Skip to main content

Encontro com a Alexandra

Olá meninas!! Estão boas?
Espero que sim!!
O post de hoje já vem meio atrasado, mas eu ando com um pouco de falta de tempo e queria mesmo que ele fosse especial enão uma coisa corrida!!

No sábado passado eu e a Alexandra do blog Things About, encontramo-nos pela primeira vez!! Para quem também quiser ler o post dela sobre o nosso encontro, clique aqui!!
Pois é queridas, eu e a Alexandra somos práticamente vizinhas!! Frequentamos as mesmas lojinhas e nunca nos tinhamos encontrado!
Então quando descobrimos que moravamos tão pertinho resolvemos ir às compras!!! :)  (de que estavam à espera de duas meninas??)

Encontramo-nos no Shopping Estação de Viana, em Viana do Castelo, pois era um sitio pertinho para as duas!! Falamos imenso e fomos a várias lojas (bem várias para a dimensão reduzida do shops)! Descobrimos interesses e gostos em comum!! Quando fomos ao Boticário não resistimos e este veio connosco!!
Desodorante Framboesa do Boticário

Minhas queridas que cheirinho!! Este Desodorante, que para mim é um perfume (pois ele diz para borrifar na pele após o banho, e não nas axilas!!) cheira maravilhosamente bem e ainda por cima estava em saldos!!
É verdade!! Toda a linha Fun, que foi acabada de lançar, está em promoção!!
Aproveitem, porque esta linha tem produtos muito bons e cheiram tão bem!!!

Eu ainda tive direito a uma prenda extra!! A Alexandra trouxe-me a minha encomenda da Oriflame!! Eu tinha-lhe pedido o Kajal Eyeliner e um creme de coco! O creme infelizmente estava esgotado, mas o eyeliner veio e é fabuloso!!
Oriflame Kajal Eyeliner

Oriflame Kajal Eyeliner

Oriflame Kajal Eyeliner
Para quem ainda não tem e gosta de olhos bem delineados, eu recomendo este eyeliner!!
E porque isto não seria um encontro sem a foto da praxe, para minha vergonha (ok, eu sou um pouco timida e tenho vergonha de mostrar a minha foto, mas cá vai!!), cá estamos nós!!


Ora bem, o que é que eu tenho a dizer deste encontro! Foi fantástico!! Eu nunca tinha conhecido assim ninguém através da internet, e adorei!! A Alexandra é uma pessoa fantástica, super divertida, querida, sem papas na lingua e que diz aquilo que pensa! Eu já era fã dela, mas agora adoro-a completamente!! Ela é, nem tenho palavras, maravilhosa mesmo!! Adoro-te!!! :D
Só tenho pena que não tenhamos tido mais tempo para estarmos juntas!!
Alexandra espero que possamos marcar outro encontro para breve!!

Meninas espero que tenham gostado, eu amei!!

Amanhã mostro as unhas que usei neste encontro!! :P

Beijinhos

Comments

  1. Essa colónia é tudo, a minha está a acabar, mas acho que vou explorar outros produtinhos!! :D




    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. adorei o post! Nada melhor do que uma amiga de compras!

    ReplyDelete
  3. que bom quando há encontros assim...
    vocês são as 2 muito queridas e especiais :D
    xoxoxoxo

    Olha, quanto á sephora eles valem cada centimo, apesar de não se poder comprar muitos no preco normal :(São os vernizes mais fabulásticos que conheço, são perfeitos em tudo, (ainda mais que a essence hehehe)
    Tem um pincel, consistencia, brilho, perfeitos,
    secam super rápido, não mancham.
    Pena realmente serem tão pequeninos e o €€€€ tão grande.
    Mas se puderes aproveita os saldos sim, ale muito a pena mesmo.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Fico tão feliz que tenhas gostado do Kajal minha linda!!!!! ;) e a sombra já experimentas-te? é super pigmentada n é? ;)

    quanto ao nosso encontrinho tu já sabes que eu AMEI!!!!! e que vamos com certeza repetir! ;)
    Foi muito bom conhecer-te!
    beijo grandeeeeeeeeee!

    ReplyDelete
  5. Ah, quanto a eu ser fantástica, isso é dos teus bons olhos minha querida! ;) mas sem papas na lingua ah isso sou, sofro de incontinência verbal, que ainda é pior, ou seja, quando tenho algo pra dizer é na hora! e n m consigo controlar da grande maioria das vezes! loooool

    és uma querida!!!! queriiiiiida!!!
    BEIJOOOOOOOOOOOOOO

    ReplyDelete
  6. Como disse no post da alexandra, volto a dizer EU QUERI
    A TER IDO! :( xD
    ahahah voces sao super queridas e acho que falto ai eu !| xD estou zangada e com ciumes! LOOOOOOOOOOOOOOOOL
    ahahahhaah

    São tão lindas as minhas vianenses! xD (não sei como se diz mas é melhor vianenses do que castelenses xD ahahahaha)

    ADorei as compras que fizes-te e adoro o kajal! :D

    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  7. Oi fofinha!
    Aii que bom que a conheceste! Eu tmbem adoraria conhecer as pessoas que conheço por aqui, pocha deve ser mesmo fantastico! *.*
    O perfume tem tao bom aspecto parece cheirar super super bem! ^^
    E esse eyliner deve ser mesmo bom quanto custa? O.o


    * Respondendo a:

    Eu adoro este estilo! Adoarava poder andar assim (mas corpinho para isso nem vê-lo!! E coragem também não!!)

    Gosto imenso de ver as pin-ups e acho que a Katty Perry é sem duvida uma referência actual!! Eu adoro-a! Ela é linda, tem um estilo unico e tem uma voz maravilhosa!! A minha diva do momento!! ;)

    Acho um estilo maravilhoso e acho maravilhoso que as mulheres o queiram usar. Infelizmente na nossa sociedade ainda não é muito bem aceite quem gosta de ser diferene! O que eu acho um nojo (desculpa o termo!), mas é verdade!! Cada qual se devia vestir e andar da maneira que entendesse!!

    Acho uma hipocrisia andarem a falar de uma rapariga (por exemplo) que anda com uma saia muito curta (chamam logo nomes), mas se for preciso quem disse isso anda enrolada com meio mundo!!

    Desculpa o desabafo, mas acho que nisto vivemos numa sociedade muito hipocrita!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    * Poiis queriida... Eu tmbem nao tenho muita confiança no meu corpo... ='x

    Aii tambem é a minha mesmo, adoraria vê-la ao vivo! *.*

    Concordo a 100% com isso mesmo! As pessoas sao mesmo umas otarias! --' A minha mae é uma mulher à antiga entao muitas vezes nao me deixa vestir certa roupa ´so por causa de "aii o que as pessoas iriam dizer", eu cago (desculpa o termo =x) bem nas pessoas, nao vou deixar de viver a minha vida só por causa do que os outros dizem, eu sou eu, e nao sou rapariga de deixar que mandem na minha vida, a minha mae é que nao concorda com isso... OU melhor, muita gente odeia a minha personalidade, pois eu sou super persistente e super dona de miim propria, há quem diga que é mau, mas quando andei na psicologa por causa do curso futuro ela disse.me que eu nunca poderia mudar pois agora na vida só vinga quem tem objectivos e nao se deixa levar pelos outros...

    Desculpa o testamento, nao tens que tar a levar com isto... =xx


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal