Skip to main content

Comprinha no blog Vernizes Impala + Impala Camelo

Olá Princesas!!
Tudo bem? Espero que sim!!

Já não me lembro muito bem como, mas através de outro blog eu descobri este blog que vende vernizes brasileiros... E como mulher e viciada que sou, claro que aproveitei logo para fazer umas comprinhas!!

Da primeira vez comprei estes três lindinhos!!

Impala Inocence, Luzia e Marilyn


A Patricia já estava com pouco stock, mas ainda tinha alguns vernizes muito bonitos!!
Como esta menina é uma querida, disponibilizou-se para me arranjar alguns dos vernizes brasileiros que eu tanto desejava, e vai dai:


Colorama Duende, Impala Camelo, Na mira 3D e Sancion Angel Ariel

Não são lindos? Eu adoro-os!! Andava a cobiçar o Ariel há imenso tempo!! Ele é lindo!!
Gostaram? Façam uma visitinha ao Blog Vernizes Impala, porque vale bem a pena!!


E agora vou mostrar-vos o primeiro menino que usei destes lindinhos.

Impala Camelo

Impala Camelo
Coisa mais linda da mamã....  Faz parte da colecção Impala Novo 70!!
Duas camadinhas e este menino cobriu a unha que foi uma maravilha!!


Impala Camelo

Impala Camelo

O brilho dele é lindo! Nada de top coat's para as fotos!!
As camadas secam muito bem! E ele é fácil de aplicar graças ao seu pincel macio o longo.



Impala Camelo

Impala Camelo


A cor é absolutamente fabulosa! Eu adorei este laranja! A única coisa que me desagradou foi a duração, dois dias.
Mas mesmo assim acho que vale a pena! É lindo!!


Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Que lindo!!! Hoje também estou usando uma cor semelhante e brasileiro também hehe. Adorei!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Ótimas comprinhas e o Camelo é lindo demais!!! Adorei.
    Beijos.

    ReplyDelete
  3. Lindos vernizes!
    Vou passar por la sim!
    Tb quero muito o na mira 3D! ehheeh

    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  4. Lindas comprinhas amiga!! O camelo é lindo demais!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. tenho esse e já postei, é lindo tens razão, eu adorei e assim que recebi o meu fiz o post, e vou usar,usar e abusar rsrsrsrs
    Bj linda!
    Helia

    ReplyDelete
  6. Pode me dizer qual é o blog? please ^.^
    beijinhos*

    ReplyDelete
  7. Adorei as comprinhas e esse verniz camelo é tão lindo ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Nossa so cores mara eu ja usei o camelo mais curti muito nao

    ReplyDelete
  9. Mas que boas comprinhas!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Olá princesa!!
    Fizeste três escolhas óptimas de vernizes, e eu acho que também experimentaria primeiro esse :)
    Tens de mostras os outros!
    Beijocas

    ReplyDelete
  11. Adoro este verniz... um dos castanhos mais originais e lindos que já vi... adoro... Ficou perfeito nas tuas unhas...
    Bjs grandes minha linda Marta
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Belas comprinhas!!

    **
    cenasdalala.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. lindos lindos, eu tenho o camelo, e adooro =) bjs
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  14. Adorei as comprinhas flor
    ee amei a cor do esmalte é lindo *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos =)

    ReplyDelete
  15. As suas comprinhas de esmaltes brasileiros são lindas...adoro esse Camelo, já usei um vidrinho inteiro.
    Beijo

    ReplyDelete
  16. Martinha, linda essa corzinha! To a espera da minha encomenda tb e vem esta corrrrrrrrrr !! q ansia.... bjinho grande

    ReplyDelete
  17. Excelente compra, todos lindos!! :)

    beijinhos grandes

    ReplyDelete
  18. como nós suspiramos por uns brasucquinhas! :D ai ai ai!
    tem este efeito em nós, que se há-de fazer! :D

    adorei esse tom, aliás eu adoro esssa colecção da Impala todinha!!!!

    onde compras-te?

    beijooooooooooooooooooooo

    ReplyDelete
  19. Enaaaa tenho de mandar um e-mail à menina ^^ Quanto é que eles custaram?
    ***

    ReplyDelete
  20. Linda cores.

    Nunca experimentei nenhum verniz dessa marca.. Mas ando curiosa para testar

    Bjnhos

    ReplyDelete
  21. Espera lá, eu percebi bem???! Um blog que vende vernizes brasileiros aqui em Portugal?!
    Será que é desta que eu vou conseguir alguns Sancion Angel? Já lá vou cuscar.
    Beijocas e obrigada pela dica

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Olá... ando com esse blog na mira... ando ando...

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Olá querida, adorei imenso essa cor é linda, uma cor pêssego apaixonante mesmo;)
    Depois faz review dos outros para ver como são;)

    Beijocas linda

    ReplyDelete
  24. Que cores lindissimas !
    http:\\thisiswarinamadworld.blogspot.com

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  25. Aii que LUXOO ! *O*
    Eu invejo imenso as brasileiras, têm vernizes tao lindos, entao os da Impala sao um sonho de consumo para mim ! <3
    Esse tom é tao fofinho, ja tinha visto, é lindooo! *U*

    Quanto pagaste por cada um querida ?


    * Respondendo a:


    Para primeira vez, Caty, ficaram muito bem!! Eu não teria feito tão bem como tu!
    Só quem já experimentou fazer nail art sabe o que custa e como por vezes é dificil fazer uma simples linha!!

    Minha querida as tuas unhas estão divinas!! Adorei!! Um dia vou experimentar também!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com


    * Aiii terias feito melhor de certezinha absoluta, ficaram um bocado chungas ! =(
    Siim sem duvida, os riscos sao super dificeis de fazer ! =/ Uma pessoa vê na net e parece super simples, mas depois a fazer é outra conversa =//


    Ohh sempre querida tuu =')


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  26. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Olá minhas Princezinhas lindas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Verniz.com!! :)

    @ - Olá Simone!! Pois é!!

    @ - Olá O Cantinho da Sofz!! Passa sim!! Vale bem a pena!!

    @ - Olá Aline!! Obrigada amiga!! OS vossos vernizes são maravilhosos!!

    @ - Olá HSS!! Eu também!! Achei a cor linda demais para só usar uma vez!! ;)

    @ - Olá JRnails!! Respondi no teu blog querida!!

    @ - Olá Carla!! ;)

    @ - Olá Vicio sadio!! Oh... Que pena!! Mas não podemos gostar todas do mesmo, né? ;)

    @ - Olá MissLi!! ;)

    @ - Olá Ana!! Em breve mostro os restantes!! ;)

    @ - Olá Luisa!! Obrigada amiga linda!!

    @ - Olá Lala!! :D

    @ - Olá Luana S.!! ;)

    @ - Olá Amanda Souza!! Pois é!!

    @ - Olá Daiela Leonel!! Ah... Aposto que o meu também não vai durar muito!!

    @ - Olá Mafaldinha!! Ah que bom!! Tenho a certeza que vais gostar!! ;)

    @ - Olá NotJustNails!! :)

    @ - Olá Alexandra!! :)
    Respondi no teu blog querida!!

    @ - Olá Ana S.!! Respondi no teu blog querida!!

    @ - Olá Estrelinha!! Experimenta!! Tem cores lindas e são bastante bons!!

    @ - Olá Tui!! Acho que sim!! Vai lá!! A menina é uma simpatia e vale bem a pena!!

    @ - Olá Biju Doce!! Passa lá querida!! Vale a pena!!

    @ - Olá PINK STAR NAILS(ANASTACIA)!! Sim, em breve!! :)

    @ - Olá Ci!! :)

    @ - Olá Caty!! Os vernizes da Impala são bastante bons e têm cores bem giras!! :)
    Salvo erro paguei 3.5€ por cada Impala. É o preço normal deles!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  28. Cada um mais lindo que o outro, belas compras!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal