Skip to main content

Andreia 108

Olá lindinhas!!

A Andreia para quem não sabe (será que há alguém que ainda não sabe??) lançou 7 novas cores!! Portanto agora a Andreia conta não com 107, mas com 114 vernizes!!
O eleito de hoje foi o Andreia 108!! Este verniz da Andreia foi criado e lançado para celebrar o dia da mulher!! Yupi!! Lembraram-se de nós!!
Bem chega de treta, vejam como ele fica!!

Andreia 108 - Flash

Andreia 108 - Flash

Andreia 108 - Flash

Para ser sincera eu quando vi este verniz pela primeira vez não gostei nada dele!! Tanto é que não o trouxe!! Achava-o demasiado neon e vistoso!! Pensei, podiam ter feito uma coisinha melhor!!
Mas depois o sacana começou a piscar-me o olho lá na loja e eu, tive de o trazer!! E não é que gosto!! Acho um tom bem bonito e original para usar no verão, tanto nas mãos como nos pés!!

Tem um poder de cobertura médio. Eu usei duas camadinhas, mas a pontinha da unha ainda se vê, mal, mas vê!!
Apesar de ter um acabamento meio perolado, graças ao shimmer rosa e prata, não faz riscas ao pintar! Logo não temos que andar com todo aquele cuidainho para ficar perfeito!!
Em termos de brilho, não é por aí além!! Acho que necessita de um Top Coat para ficar mais gloss!! Em termos de secagem é bom!!

Andreia 108 - Luz Artificial
Andreia 108 - Luz Artificial
Andreia 108 - Luz Artificial


 Bem meninas resta-me dizer que estes vernizes rondam os 2.50€, no entanto os preço variam bastante de loja para loja!! Eu comprei este na Look Leal, em Viana do Castelo, junto ao hospital!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. bonita cor:)
    pois variam os preços,na Pluricosmética é mais barato,custa uns 2,50€ se for na Carlos Santos uns 3,00€
    bjo

    ReplyDelete
  2. Adooooro esse rosa neon!! Eu também estava meio desconfiado do acabamento que ia ficar e se cobriria bem...mas gostei muito do tom de rosa que não resisti...só usei uma vez mas achei perfeito...para mim é o neon ideal :) é vivo, tem uma cor bonita e não fica super transparente como muitos que já tentei! Ah tenho que o usar em breve de novo...apetece-me algo neon!

    Mandei-te mail :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Olá,
    Adoro este tom... nada discreto mas é lindo mesmo... fico contente que tenhas consigo postar, pois hoje o bloguer não está a colaborar e estou desde manhã a tentar publicar o meu post e nada... fica a remoer e nem as fotos consigo ver... :( ainda não fui lá... depois qdo tiver novidades digo-te tudo
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Adorei essa cor!!! :D gosto muito de cor de rosa e essa cor além de nunca ter visto nenhuma parecida é muito linda!
    Pela minha zona os andreia são mais para os 3€-3,50€ :(

    Beijocas!!

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Fica muito bem nas tuas unhas!

    ReplyDelete
  6. Eu não conhecia essa Marca não, minha cidade vende marcas limitadas xDDDD

    Não sou muitoo fã de rosa desse estilo, mas ficou maravilhosa em suas mãos, adorei..

    AH obrigada pelo convite em participar da sua promoção, mas já estava participando \o/

    beijos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Que esmalte lindo!!
    Beijos!!!!!!!!


    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Martaaaa!! Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse esmalte!!! Que coisaa mais lindaaaaa!! Sériooo! Ameiiii! Nunca vi essa marca! =(((

    Beiijoss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Eu também não ia muito com a cara destes vernizes mas comprei o nº 40 (vermelho) e adoro-o! Estou com o olho num azul também da mesma marca ;)

    ReplyDelete
  10. Raquel Fernandes18 August 2011 at 20:05

    Olá Marta :)

    O hospital a que te referes é à beira do Estação Viana ou é aquela clinica privada?

    ReplyDelete
  11. eu tenho este menino mas n morro de amores por ele! fica muito TCHAN nas unhas! lool, e eu que ando maioritariamente de preto fico com as unhas a dar nas vistinhas que até doí! looooool
    mas ainda assim é bonito e dá para usar mas só numa unha looool
    beijinho querida!

    ReplyDelete
  12. Adorei!! Confesso que ando à procura de um verniz néon. Já estive compro não compro dos da Andreia. Tenho medo de comprar e de depois não gostar de me ver :S
    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. Olá Marta!

    Esse verniz fica maravilhosamente bem nas tuas unhas e nas tuas mãos... Ele é muito lindo! Ainda bem que te piscou o olho!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ReplyDelete
  14. fica lindo mesmo.
    não tenho nada parecido.
    fantastico
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. K cor mais linda... tá na minha fila...
    Acabaste de me ajudar a escolher o próximo a "furar" a fila.... na tua mão fikou um ARRASO.

    Bjs e força

    ReplyDelete
  16. Oláa queriida! C=
    Bem esse rosa é bem bonitinho, eu cá gostei! ^^
    Noa tenho nenhum verniz da marca andreia, porque experimentei ja e fez-me bolhas... =C
    Ainda pra mais por aqui parece que nunca vêm cores novas... --'



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  17. Olá :)

    Eu foi exactamente o contrário, quando o vi adorei, mas quando o vi junto do 109, decidi optar pelo 109... mas tudo o que é verniz rosa é lindo, nunca me canso de comprar mais um para rosinha :) *

    ReplyDelete
  18. Olá meninas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Sónia Cristina!! É verdade. A loja Carlos Santos vende os vernizes da Andreia bem mais caros. Acho que não compensa comprar lá! Só mesmo em último recurso!

    @ - Olá Anita!! Pois é foi dos neons que usei que mais gostei! Eu não sou muito fã de neons, mas este conquistou-me sem duvida! É bem cheguei, mas a cor é simplesmente maravilhosa!
    Eh! Eh! Ainda bem que te inspirei!!

    @ - Olá Luísa!! Ainda bem que gostaste destas cor linda! Acho mesmo maravilhosa! Eu só consegui postar, porque tinha este post guardado, mas não consegui fazer alterações nenhumas nele! Ainda bem que não tinha grandes erros! O blogger às vezes é desesperante!!

    @ - Olá Vanessa Star!! 3-3.5€?? Fogo, esticam-se!!

    @ - Olá Jo!! Obrigada linda!

    @ - Olá Brenda!! É natural que não encontres, esta marca é portuguesa, não vende no Brasil.

    @ - Olá Aline!! Obrigada linda

    @ - Olá Liv Melo!! Pois é, eu também amei este verniz! Ele fica um máximo nas unhas! Esta marca é portuguesa, é natural que não a encontres no Brasil.

    @ - Olá Liliana!! Os vernizes da Andreia têm cores muito bonitas, e embora hajam vernizes com melhor qualidade estes são bastante bons.

    @ - Olá Raquel Fernandes!! A loja fica por cima do Shopping Estação, ao lado do Hospital publico.

    @ - Olá Alexandra!! Fica mesmo "Cheguei", mas eu adorei!! Olha acho que ias ficar de mais com as unhas desta cor!! As tuas unhas iam sobressair imenso!!

    @ - Olá Patrícia!! Acho que tens de apostar neste verniz se estás à procura de um neon!! este é mesmo bonito!

    @ - Olá Despertar das Sensações!! Obrigada linda!

    @ - Olá Kris!! Que bom que gostaste linda!! ;)

    @ - Olá Marina!! Que bom que gostaste linda!! E fico muito lisonjeada que tenha influenciada a furar a fila ;)

    @ - Olá Caty!! Os vernizes da Andreia têm esse problema! Normalmente no calor fazem bolhinhas! Mas eles têm lançado umas cores novas, se calhar a loja onde vais ainda não actualizou o stock.

    @ - Olá Barbara!! Eu não tenho o 109, nem me chama muito por ser demasiado neon, embora tenha de admitir que acho lindo nas mãos das minhas colegas!

    @ - Olá Kika!! Mesmo! :)

    Beijinhos meninas!!

    ReplyDelete
  19. Lindooo. Confesso que se passou o mesmo cmg...olho p ele tantas vezes mas ainda nao o trouxe cmg. Adorei o resultado final nas tuas unhas. Fica-te mesmo bem essas cores vibrantes além das tuas unhas estarem muito bonitas.
    Um beijinho.

    ReplyDelete
  20. gostei do blog , vou seguir .
    segues de volta os meus 2 blogues ?

    beijinho *

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal