Skip to main content

Ainda existem pessoas decentes...

Olá meninas!
Hoje o post é um pequeno desabafo! Tenho de deitar cá para fora senão ainda acabo a discutir com a pessoa errada (se calhar não tão errada!!).

Hoje é mais um dia em que estou presa aqui neste fim de mundo a fazer o meu bendito estágio! Hoje é a visita do projectista. Para bom entendedor, para quem passa muito tempo em visitas, passeios, conversas e reuniões da treta, é lógico que o trabalho fica por fazer, não é? Ou serei só eu que penso assim??

Bem hoje lá foram eles todos em comitiva dar uma voltinha pela obra a ver o que por lá se passava. A vossa amiga Marta, claro está, ficou no gabinente sem ter nada para fazer, para variar,... Alguém ainda me há-de explicar porque é que eu me ando a levantar cedo todos os dias e a vir para este fim de mundo se não tenho nada para fazer!!! Será castigo?? Terei feito assim tão mal a alguém para agora ter que aturar 12h (mais coisa menos coisa) disto todos os dias??
E hoje para ajudar à festa, o meu orientador, telefonou-me às 13h30 (rica hora) para me dizer que eles iam todos comer fora e que não havia lugar para mim nos carros. Por isso eu que me desenrrascasse a comer qualquer coisa por aqui!!

Maravilha. Só há um pequeninissimo problema... Na obra não há cantina. O restaurante mais próximo fica longe como a desgraça (para ir a pé) e apenas temos uma maquinazinha de sandes manhosas que requer moedas e eu só tenho notas!!    \o/

Moral da história, se o palerma me tivesse avisado mais cedo, eu tinha ido almoçar, nem que fosse com os trolhas, mas sendo asssim,... rien,...

A minha sorte foi que há pouco, chegaram dois colegas (que são da fiscalização) e prontamente me arranjaram trocos para a máquina! Um até me queria emprestar o carro para eu ir almoçar!!

Vá lá que no meio de tanta gente ainda existem pessoas decentes...

Comments

  1. :-o
    Definitivamente há gente muito parva!!!!
    Força...

    ReplyDelete
  2. fonix, que falta de respeito!!!! eu no teu lugar tinha-me passado de certeza! que filhos da mãe (pra n dizer pior) anormais!!!!
    ouve que raiva!!!! só de ler o teu post deu-me vontade de pegar ir até aí e esperar por esses senhores só para lhes dizer poucas e boas! estúpidos!
    beijinho querida!

    ReplyDelete
  3. respira fundo.. bem vinda ao mundo laboral! O meu conselho é.. não vale a pena dizeres nada nem explodires

    ReplyDelete
  4. Que estupidez!!!Realmente há pessoas que estão-se nas tintas para as outras pessoas!! O que vale é que há sempre uma ou outra alminha caridosa....
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. já encontrei alguns assim, também.
    ANORMAIS!!!!!
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Nossa, parece aquela história de que quando a gente acha que não pode piorar...
    Fique calma e respire muito, não vale a pena se desgastar!

    Bjinhos May

    http://maylicia.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Puxa vida que sacanagem heim amiga!! Nessas horas as melhor coisa a fazer é ter calma, fazer o que né?! Ainda bem que tinha essas belas pessoas para te ajudar!!
    Beijos....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Há dias assim...respirar fundo e contar até 10 às vezes resulta...mas pelo menos nem tudo correu mal!!Temos que ver sempre o lado positivo e que ainda existem algumas pessoas que pensam nos outros!!
    Beijos

    http://everythingaboutstar.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Mas que falta de respeito pelos outros, primeiro vão dar uma volta ao quarteirão, depois ainda têm o desplante de telefonar a más horas a dizer que não havia lugar para ti no carro! Mas afinal onde há lugar para ti?! E ninguém quis saber se tu precisas de te alimentar ou não?!
    Se fosse eu descambava logo no orientador, e forte e feio, mas o conselho mais ajuizado que te posso dar é não explodires e tentares relativizar esse tipo de situações, por mais difícil que elas sejam, o mundo do trabalho é um mundo cão, há gentinha que não presta para nada, eu chamo-lhes pessoas invísiveis, tal é a minha indiferença a elas, mas isto sou eu, que já cá ando há muitos anos, e só passei a engolir sapos desde que o meu filhote nasceu, mas pisarem-me não. Nem se atrevam.
    Beijinhos, desejo-te muita força para aguentares essa porcaria até ao fim.

    ReplyDelete
  10. Marta,
    Infelizmente na nossa vida encontramos exemplos menos bons, temos dias que nos entristecem, mas... com estas coisas menos boas (e repara que não digo más!), crescemos, a nossa paciência aumenta e ficamos sempre melhores pessoas... e acima de tudo percebemos que algo que os nossos pais nos deram, a nossa educação existe e que temos princípios... por isso devemos dar glória a Deus e dar um beijo enorme a quem nos educou e formou, pois não somos como quem nos chateia e/ou incomodou...
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Olha realmente há cada personagem...o problema é que existem por aí muitas personagens dessas :oS eu não sei o que diria mas que ficava pelas pontas dos cabelos sem dúvida. Acho a minha resposta ideal (ideal porque provavelmente não diria lol ou dependia do meu estado de espírito) é aquela que os faz sentir que o que disseram não tem peso nenhum... algo do género ah obrigado pela preocupação mas eu não tinha planos para almoçar convosco (engasguem-se todos uaaa a a) !!!!

    Acho muito triste que muitos estágios sejam só para encher o olho e os papéis...não há pior que ir trabalhar para não fazer nada, antes morrer de cansaço de trabalhar que para o tédio estamos melhor na praia...

    Bem que mais posso dizer?! Ah pode não ser má ideia passares a levar algum lanche reforçado para esses casos e faz mil vezes a pergunta se há algo para fazer :) pode ser que se fartem e te passem alguma coisita :oD

    Já sabes que a minha missão é que pelo menos te rias e descontraias um pouco com o que ando para aqui a dizer!!!!

    Mas sem dúvida há sempre bons colegas e que muitas vezes devem ter passado pelo mesmo.

    Fica bem :)
    *kisses*

    ReplyDelete
  12. Maaaarta tenho a solução para o teu mau dia...vai ver o meu último post!!!!!! Foste uma vencedora :)

    *kisses*

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Oh minha querida que coisa horrível, que falta de respeito! Poxa essas pessoas não tem noção mesmo de nada, enfim, esse mundo está cheio de gente assim egoísta, mas graças a Deus que você encontrou uma pessoa do bem. Tenha calma, e espere que dias melhores virão.

    Um beijinho especial...

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Olá,

    Realmente há pessoas que não têm mesmo educação nenhuma....incrivél mesmo...!!!! Mas, não te deixes abater, lembra-te que és sempre melhor que essa "gentinha"...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

    Ana

    ReplyDelete
  15. Olá princesas!! Muito obrigada pelos vossos comentários e pelo vosso apoio!! As coisas nem sempre são fáceis, mas ainda bem que encontro pessoas maravilhosas como todas vocês, que me dão imenso carinho e apoio!! Muito obrigada!!

    @ - Olá di!! Acredita! Obrigad linda!

    @ - Olá Alexandra!! Também me apeteceu dizer-lhes das boas! Mas não me adianta de nada! Ainda me davam má nota de estágio e depois é que ia ser bonito para arranjar emprego.
    Mas Deus escreve direito por linhas tortas! Ainda vou ter a minha recompensa (e eles a deles!). Obrigada pela força amiga!!

    @ - Olá Fashionista!! Obrigada pelo conselho linda! Foi o que fiz.

    @ - Olá Patricia!! É verdade! A sorte é que há sempre um anjinho a cuidar de nós!

    @ - Olá Kris!! Infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim... Thank God for the others!!

    @ - Olá Maila Alves!! Obrigada pela força querida! É bem verdade, quando a gente pensa que já não fica pior,... o pior acontece!

    @ - Olá Aline!! Pois é amiga! O pior é mesmo manter a calma! Mas lá consegui. Obrigada pelo carinho!

    @ - Olá Vanessa Star!! Bem é verdade! No final ainda tive sorte! Ainda há boas pessoas! Graças a Deus!!

    @ - Olá Miminhos!! Para ser sincera a minha vontade era de lhes dizer tudo o que me vai na alma e ir embora! Eu também nunca deixei que me pisassem. Mas infelizmente eu tenho de conseguir arranjar um emprego e este estágio pode ser o empurrão que eu preciso para isso. Por isso lá respirei fundo e disse-lhe que não havia problema nenhum! Que eu entendia a situação e que só tinha sido uma vez (fiz questão de salientar esta parte, não fosse ele lembrar-se de me deixar sem almoço muitas vezes!!). MAs enfim. Hoje por via das duvdas, já trouxe umas sandes, não fosse ele lembrar-se!!

    @ - Olá Luisa!! Querida eu dou graças a Deus todos os dias pelos pais que tenho! São pessoas fantásticas e que me deram uma excelente educação! Em especial a minha mãe que tanto se preocupa com os outros e os tenta sempre ajudar!
    Tenho que admitir que paciência não tenho muita, mas estou a ganhá-la e a crescer. Tem sido uma experiência dificil, mas em certos aspectos enriquecedora!
    Ainda bem que não sou como eles. E espero nunca me esquecer, para nunca vir a ser.
    Obrigada pelo comentário querida! Deu-me muita paz!

    @ - Olá Anita!! Infelizmente pessoas destas é o que mais há! Encontrar pessoas que valham a pena conhecer e preocuparmo-nos com elas é muito raro! Felizmente nisso ainda tive sorte! No meio de tanta gente burra, ainda consegui encontrar pessoas boas!
    Apesar de ter imensa vontade de lhes dizer que eles são uns estupidos e que não têm consideração nenhuma pelos outros, fingi que não havia problema nenhum! Têm sido tempos complicados, ainda bem que encontrei pessoas fantásticas, como tu, que aturam as minhas birras e desabafos! Acho que se não fosse pelo apoio que tenho recebido de todas estas amigas virtuais (mas que para mim são bem reais) já tinha ido abaixo!)
    Mas hoje segui o teu conselho e trouxe almoço! Não me apanham outra vez desprevenida. Ontém passei o dia (até às 22h30, que foi quando cheguei a casa!!) com uma sande e 5 bolachas no estomago!!
    Já nem via coma fome!!

    Obrigada por todo o apoio e carinho! Tens sido incansável! Estou mesmo muito feliz de ter encontrado meninas tão queridas aqui na blogosfera!!

    @ - Olá Anne!! Muito obrigada pelo carinho querida! É verdade, o mundo está cheio de pessoas assim! Felizmente Deus não dorme e trata de todos os seus filhos! Mandou-me dois anjos para me ajudar! Nem tudo é mau! ;)

    @ - Olá Miss Verniz!! Querida muito obrigada pelo teu apoio! Espero bem ser melhor que eles! Pelo menos eu não fazia uma coisa destas. Mas é dificil, por vezes não nos deixarmos abater! Já ando um pouco cansada desta situação! Se bem que ainda tenho esperança que a situação melhore!
    Enfim, ao menos há gente boa neste mundo!!
    Muito obrigada querida!

    Beijinhos princesas!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal