Skip to main content

Andreia 113

Olá Princesinhas!!
Cá estou eu para mais um post!! Desta vez trago-vos um dos novos vernizes da Andreia!!
Este verniz, comprei-o, na loja Look Leal em Viana do Castelo perto do Hospital e custou-me 2.5€.


Andreia 113 - Flash

Andreia 113 - Flash

Andreia 113 - Flash
Este verniz da Andreia tem uma cor de castanho muito bonita!! É um castanho chocolate, que nos faz ficarmos apaixonadas por ele!! Vi-o pela primeira vez nas unhas de uma amiga e adorei!! Tive de ir comprar um para mim!! Ele cobre muito bem a unha com duas camadas. A secagem foi média e foi bastante fácil de aplicar. No entanto acho os pincéis muito fininhos e pouco práticos!! Nesse ponto os Andreia pecam!
Em termos de durabilidade, três dias, foi o que se aguentou nas minhas unhas!


Andreia 113 - Luz Artificial

Andreia 113 - Luz Artificial

Andreia 113 - Luz Artificial


Para finalizar, resolvi experimentar o Hello Holo da Essence por cima, e o resultado foi este:


Andreia 113 + Essence Hello Holo

Andreia 113 + Essence Hello Holo
O que é que acharam? Gostaram da combinação?

Participem nos dois Sorteios do Blog!!!

Pincel Sigma F80!! http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

conjunto Oriflame http://seferys.blogspot.com/2011/08/passatempo-oriflame_25.html

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. A combinação ficou demais!! :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Gosto muito!
    Vou comprá-lo para o tempo mais fresquinho ^^

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. uhm bem eu até gosto da cor, um castanho disfarçado eheh mas só usei uma vez, talvez mais para o inverno use de novo. Gosto mais dele sem o holo...pessoalmente gosto mais desses brilhos com cores claras ou vivas mas digo já que gostei muito do brilho cheio de cores que dá ;)

    kisses
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. ah olha não sei se te lembras, quando mostraste o catrice qualquer coisa miss piggy eu falei num coleção dos marretas que iria ser giro???? lembras? lembras?! lolol não é que hoje vi num blog brasileiro que vai sair uma coleção da OPI chamada.....The Muppets!!!!! Nada mais que os marretas lolol

    deixo o link onde vi -> http://www.overdosedeesmalte.com/2011/08/lancamento-opi-muppets.html

    kisses*

    ReplyDelete
  5. Gostei! ficou bastante elegante!!!!
    Marta querida, lembras-te da unha partida que te mostrei quando me deste os pensos? pois bem, andei com ela colada até hoje, dia em que ela por fim cedeu a quebra! :( que pena!!!! se vês a minha mão até choras!!! que terror||| obrigada pelos pensos querida, pois foram muito muito uteis!!!!

    ReplyDelete
  6. Martinha, que esmalte MARA! adorei.. e com o holo ficou chique! hihihi!
    Arrasou amiga!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Não gostei muito, prefiro o 114, se gostas dele com brilho acho que também irias adorar o 114 :)

    Bom fim-de-semana.
    beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adorei esta cor e tal como dizes é castanho chocolate, dando vontade de comer (apesar do estômago não estar nada bem...)... Adorei o efeito de Hello Holo da Essence e depis de o ver neste post vou trazê-lo para a próxima vez que for a Cascais... deve ficar lindo com cinzentos tb... e até preto...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Amei a cor desse esmalte!!!! Pena que não temos aqui no Brasil! Lindo demais!
    Beijos,
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ReplyDelete
  10. Linda cor tem um ótimo brilho né?! Ficou lindo com o glitter!!!
    Beijos!!!!!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Olá fofinha! ^^
    Bem esse castanho é liindo de mais! *.*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  12. Guga Fernandes-Mídias Socias26 August 2011 at 22:17

    Que legal ficou lindo.
    Excelente blog muito bom mesmo parabéns.
    Entre lá no:www.meuestilogugafernandes.com.br
    Confirar tudo que rola no mundo feshion.
    Espero sua visita.
    Beijos.

    ReplyDelete
  13. Olá Marta!

    Adorei os dois vernizes... Ainda estou na dúvida se compro o da essence, mas parece-me que vale bem a pena. Adorei ver os dois vernizes nas unhas... Lindos!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ReplyDelete
  14. Linda gostei da combinação ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Visita-me e se gostares segue-me publicamente :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. amei a combionação !!

    xx

    ReplyDelete
  17. gostei muito!!!

    http://euesobreeu.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Adorei! Ficou perfeito flor...

    Uma maravilhosa semana pra vc...

    Beijos

    http://strawberry2011.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Olá, estava visitando alguns blogs e acabei chegando até aqui. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar, seguir também. Desejo uma ótima semana. Até a próxima!

    http://vivavaidade.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Olá minhas princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Patricia!! ;)

    @ - Olá Ana Rita!! Acho que fazes muito bem em comprares este verniz!! Ele é mesmo muito lindo!! Eu também o usei durante o Inverno! Acho que no verão é muito morto! ;)

    @ - Olá Anita!! Pois é linda eu também usei este verniz durante o inverno!! No verão gosto de cores mais alegres!!
    Eu adoro gliters, uso-os por cima de qualquer cor, quando me apetece dar um up ao meu look!! ;)
    Oh, claro que me lembro, fizeste esse comentário a propósito do Miss Piggy Reloaded da Catrice!! LOL Acertaste em cheio! Acolecção é bem gira, já tenho dois debaixo de olho,... XD

    @ - Olá Fashionista!! :D

    @ - Olá Alexandra!! Ainda bem que gostast linda!!
    Oh, a tua unha partiu! Que pena linda! Mas podias tê-la colado de novo. Fazias uma pequena reconstituição da unha!! Eu dantes fazia muito! As minhas unhas partiam imenso e eu recusava-me a andar com uma de cada tamanho! Ainda hoje faço se elas partirem num sitio em que a unha fique muito pequenina!!

    @ - Olá Livia!! Muito obrigada amiga!! ;D

    @ - Olá Thakitty!! Eu também tenho o 114 e gosto muito dele! É muito bonito!! Mas é diferente, ele é nude! Gosto dos dois, mas para usar em diferentes ocasiões!!

    @ - Olá Luisa!! O holo é mesmo muito bonito! Tem umas particulas multiculores que brilham imenso à luz!! Com um verniz preto como base fica incrivel! Eu já usei! Brilha ainda mais porque realça os brilhos!!

    @ - Olá Sarah!! Pois é linda, mas vocês no Brasil, também têm um monte de vernizes lindos (de babar!!) que nós por aqui não temos!!

    @ - Olá Aline!! Esta marca até tem um brilho bonito, sim! Eu adoro glitter!! Acho um máximo!! ;D

    @ - Olá Caty!! Tens de experimentar linda! :)

    @ - Olá Guga Fernandes!!Sê bem vinda ao meu cantinho!! Muito obrigada pela visita e pelo convite! Daqui a pouquinho já passo lá!!

    @ - Olá Despertar de Sensações!! Eu adoro o Hello Holo!! Mas dentro da mesma linha, prefiro o Flormar P046, que é um glitter Holográfico e que brilha ainda mais. E as particulas são mais fininhas!!

    @ - Olá Viviane!! Sê bem vinda ao meu cantinho!! Muito obrigada pela visita e pelo convite! Daqui a pouquinho já passo lá!!

    @ - Olá Carla!! ;)

    @ - Olá Marta Sobral!! Sê bem vinda ao meu cantinho!! Muito obrigada pela visita e pelo convite! Daqui a pouquinho já passo lá!!

    @ - Olá Ci!! :D

    @ - Olá Anónimo!! Ainda bem que gostaste linda! ;)

    @ - Olá Strawberry!! Obrigada querida!! ;)

    @ - Olá Paloma Poças!! Sê bem vinda ao meu cantinho!! Muito obrigada pela visita e pelo convite! Daqui a pouquinho já passo lá!!

    Beijinhos meninas!!

    ReplyDelete
  21. Linda essa cor,adoro tom de marron
    Gostei mais dele puro q com flocado.....ficou bonito tmbm ,mas ele somente eh lindo.
    BJS
    Ja seguindo o blog
    Espero sua visitinha
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal