Skip to main content

Lumiere Mineral Cosmetics - Review

Olá minhas Princesas lindas!!
Estão boas?

Hoje venho fazer uma pequena review, a uns produtinhos maravilhosos que a Lumiere Cosmétics, me enviou para a nossa parceria!!

A Lumiere Mineral Cosmetics acredita que existe uma beleza em todos nós e cada uma de nós adorna  qualidades únicas.

Os seus cosméticos minerais são formulados para simplesmente relaçar as nossas melhores características e ajudar  nas áreas que gostamos menos.

Seja qual for o teu tipo de pele, delicia-te com a aparência natural, suave e pele radiante com linha completa de cosméticos minerais.

Não escondas a beleza que possuis, cativa-a!



Vamos ver?

Cliquem na imagem para ampliar
Dois blushes deliciosos!! Um em cor pessego meio terra e um rosado.


Cliquem na imagem para ampliar
Lumiere S&B Bar - Clay - Veena Blush
Um pessego terra lindo....

Cliquem na imagem para ampliar
Lumiere S&B Bar - Poppy -  Blush

Um blush rosadinho, para ficarmos com bochechas de bonequinha...

Não são muito pigmentados. Mas para blushes não convém!! Achei o rosa uma gracinha!!




Cliquem na imagem para ampliar
Dois iluminadores!!
Um cheio de shimmer e um matt


Cliquem na imagem para ampliar


Lumiere S&B Bar - Light Beige - Cashmere

Um ilumindor cheio de simmer!!Este é bastante pigmentado, cobrindo bem a pele!

Cliquem na imagem para ampliar

Lumiere S&B Bar - Light Beige - Luminesse

Um iluminador matt, também bastante pigmentado que cobre bem a pele! Será perfeito para cobrir imperfeições!

Cliquem na imagem para ampliar

Duas sombras maravilhosas!! Que cores lindas!! :)
E ficam tão bem nos olhos!! Cheias de shimmer como eu gosto!! Mas há para todos os gostos, claro!!

Cliquem na imagem para ampliar

Lumiere S&B Bar - Purple Haze - Eye Pigment

Um roxinho maravilhoso e bem luminoso!! Óptimo para uma saída à noite!!


Cliquem na imagem para ampliar
Lumiere S&B Bar - Golden Plum - Eye Pigment

Um plum dem escuro cheio de shimmer dourado!! Uma algria para os meus olhos!! :)

Estas sombras não são muito pigmentadas. Na minha opinião acho que deviam ter uma cor mais sólida, para ser mais simples criarmos os nossos looks!

Cliquem na imagem para ampliar

Lumiere S&B Bar - Sparkle Violet - Prismatic

Cliquem na imagem para ampliar


Uma sombra prismática!! UAU!! Que sonho!! A foto não faz jus a este festival de cor e brilho!! Que maravilha!!

Esta adoro, para pôr por cima de uma outra em tons rosa ou lilás!! Será uma espécie de iluminador, que dá cor e brilho ao nosso look!



O que acharam? Vão-se aventurar nestas maravilhas deliciosas?


Eu amei, meus amores!! Amei!! :)




Beijinhos e até ao próximo post!!





Comments

  1. Gostei muito dos blush´s! pareceram-me bem soft, bem "estou aqui mas n sou palhaço!" ;)
    nunca experimentei nada dessa marca, mas deixaste-me curiosa! ;)

    beijinho querida

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é!! Gosto de blushes assim clarinhos!! Ficam bem fofos!!
      Experimenta, de certeza que vais gostar!

      Beijinhos

      Delete
  2. Que mimos!!!!onde encontramos essas belezuras?
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá HSS!! No site da marca querida!!


      http://www.lumierecosmetics.com/

      Beijinhos

      Delete
  3. Olá minha linda...
    Amei as sombras... tens que me dar umas dicas para eu usar umas coisas mais ousadas... pois sou meio naba...
    Amei o teu post...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Luisa!! Minha linda, também ainda estou a aprender... Mas fá-lo-ei com todo o gosto!! Tudo para a minha Princesa linda!!

      Beijinhos

      Delete
  4. Tão fofas as cores!! tens de experimentar para ver como fica... Para mim tinham de ser bem mais pigmentadas!! bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Mafaldinha!! Assim que tiver tempo faço uma make com elas!! ;)

      Beijinhos

      Delete
  5. lindas cores

    já estou te seguindo aqui

    beijusss
    @descoladamente

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sê bem vinda querida!! Muito obrigada por seguires o meu cantinho!! Espero ver-te muitas vezes por cá!!

      Beijinhos

      Delete
  6. Olá

    As cores são lindas! Eu uso blush porque sou muito branquinha e se assim não for passo por morta viva lol. Ah em relação ao post anterior - esqueci-me de comentar - eu adoro a cor deserto... ando a ver se compro também! beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lol!!
      Eu não uso muito blush pois coro com facilidade! Mas gosto sempre de dar um up, numa saida!! ;)

      Beijinhos

      Delete
  7. Olá, estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo convite querida!! claro que vou passar por lá!!

      Beijinhos

      Delete
  8. Uauuuuuuuuuuuuuuu!! Que cores lindas e que magnificos produtos!! Muitos beijinhos,adorei o teu post!! Bom dia de sexta-feira para ti,eu te desejo um excelente fim-de-semana!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil