindo o layout princesa, até pensei que me tinha enganado no blog :D

    Adoro o verniz, super suave, muito giro mesmo ;)

    beijinho grande **

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ReplyDelete
  13. Amei o layout todo princesa, parabéns!
    Escusado será dizer o quanto adoro esse verniz, mas por cá nem vê-los, já perguntei e nada, uma vez disseram-me que só havia no norte, não sei.
    Beijocas

    ReplyDelete
  14. Arõ!!
    Que fofo o novo layout! Todo angelical! =D

    Nunca experimentei desses meninos, ainda não calhou!
    Esse parece fofo, hei-de arranjar um!

    Beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. eu tenho esse e amoooo axo lindoo e claro que funciona né? kkkkk

    ReplyDelete
  16. Ai que layout lindoooooooo!!!!!!!! Amei a mudança no blog amiga!
    Esses Claires Mood é muito legal, e a cor é linda, suas unhas ficaram maravilhosas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Adoro a mudança do blog, ficou bem bonito. Mais uma vez as tuas unhas estão lindas! Achei imensa graça à mudança de cor das unhas ahah. Beijinho

    ReplyDelete
  18. Achei muito legal o efeito desse verniz, tenho que dar uma olhada na Claires, se é que ainda tem dessa coleção. Mas olha tuas unhas estão lindas e ficou um mimo este verniz em ti!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. Minhaaa querida !!!
    O teu cantnho está tao LINDOoo com o meu desaparecimento ainda nem tinha visto ! =(
    Adorei ;D



    Aiii esses vernizes sao tao lindos, mas nunca vi à venda ! ={
    As tuas unhas nao tarda já estao assim novamente ;'D



    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  20. Adorei o novo layout... ficou lindo, mais alegre um luxo.
    Beijo

    ReplyDelete
  21. Oi Marta, adorei o novo layout do blog, ficou indoooo!
    O verniz tambem é bem lindinho.

    Bom fim de semana pra voce!
    bjs
    Lila

    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. Adorei esse esmalte preciso um desse :D enfima dorei de verdade seu blog esetous eguindo espero que goste do meu e segui se gosta :d linda parabens bora ver novidades aquio no meu blog?
    http://estilloetendencias.blogspot.com/
    espero que goste :D
    @maahmusic

    ReplyDelete
  23. Dei-te um prémio fofinha vê aqui: http://thejuicyglambition.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    ReplyDelete
  24. Amei o verniz!

    beijinhos

    ReplyDelete
  25. Oi floe, que lindo =)
    Adorei ficou super delicado e charmoso !
    Um super beijo, tenha um ótimo FDS.

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. ai que tudo esse verniz, adorei essa coisa de ficar mais escuro nas pontas..., parece bem divertido..., pena que durou pouco...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Nossa!!! O layout ficou totalmente diferente!!! Gostei muito, e esse esmalte é muito fofo!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Perfect nails!
    Bisous Christina
    http://2stylemates.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. Ui...Xonei nesse esmalte.Lindão demais..


    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ReplyDelete
  30. esse esmalte e lindo demais, eu amooo, um dos meus preferidos^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ReplyDelete
  31. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Paty!! Obrigada por te lembrares de mim querida!! ;)

    @ - Olá Karina Rosalem!! :)

    @ - Olá Luisa!! Obrigada linda!! Muda também!! de vez em quando é bom dar uma refrescadela ao look!! lol
    Que saudades da Anne mesmo!!

    @ - Olá Alexandra!! Obrigada linda!! A ideia era mesmo dar-lhe mais luz, e que ele ficasse mais leve em termos de cores!! Que bom que gostataste!!
    Ah!! Eu também me virava mais para o azul!! lol

    @ - Olá Lala!! Obrigada querida!!

    @ - Olá Ana!! Não querida!! Estes vernizes da Claires não chegaram a Portugal! Tens de comprar no e-bay!
    Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Ana Guedes!! Sê bem vinda querida!! Muito obrigada por seguires o meu cantinho!! ;)

    @ - Olá Luana S.!! :)

    @ - Olá Katie!! Obrigada querida!! ;)
    Também concordo por vezes temos mesmo de mudar!!
    Super fofo!! :)

    @ - Olá Tuli!! Sortudaaaaaaaaaaaaaa!!! Também queria um (de cada lol).
    A sério que os tentaste usar com unhas de gel!! lol Claro que não mudava!! lol
    Mas eles são maravilhosos!! Adoro!
    Obrigada linda!!

    @ - Olá FashionPink!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Muito obrigada por me seguires!! ;)

    @ - Olá Maria!! lol
    Pois é, ficou bem diferente do habitual!! :)
    Obrigada linda!!

    @ - Olá Miminhos!! Obrigada querida!! ;)
    Linda estes vernizes nunca chegaram a Portugal! Temos de comprá-los através do e-bay!! :(

    @ - Olá Bárbara!! Obrigada querida!!
    Experimenta que vais gostar!! Ainda para mais nas tuas unhas, vai ficar fantástico!!

    @ - Olá Portal Disturbia OFICIAL!! Sê bem vinda querida!! Fico tão feliz que tenhas gostado do meu cantinho!! Claro que vou seguir de volta!!

    @ - Olá Vicio sadio!! :)
    Claro!!

    @ - Olá Aline!! Amiga obrigada querida!! ;)

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Obrigada minha linda!! :)
    Estes vernizes são bem engraçados, em especial, quando temos os dedos a temperaturas diferentes e fica um de cada cor!! lol

    @ - Olá Verniz.com!! Obrigada minha querida!!
    Estes vernizes só mesmo pelo e-bay, minha linda!!

    @ - Olá Caty!! Obrigada minha querida!! ;)
    Pois é linda andas meia sumida... Tive saudades!!
    Espero que sim fofita!! Já tenho saudades das minhas unhas assim!

    @ - Olá Daniela Leonel!! :)
    Obrigada linda!

    @ - Olá Lila Castro!! Obrigada querida!! ;)

    @ - Olá Maah!! Sê bem vinda querida!! Muito obrigada por me seguires!! Claro que também te vou seguir de volta!! ;)

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Obrigada minha linda!!

    @ . Olá Ci!! :)

    @ - Olá Lucielen Taylini!! :D

    @ - Olá Débora Nogueira!! Pois é!! É mesmo pena durar pouquinho!!

    @ - Olá Antónia!! Obrigada minha linda!!

    @ - Hello Marilia and Cristina Maz!! Thanks!! You're so sweet!!

    @ - Olá Pensa se eu fosse rica!! lol

    @ - Olá Sis!! :D

    @ - Olá Esmaltes da Cah!! Lindo mesmo Cah!! Nas tuas unhas deve ficar perfeito!!

    @ - Olá CouCou Cherry!! Sê bem vinda querida!! Muito obrigada por seguires o meu cantinho!! Claro que também te vou seguir!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  32. Cá está mais uma prova provada de que o rosa é a tua carinha...fica mesmo super elegante nas tuas maos amiga.
    Beijocas.

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal