Skip to main content

OMG Bee!!

Olá minhas Princesas lindas!
Estão boas? Espero que sim!!

Ora bem, a Bee, que é uma menina super querida e muito, muito simpática que conheci à pouco tempo fez uma tag no seu blog! Para quem não conhece, faça o favor de lá ir, pois a Bee, é uma escritora de mão cheia!! Eu adoro ir ao blog dela ler os textos e poemas maravilhosos que ela escreve!!
Ora bem, a Bee, desafiou-me a fazer a tag e por isso aqui está:


1- Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete:
"a história"

2- Estica o braço esquerdo o mais que puderes. O que alcanças?
A foto dos meus avós

3- Qual a última coisa que viste na TV?
Isto é degradante, mas desenhos animados... lol

4- Que horas são sem olhar?
15h00

5- Agora olha para o relógio. Que horas são?
15h15...

6- O que estás a ouvir agora?
A música pimba do trolha (funcionário da construção civil, haja respeito, sim!!) que está a trabalhar na minha rua.

7- Quando foi a última vez que saiste de casa? O que foste fazer?
Ontem à noite, sai com o meu amour, para namorar e comprar vernizes (shame on me...)

8- Antes de começares isto o que fazias?
Estudava... Ou tentava... Com o raio da musica está dificil.

9- Como estás vestida? O que estás a calçar?
Calças de ganga e pullover preto. Chinelitos de andar por casa!

10- Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Hiii, sonhei com tanta coisa... Muita gente e uma confusão danada...
Gostava de ter sonhado que estava de férias... Numa bonita praia... Não era pedir muito!

11- Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Hoje ao almoço com a minha mãe... Estava a almoçar e a falar com o amour pelo telemóvel. Vai daí senti sede e decidi abrir a garrafa da água... Que não queria colaborar comigo... Como eu sou teimosa, claro que não pedi ajuda... Metia no meio das pernas, para a segurar, e abri-a... Molhei-me toda!!
Eu e a mami, desmanchamo-nos a rir...

12- O que tens na parede do teu quarto?
Uma tela de uma foto minha de quando eu era pequena!! Era bem gira!! :)

13- Tens visto coisas estranhas ultimamente?
Algumas... Dependendo do ponto de vista!

14- O que achaste deste questionário?
É grande....

15- Qual foi o último filme que viste?
Ainda bem que lembraste, que eu queria mesmo procurar o gajo... lol
Next, com Nicolas Cage, Julianne Moore e Jessica Biel

16- Se te tornasses milionário, de um dia para o outro, o que farias?
Muitas compras... lol
E ajudava a minha família, claro!!

17- Diz uma curiosidade sobre ti.
Sou teimosa, casmurra, ... Eheheh Mas também tenho virtudes sim!

18- Se pudesses mudar uma coisa no mundo, politica ou geograficamente, o que seria?
Mandava os políticos todos para Marte e acabava com a pobreza e a ganância...

19- Gostas de dançar?
Muito... Mas sem ninguém me ver...

20- Pensamento sobre George Bush?
Nesta estou com a Bee!! "Coitado do Sr. disse tantas, mas tantas bacuradas ao longo do mandato, que só me faz rir ao lembrar-me dele, género: "Eu acho a guerra um lugar perigoso"...enfim"

21- Imagina que o teu primeiro filho é uma menina. Que nome lhe davas?
Isabela ou Felicia

22- Agora imagina que o teu primeiro filho era um menino. Que nome lhe davas?
Pedro Migueis

23- Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Sim. Na Suiça!
Ai sim as pessoas são civilizadas e dão valor a quem trabalha e quer trabalhar! Não nos andam a meter a mão ao bolso depois de fazerem rombos no orçamento!!

24- O que gostavas que te dissessem antes de morrer?
Afinal ainda não é desta.... lol Brincadeira.
Gostava que me dissessem que me amam e que não me vão esquecer. Que lhes farei falta e que viverei nos seus corações! Que fui boa mãe, boa esposa e uma óptima amiga.

25- Se depois disso te encontrasse com Deus, o que lhe dirias?
Ainda bem que te encontro... Estava com medo que o vermelhusco viesse primeiro!




E ai está!! Quem quiser se divertir um pouquinho, esteja à vontade!!


Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. olha princesa
    adorei as tuas respostas!
    ainda me estou a rir da cena da garrafa e do vermelhuxo!lol
    =)
    muito engraçado!
    e muito obrigada por acederes ao meu pedido para fazer a tag! gostei mt de ler as tuas respostas!
    e... (blushing) obrigada pelos elogios =)
    és msm mt fofa e fico feliz quando gostam do que escrevo, é mt importante=)
    ai ke babada estou=) nem sei que dizer!
    obrigada, do fundo do coração princesa!
    bjs
    bee*

    ReplyDelete
  2. Nossa que legal essa tag bem divertida.

    ReplyDelete
  3. Achei a TAG tão gira! :)
    Vou fazer de certeza!!! :)

    e já agora, achas que alguma vez te apareceria o vermelhusco antes de Deus???? Tu és um doce, e vais po céu directinha! ;)

    beijoooooooooooooooo

    ReplyDelete
  4. Olá Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Bee*Land!! :)
    Obrigada Bee!!

    @ - Olá Vicio Sadio!! :D

    @ - Olá Alexandra!! Que bom linda!! Depois quero ver!! :)
    Obrigada querida, mas não sei nada!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal