Skip to main content

Comprinhas!!

Olá meninas!!
Estão boas? Espero bem que sim!!

Nos ultimos tempos tenho feito algumas comprinhas, e não tenho tido grande tempo de publicar as fotos, por isso, vou publicar tudo de uma vez, e fica já despachado!!

Não se assustem! Estas compras foram feitas em dois meses, ou mais,... mesmo assim,...


Em primeiro lugar, vou-vos mostrar a comprinha que fiz na loja Cor e Forma em Matosinhos!!
Eu fui lá, só para comprar um verniz, o Flormar P046 (que eu já tenho, mas como ele esgotou, eu decidi comprar um de reserva, não vão os senhores da Flormar decidir descontinuar o dito cujo), mas como um verniz nunca vem só,...



Da esquerda para a direita: P046, P048, P053, P114, P057, P051, P109, P112, P029.
Não consegui resistir!! ;)  Ainda por cima, eles estão em promoção, se comprarmos 3 vernizes, eles ficam por 1.90€ cada! As cores são super giras!!

Na mesma loja, tinha uns vernizes de uma marca nova (que para ser sincera, nunca ouvi falar, nem sei qual é o nome,... Depois tento ver nos frascos e digo-vos). Mas o que é certo é que a marca é italiana, e para mim italiano é sinónimo de qualidade, no que toca a maquilhagem!





São o 11, 56 e 52! Não tinha muitas cores (umas 7, no máximo! Mas quis experimentar!). Estes vernizes custam 2.15€, mas se comprarem três ficam mais baratos 15 centimos!

Ainda na Cor e Forma (não se preocupem, não comprei tudo no mesmo dia. Fui comprando,...), decidi dar mais uma pequena chance aos Inocos! Eles têm me decepcionado muito, mas, acho que esta nova colecção das noites de verão apresenta algumas melhorias! Vamos lá ver!





Inocos Dançar (este foi escolhido pelo meu namorado, vamos lá ver como a coisa corre!), Amar e Chiado (da gama cremoso).


Num destes dias, fui passear até ao GaiaShopping e deparei-me com a nova colecção limitada da Essence! Eu já andava a babar por estes vernizes e fiquei super contente quando os vi! E super irritada, quando vi que tinha todos, menos o meu mais que tudo:  03 on your gracile tiptoe...



Por isso trouxe estes!! 01 - Dance the Swan Lake; 04 -Do a floating pirouette ; 05 - Grand Plie in Black.
Custaram 1,99€, cada um!
Não trouxe o rosa, porque o achei muito parecido com o Catrice Sweets for my Sweet, que eu já tenho.


Nos chineses (de Matosinhos e da Senhora da Hora), comprei estes lindinhos!
O Kiko, foi na Kiko, mas não sei porquê também quis aparecer na foto...




Kiko 270 Paillettes Acqua Sparkle (o tão famoso flocado da Kiko!!), Cliché Mistério, Yes Love Y99, Y65, Y19, Y48.



Yssy 18, 36, 39, 40, 41 e Yesensy 20, 45, 47, 64!!

Bem é tudo!! Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até ao próximo post!!




Participem nos sorteios do Blog 


Pincel Sigma F80!! http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html






conjunto Oriflame http://seferys.blogspot.com/2011/08/passatempo-oriflame_25.html




Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Olá querida,
    Muito obrigada pelo carinho, com certeza que irei participar :D


    Love,
    C s 1 9 9 3

    ReplyDelete
  2. Olá!!!!
    Que comprinhas fabulosas, adorei!!!!
    Encontras muitos Flormar aí para as tuas bandas????!!!!Acho que te vou cravar para me comprares uns =)

    ***

    ReplyDelete
  3. Pronto, ok, como matar alguém de inveja! loooooooooooooooooooooool
    amei as tuas compras linda, e devem ter sabido pela vida!!!!!!
    quero ver o swatch do KIKO que dizes que é flocado! ;)

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Que comprinha BOA!!!!
    Que pena não encontrares o On Your Gracile Tiptoe... acho que este tom de coral anda a fugir de ti.. lol...
    Fico ansiosa de ver os teus posts com estes vernizes... Hoje a miminhos fez um post que adorei... já temos a Flormar em Lisboa... Finalmente... estou ansiosa e espero que me recomendas algumas cores, pois não vi nada na net em termos de catálogo...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Adorei as comprinhas!! :P
    Deixa lá porque eu também não consegui encontrar o coral :S
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. ok tenho que ir fazer umas compras para não me sentir tão mal lolol só coisas giras ;)
    Olha depois quando puderes diz algo desses da segunda foto que também nunca vi mas fiquei curiosa.

    Chamas a esse Kiko flocado? Eu tenho-o mas para mim é um glitter hexagonal com glitter pequeno com uma cor muito bonita e leve...o flocado não é mais incerto?! Agora fiquei com a pulga!

    Hoje ou amanhã envio-te um mail sobre a troca :) mas aproveito já para perguntar se esse Yes love Y48 encontras com facilidade? é que eu até já o tinha pedido à Miminhos mas ela não está a encontrar.

    kisses
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Já tens aí muitos azuis para as novas tendências da próxima estação rssss:)
    São todos bonitos
    beijos:)

    ReplyDelete
  8. Ai que maravilhoso cada um..
    ADOREIII O BLOG...

    ta rolando um sorteio no meu blog..
    nao percaaammm

    http://hiperindico.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Oláa queriida! C=
    Bem que liindos! *.*
    Aii essa colecção da quero-a tanto! Mas aqui ou chegam atrasadas ou ja nao chegam... ='C
    Adorei todos os venizes, liindos demais! *.*




    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  10. Olá novamente,lol, mas para responder ao teu comment no meu blog =)
    Este meu sinful bastou duas camadas para cobrir a unhas mas não se pode passar muita vez o pincel senão mancha,grrrr,este meu tb parece que não vai ter grande durabilidade pois pintei ontem á tardinha e hoje ja estão os polegares a lascar nas pontinhas.

    ***

    ReplyDelete
  11. Olá :)

    Que comprimas maravilhosas!
    Estou louca pela colecção da Baillarine da Essence, mas aqui perto de casa não a encontro :( Hehehe

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Pode ser que com mais alguma pratica eu me safe com o carimbo da essence. Quanto as tuas compras...adorei principalmente os ultimos. Já ando à procura de um preto com reflexos azuis aos anos!!

    ReplyDelete
  13. Só cores bonitas e a preços interessantes ;)

    ReplyDelete
  14. Ai quantos vernizes, que boas comprinhas hein!
    Olha, nem te conto, sabe aquele sinful que comprei ontem quando estávamos juntas? Eu já tenho um igual, que cabeça de vento eu tenho.


    Beijinhos querida.

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Oiii linda! AMEI as tuas compras!
    Só não participo nos teus sorteios porque já tenho um F80 e não quero tirar oportunidade a outras pessoas de ganharem :) *
    Gostava tanto de conseguir encontrar Flormar em Lisboa... Onde vou está sempre tudo desaparecido ou esgotado -.-
    tudo de bom para ti!

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Oláa minha queriida! C=


    * Respondendo a:

    Caty linda adorei o teu post!!
    Eu vou ser sincera, já liguei muito a marcas! Achava que a roupa se fosse de marca era melhor. Não é verdade,... Para algumas boas marcas até é, mas a maioria só tem nome mesmo!!

    Agora compro as coisas quando gosto delas. Por isso tanto me faz que sejam da feira, da Zara ou da Chanel,... é igual, desde que goste é o que importa!

    A comida, a grande maioria também uso marca branca. Só mesmo se achar que o original é muito melhor e que compensa!

    Olha adorei o teu look!! Principalmente as tuas sandálias! São mesmo fofas!!

    Linda convido-te, a ti e as tuas seguidoras a participarem dos dois sorteios do meu blog!!

    Participa através dos links:

    Pincel Sigma F80!! http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    conjunto Oriflame http://seferys.blogspot.com/2011/08/passatempo-oriflame_25.html

    Beijinhos


    * Siim eu concordo completamente!
    Algo que eu sempre disse aos meus pais que tem que ser de marca são as mochilas para a escola, gosto imenso das da conversa e da benetton, eu acho que faz toda a diferença, e eu como ando sempre com imenso peso, as mochilas que nao sao de marca rompiam-se sempre as alsas, por isso as mochilas tenho que comprar sempre de marca...


    Siim eu tmbem sou assim, desde que eu goste! =D

    Isso é verdade, aqui em casa as coisas tambem sao de marca branca, tirando o knorr e o arroz, coisas assim.... C=


    eh eh eh! Eu tmbem gosto imenso delas, mas aleijam.me um pouco! =C

    Tenho que tratar disso dos sorteios... Tmbem ainda tenho que postar o da Anne...


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  17. Gostei muito! A semana passada comprei o meu 1º verniz da Flormar. Até parece esse laranjinha que tens aí. Ainda não experimentei mas estou ansiosa! Tem cores lindíssimas e o preço é bastante convidativo!
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  18. Ainda bem que não fui só eu a desgraçar-me, eheheheh! Tive umas semanas praticamente sem comprar nada, mas agora é só novidades a bombar por aí, é impossível resistir!
    Já encontrei uma loja que vende Flormar, toda a linha de vernizes e make, um arraso.
    Mostra lá essas coisinhas todas, tens umas unhas tão lindas e um gosto lindo.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. Oie flor, tudo bem?
    Ah, muito obrigada pelo carinho e por seguir a vitrine ;*
    Adoooreei seu blog, e essas comprinhas hein? Mara, ótimas dicas.
    Já estou super seguindo aqui também!
    Beijinhos
    Tenha uma tarde maravilhosa.
    Luh

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Obrigada pela força *-----*
    Esse tipo de amizade, tem que ficar longe de nós, confiar nos que valem a pena..

    Mazah garota, quantia de esmalte você comprou, faz tempinho que não renovo meu estoque, ando ultimamente usando os que ainda nem tinha abrido xD

    beijooos
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. oi amor amei o blog, estou seguindo.. segue o meu tb:
    lltudoaver.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Obrigada pela visita... adorei o seu cantinho e já estou te seguindooo...
    Me siga também...
    Beijos


    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Olá!
    Que lindas comprinhas!Eu cá não tenho Flormar mas a Anne do blog AnnePinkDreams recebe encomendas.
    Quero agradecer-te por todos os comentários no meu blog.
    O teu blog está excelente!
    Muitos beijinhos.
    Cláudia

    ReplyDelete
  24. oiee, flor!!
    Que delícia de comprinhas,hem!!
    bjoos
    http://frescurisse.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Hoje acho que te vi no Arrábida Shopping:)na H&M a ver vernizes,ou alguém parecido contigo ehehehe
    kiss

    ReplyDelete
  26. Olá Marta!

    Olha lancei-te um desafio no meu blog. :) Espero que gostes...http://llgoodllbetrue.blogspot.com/2011/09/os-meus-gostos.html

    Beijinhos

    ReplyDelete
  27. Olá minhas queridas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Cs 1993!! Ainda bem que vais participar! ;)
    Acho que os prémios são bastante apeteciveis!

    @ - Olá Kika!! Sim, posso dizer que consigo encontrar a colecção completa e também os craquelês, nail art e neons ;)
    A Flormar ainda tem uma gama vasta!!
    Quando quiseres querida é só pedires! Estás à vontade, esta marca ou de outra!! ;)

    @ - Olá Alexandra!! Ah se souberam!! Sou viciadíssima em compras lol!!
    Somos todas, né!!
    Eu já usei o flocado, assim que passar as fotos para o pc, eu faço post.

    @ - Olá Luisa!! Obrigada linda! Eu adoro fazer comprinhas de vernizes, é mesmo vicio!!
    Eu vi o post da Miminhos!! E ela ainda foi super querida e conseguiu preços especiais para as suas seguidoras!! ;)
    Eu ainda não usei muitos da Flormar, mas tenho algumas cores que adoro... No fim de semana já faço uma recolha e digo-te quais as que mais gosto!! ;)

    @ - Olá Patricia!! Pois é acho que vou desistir desse... Até porque é edição especial, o mais certo é não o conseguir encontrar! ;(

    @ - Olá Anita!! Ai as comprinhas sabem tão bem... Ainda não consegui experimentar os italianos, mas assim que der experimento.
    Quanto ao flocado, é como te disse no teu blog, comprei-o porque li no blog de uma menina que ele era flocado, e como eu ando a babar por um, lá foi!
    Mas agora que o testei, não o achei flocado, fica giro com vernizes azuis e pretos, mas é só!!
    Ah e quanto ao teu Yes Love, neste fim-de-semana, já vou ver se o encontro!!

    @ - Olá Sónia Cristina!! Pois é linda, e logo eu que não gosto nada de azuis, lol

    @ - Olá Lud!! Que bom que gostaste!! E obrigada pelo aviso!! Daqui a pouco já passo lá! ;)

    @ - Olá Sabrina Lisboa!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Também já te estou a seguir!! ;)

    @ - Olá Fashionista!! Será que exagerei... Ná!! lol ;)

    @ - Olá Caty, pois é linda!! Por aqui também não é fácil,... Houve muitas colecções giras que sairam em Lisboa e aqui nada...

    @ - Olá Kika!! Obrigada pela informação!! O meu também começou a descascar no segundo dia!! Mas as cores são muito bonitas... O meu levou três camadas, para cobrir o branco da unha, mas felizmente não manchou nada, era bastante uniforme! Demorou foi muito a ganhar resistência!!

    @ - Olá Jeh Pagliai!! Infelizmente a Essence ainda não tem muitos postos de venda no nosso país e os que há estão concentrados nas grandes cidades!! Com a Catrice ainda é pior!! Esperemos que em breve a situação melhore!!

    @ - Olá Princess!! Acho que fazes bem em treinar o carimbo! Já carimbas muito bem e tenho a certeza que daqui a pouco tempo já estará perfeito!!
    Pois eu preto com reflexos azuis, não tenho nenhum, mas pode-se sempre fazer uma misturinha ;)

    @ - Olá Malas e Sapatitos!! Os preços ainda foram o melhor de tudo!! Quem resiste a umas promoçõeszinhas?

    @ - Olá Anne!! As comprinhas foram mesmo maravilhosas!! Adoro compras!! lol
    Oh linda, que pena! Por acaso também já me aconteceu, comprar um ou outro que já tinha! Mas tenta trocar!

    @ - Olá MaoCat!! Acho que fazes bem linda! Assim dás a oportunidade a outras meninas! ;)
    És muito querida!
    Que chato, não encontrares Flormar em Lisboa! Mas li no Blog da Miminhos que já havia!! Fala com ela! ;)

    ReplyDelete
  28. @ - Olá Caty!! Pois é linda, o que importa é que estejamos contentes com as coisas que temos! ;)
    Fazes muito bem em participar, tanto no meu sorteio como no da Anne!! Só coisinhas boas!!

    @ - Olá Sweet Pink!! Que bom linda!! Eu fiquei mesmo fã dos Flormar e tudo graças à Anne que me viciou neles!! lol
    Têm cores bem giras e a relação qualidade preço é muito boa!!

    @ - Olá Miminhos!! Pois é linda, mas ao menos desgraçamo-nos com coisinhas boas!! ;)
    Oh, tão querida!! Muito obrigada linda! Sabes que eu também adoro o teu blog e a tua maneira de ser!! ;)
    És espectacular!!
    Assim que puder faço os swatches, mas não prometo que seja já, porque a fila está enorme...

    @ - Olá Joanatm!! Obrigada pela dica! ;)

    @ - Olá Lucielen Taylini!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Espero ver-te por cá muitas vezes!!

    @ - Olá Brenda!! É verade linda! Temos que cuidar daqueles que nos fazem bem e manter afastados os que nos querem mal!!
    Pois é, fiz imensas compras,... Adoro!! Mas não era bem necessário, também tenho um monte de vernizes por estrear lol

    @ - Olá Luuh!! Sê bem vinda ao meu cantinho!! Espero ver-te por aqui muitas vezes!! ;)
    Também já te estou a seguir!!

    @ - Olá Daniela Leonel!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Muito obrigada pela visita!!
    Também já te estou a seguir!! ;)

    @ - Olá Claudia!! Obrigada pela visita ao meu blog!! Pois é linda, já ouvi muitas meninas a queixarem-se disso!! Mas a Anne recebe encomendas sim!! E eu super recomendo!! ;)

    @ - Olá Lala!! Pois é linda, nada melhor que umas boas comprinhas para levantar o astral!! ;)

    @ - Olá Sónia Cristina!! Era eu sim!! Oh, podias ter vindo falar comigo!! ;)
    Da próxima já sabes!!

    @ - Olá Marta!! Obrigada pelo desafio linda! Assim que puder respondo!! ;)

    Beijinhos meninas!! ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal