Skip to main content

Andreia 107

Olá princesinhas!!
Estão boazinhas! Eu estou super feliz, mas bem constipada! Isto de andar pela obra com um calor fenomenal e depois vir para o escritório e tê-lo gelado com o ar condicionado, dá nisto!!

Mas enfim, vou parar de me queixar e escrever o tal post que eu prometi para ontém, e que para variar não consegui arranjar tempo para publicá-lo!!

Como muitas de vocês viram eu e a Alexandra do blog Things About encontramo-nos pela primeira vez! E por isso hoje venho mostrar-vos como estavam as minhas unhas nesse encontro!!

Andreia 107 - só com uma camada


Andreia 107 - só com uma camada

Eu tirei estas duas primeiras fotos para vos mostrar que o verniz tem um bom poder de cobertura! Eu não pintei a unha direitinha, direitinha, porque eu aplico sempre duas camadas! Mas quando acabei de dar a primeira reparei, que se estivesse mais perfeitinho uma camada já seria suficiente!!
Mas como vicio é vicio, cá está ele com duas camadinhas:

Andreia 107 - Flash

Andreia 107 - Flash

Ora bem, antes de mais deixem-me falar-vos da cor!! Este menino demorou horrores a vir para a minha colecção! Quando o vi à venda pela primeira vez, ainda não achava grande graça a verdes (quem te viu e quem te vê!!!) e quando finalmente me perdi de amores por estas coisas o verniz andava esgotado em todas as lojinhas a que eu ia!!    :'(
Portanto, agora cá está ele, o meu tão amado 107! A cor é linda! As foos não o favorecem! Ele é um pouquinho mais verde do que aquilo que se vê nas fotos e tem um microbrilhinhos verdes que quase que não se vêm e que dão bastante brilho ao verniz!!
Ele é lindo, sem duvida, mas, como todos os Andreia tem um grande, ENORME senão: demora imenso tempo a secar!! É mesmo desesperante!! Ao fim de uma hora ele ainda não tinha secado totalmente e eu, que não consigo estar quieta muito tempo, fui esbotenado o verniz em vários sitios!! O que é óptimo para quem tinha acabado de fazer esta nail art!!

Andreia 107 + Nail Art


Andreia 107 + Nail Art



Andreia 107 + Nail Art
Andreia 107 + Nail Art
Que tal? Gostaram?
A querida Alexandra, ia com estas unhas!! Foi engraçado os nossos tons de verniz é práticamente iguais!
Agora meninas tenho de vos dizer, as unhas da Alexandra ao vivo são ainda mais lindas!!!! As fotos não lhe fazem jus de forma nenhuma!! Que manicure linda!!

Beijinhos para ti minha linda!!!


Não se esqueçam de participar no sorteio do blog!
http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. A cor é linda! Nunca mais comprei vernizes da Andreia por essa razão! Demoram tanto tempo a secar!

    ReplyDelete
  2. hola!!!! navegando por la red ,entre blog y blog ,me he encontrad con el tuyo!!!! decirte que me ha encantada ,ya me he hecho tu seguidora , me encanta encontrar rincones nuevos , propuestas y estilos diferentes y como no, apoyaros a cada una/o !!!
    os dejo el mio también!!!! si te gusta también agradecería tu apoyo todas sabemos lo que cuesta tener un blog y es bonito el apoyo entre nosotras/os !!! si no nos apoyamos , quien lo va a hacer¿?¿?¿ un besote de " KEYKOAMODEL.BLOGSPOT.COM"

    ReplyDelete
  3. A cor é muito bonita.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  4. Adoro a cor!! Eu por acaso dou-me bastante bem com os vernizes Andreia. Se encontrar esta cor talvez a traga para casa ;)

    ReplyDelete
  5. Pois é linda, levamos as duas as unhas com o tom super parecido! *.* eu achei super engraçado! ;)
    as minhas unhas são mais bonitas ao vivo? looool és uma querida! até fico sem jeito! lindaaaa!*.*
    beijo enorme!
    quanto ao cinema tenho de falar com o meu namorado antes! ;) mas já agora que é a pessoa????

    ReplyDelete
  6. Oláa Martinha! ^^
    Bem eu nao tenho palavras para descrever esse verniz, é super super lindo mesmo! *.*
    Nas tuas unhas entao fica um sonho! ^^
    Adorei a nail art super cutchi! =D
    Pena demorar a secar, isso é mesmo um pesadelo! --'
    As melhoras queriida!

    * Respondendo a:

    As tuas unhas estão lindas Caty!! Já cresceram bastante e nota-se que estão bem cuidadas!!
    Gostei imenso desse verniz da Yes Love! Também o tenho e adoro!!
    E a tua Nail art está bem original! ;)

    Venho convidar-te para participares no sorteio que estou a fazer no meu blog!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos


    * Ohh brigadaw.... ='$$
    Mas as minhas unhas nao se comparam às tuas por mais que as trate, como consegues tê-las assim? =D
    Brigadaw fofinha... =)

    Siim, vou ja ver esse sorteio! eh eh eh! =D


    -> TENHO SELINHOS PARA TI NO MEU BLOG! >^.^<


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  7. Olá :)

    Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

    Beijo,
    Fátima Pedro

    ReplyDelete
  8. Lindo demais, bem verão!!
    Beijos.... :***

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adorei, linda!! feminine-beauty@blogspot.com :) passa no meu blog e se gostares, segue-o. eu ja sigo o teu!! beijinhooo*

    ReplyDelete
  10. Ah!! Mas ficou uma gracinha esse verde com a decoração! Adorei!!

    bjo bjo

    ReplyDelete
  11. Cor tão fofinha e só usei uma vez?! Isto de ter muito verniz faz muito mal mas acho que não correu muito bem quando usei esse andreia e acabei por ignorá-lo lol
    Ficaram lindas as tuas unhas com essa cor e nail art :)

    kisses

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Unhas perfeitas flor! Adorei a cor...

    Tenha um maravilhoso final de semana!

    beijos...

    http://strawberry2011.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Ameiii esse verdinho águaa...ficou lindoooo na sua unhaaaaa....
    Post novo no meu Blog...Tendência do próximo verãoo... dá uma passadinha lá...

    K-effe.blogspot.com

    K-effe

    ReplyDelete
  14. Tão giras, gostei ;)
    Linda tenho selinhos para ti no meu blog

    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Comprei esse verniz em Outubro do ano passado, no dia em que ele saiu nas lojas Pluricosmética, nem aqueceu na prateleira da loja nem na fila de espera cá de casa! Eu já sabia que ia sair nesse dia, pelo que sai de casa de propósito e fui à loja mais perto que encontrei para o comprar, já de unhas prontas com base, apenas à espera de chegar a casa e pintar de imediato! Mas saiu-me o tiro torto, demorou séculos a secar e claro, fez bolhinhas. Ainda andei dois dias com ele, mas depois fartei-me, ver as bolhinhas nas unhas incomoda-me bastante, e na altura não havia cá em casa Seche Vite, Yves Rocher Gloss, Essence Top Sealer, Kiss 3em1 fast top coat, Colorama roxinho, e sei lá mais quantos...
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Muito estranho mesmo, voce ai no calorzão e o pessoal aqui no FRIO xDDDDDDDDDDD

    Vendo essa Nail Art, nem sei quando foi a última vez que fizeram em mim, nem ia durar xD
    Coitada das minhas unhas, a do dedão quebrou na carne e não cortar e ai colei com a COLA de Unha postiça, olhos gordos das minhas colegas que falaram mal das unhas, por as minhas serem bem maiores que as delas xD

    beijoooS
    é MUITOO bom receber presentinhos das outras blogueiras *--*

    ReplyDelete
  17. Olá meninas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comntários!! :)

    @ - Olá Fashionista!! Pois é linda! As cores sao lindas mas o tempo de secagem é um autêntico pesadelo!!

    @ - Olá Kelly!! Sê bem vinda ao meu cantinho!! Fico contente que tenhas gostado e que tenhas decidido seguir! Daqui a pouquinho já passo pelo teu blog!!

    @ - Olá Bomboca do Amor!! Ainda bem que gostas linda!!

    @ - Olá Jo!! Esta cor é linda e se gostas da Andreia, esta é sem duvida um must have!!

    @ - Olá Alexandra!! Eu também achei graça que usassemos as duas o mesmo tom!! No meio de tantos quais são as possibilidades? Quase nenhumas!! Só prova que temos o gosto parecido!! E bom gosto claro!!
    Sim linda eu acho mesmo que as tuas unhas são muito bonitas! E a tua manicure ao vivo ainda sai mais favorecida!! Adorooooo!!

    @ - Olá Caty!! Que bom que gostaste linda!! Eu simplesmente adoro esta cor! Fica mesmo maravilhosa nas unhas! Mas o tempo de secagem, nao compensa mesmo!! Detesto quando um verniz demora a secar!
    As tuas unhas são muito bonitas sim! E com tempo se tiveres cuidado elas vão ficar iguais ou ainda mais bonitas que as minhas! É mesmo uma questão de tempo e de paciência! Nunca ninguém me ensinou a trata-las, mas como sempre cuidei delas, desde os meus 14 anos, aprendi a melhor forma de as tratar. Não é dificil querida! Um bom endurecedor, uma lima adquada e um pouco de prática e as tuas unhas ficam impec!!

    @ - Olá Khlo Shop! Obrigada pelo convite querida! Daqui a pouquinho já passo lá!

    @ - Olá Aline!! Verdade este verniz é bem a tendência desta estação!!

    @ - Olá Daniela!! Sê bem vinda ao meu cantinho!! Fico muito contente que tenhas gostado e ainda mais que tenhas decidido seguir!! Fico muito feliz!! Daqui a pouquinho já passo pelo teu caninho também!!

    @ - Olá Livia Costa!! Que bom que gostaste linda!

    @ - Olá Anita!! Às vezes por muito bonito que um verniz seja, se não estiver a condizer com o nosso estado de espirito, não adianta!! Mas acho que lhe deves dar outra oportunidade! Ele é lindo! Custa é imenso a secar!!!

    @ - Olá Strawberry!! Oh, muito obrigada linda!! És tão qerida!!

    @ - Olá K-effe!! Ainda bem que gostaste linda! E obrigada pelo aviso, claro que vou lá espreitar!

    @ - Olá Carla!! Oh!! Que bom linda!! Muito obrigada por te lembares de mim!!! ;)

    @ - Olá Miminhos! deves ter ficado bem decepcionada com este, não? Tanta ansiedade para ele fazer bolhinhas!!
    Não sabia que havia assim tantos vernizes que cobriam as bolhinhas! Já conhecia o Essence e o da Colorama. Mas os restantes não!!

    @ - Olá Brenda!! É uma chatice quando as unhas partem não é!! Eu detesto completamente! Felizmente que agora já existem metodos para repararmos as unhas sem termos de as cortar!!

    Beijinhos minhas lindas e muito obrigada!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal