Skip to main content

Andreia 30

Olá minhas Princezinhas!
Tudo bem convosco? Por aqui tudo ok, como se quer!! :)

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Andreia que eu andava a namorar à muito tempo, mas que teimava em não comprar, porque pensava "É lindo, mas se calhar não me vai ficar bem!!".
Ainda bem que o comprei, porque achei-o lindo e super delicado!!
Este verniz comprei-o no Marshopping na loja Pluricosmética, frente ao Jumbo e custou 2.5€!! O Marshopping é o paraíso, de quem, como eu adora vernizes!! Vejam bem, tem Sephora, Perfumes e Companhia, H&M, Pluricosmética, Jumbo, Claire's, e ainda tem Body Shop, Boticário,... Enfim só lojinhas de coisas boas!!

Bem vejamos então este verniz:

Andreia 30 - Flash

Andreia 30 - Flash

Andreia 30 - Flash
Não me perguntem porque raio as minhas mãos estão tão morenas nas fotos, porque eu não faço ideia... Estou tipo copinho de leite, o que é fantástico para quem vive perto da praia, mas enfim!
Este verniz tem um tom de laranja salmão bem clarinho. Na fórmula os verniz tem um shimmer prata lindo que faz com que o verniz tem luz própria! É mesmo fofo! Fiquei completamente apanhada por ele!
Este menino, levou três camadinhas e ficou maravilhoso! Demora imenso para secar!! E em termos de brilho é o que se vê!
Em termos de duração, três dias, é o que costuma durar nas minhas.

Andreia 30 -Luz Artificial

Andreia 30 -Luz Artificial

Andreia 30 -Luz Artificial
Acho que esta cor é linda para constituirmos um look mais soft, uma vez que não é um verniz que dê muito nas vistas! É uma cor bastante suave e fofa!

Bem meninas por hoje é tudo!
Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até ao próximo post


Não se esqueçam de participar no sorteio do Blog!!
http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

Comments

  1. Esse verniz lembra-me o "divina" da cliché!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  2. Achei a cor super fofa tb!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ReplyDelete
  3. nossa, qe cor linda, amei *-*
    bj
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  4. Nossa, ficou muito gracioso!!Adorei amiga!!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. uma gracinha a cor...

    Se quiser me siga também amadinha:

    www.cosmoupclub.blogspot.com

    beijinhos

    ReplyDelete
  6. Absolutamente lindo!
    que verniz sweet, delicado, fofo mesmo!!!
    amei, fica lindo nas tuas mãos minha querida!
    beijão gigante

    ReplyDelete
  7. Gostei muito de ver essa cor nas tuas unhas ficou muito elegante.

    ***

    ReplyDelete
  8. Obrigada querida! :D

    O verniz e muito bonito! Beijinhos ! :D

    ReplyDelete
  9. Achei lindo! Perfeito :D

    Carol

    http://www.muitoesmalte.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Adorei a cor! Gosto muito de nudes!

    ReplyDelete
  11. Sara Azevedo, ai minha linda eu digo azar e muita distração, ando sempre com a cabeça na lua e depois dá nisso, sou muito distraida ve la que as vezes ponho o garrafo do liquido de lavar o chão no frigorifico e outras coisas hahaha.
    Beijinhos e obrigada querida =)

    ReplyDelete
  12. Marta querida!
    Ficou super fofinho nas tuas unhas esse verniz, ele é lindo e delicado e nessas suas unhas lindas ficou um arraso!!
    Olha, vim te convidar a participar do sorteio no meu blog, vou ficar feliz viu!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Que cor linda, adoro esses nudes :)
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ReplyDelete
  14. Que cor MARAVILHOSAAAAAAA!!!

    Ai nao me aguento nos tons nudes flor quero todos pra mim hahaa


    Bjinhos May

    ReplyDelete
  15. Olá,
    Já respondi ao teu comentário (só cheguei agora!)...
    Adorei ver este tom na tua mão mas nãi sei se na minha não ia morrer (sou mais branquinha)... ficou bem delicado...
    bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. ao eu sou com o tu tb axo que nao me vai ficar bem :P tens umas unhas lindas qual e o te segredo?

    ReplyDelete
  17. Olá meninas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Bomboca!! O Divina é um pouquinho mais escuro que este e não tem brilhinhos. Mas de facto acabam por ser bem parecidos!!

    @ - Olá Lili!! Que bom!! ;)

    @ - Olá Luana S.!! É mesmo, né? Linda!!

    @ - Olá Aline!! Pois é este verniz deixa as unhas bem elegantes!!

    @ - Olá Flordeliz!! Sê muito bem vinda ao meu cantinho querida!! Ainda bem que gostaste da cor!! Também já te estou a seguir!!

    @ - Olá Alexandra!! Ainda bem que gostaste amiga! Ele é mesmo fofo! Tens de experimentar!!

    @ - Olá Ana's Beauty!! Eu não adoro,... mas gosto imenso da palete de cores deles!!

    @ - Olá Kika!! Ainda bem que gostaste linda! Fica mesmo super elegante!!

    @ - Olá Vendas da Sofz!! De nada linda! E parabéns pela lojinha! Tem coisas super giras!!

    @ - Olá Muito Esmalte! ;)

    @ - Olá Fashionista!! Pois é, nem tinha pensado nisso!! Este acaba por ser um nude! Eu quando penso em nudes, penso sempre em castanhos clarinhos!! lol

    @ - Olá Cáti!! Oh!! Sério? Eu também sou muito distraída, mas sou mais do tipo de andar atrás da chave, que nunca sei onde a meto,... Não sei bem porque. Eu por norma até sou organizada!!

    @ - Olá Anne!! Tão querida!! Como sempre né?
    Obrigada pelos elogios querida!!
    Já estou a participar no teu sorteio!! Quero muito ganhar!! :)

    @ - Olá Marina Vianna!! ;)
    Eu também gosto muito destas cores.

    @ - Olá May!! LOL!! Todos!! Difícil, mas não impossível! As unhas ficam sempre uma gracinha com nudes! Entendo-te perfeitamente!!

    @ - Olá Jo!! :)

    @ - Olá Luisa!! Para dizer a verdade, a minha pele não é tão escura como na foto. Não sei porque ficou assim, deve ter sido da iluminação!! Eu gostei de ver mesmo assim!! Experimenta linda! Nada melhor que experimentar!! ;)

    @ - Olá Coisas da Nádia!! Obrigada linda! Não tenho grande segredo para as minhas unhas! Uso uma boa base, para elas crescerem fortes (base Casco de Cavalo da Maru). E ao limar limo sempre num sentido só para não danificar a unha!!
    Tirando isso, não faço muito mais!
    Mas se quiseres vê o post de dicas que fiz, para ter unhas bonitas e saudáveis!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/07/dicas-para-unha-bonitas-por-mais-tempo.html

    Beijinhos meninas!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal