Skip to main content

Chanel Mimosa

Olá Princesas!!
Tudo bem convosco? Espero bem que sim!!
Tal como prometi, hoje vou mostrar o Chanel Mimosa que foi mais um presentinho que recebi do namorado!! Adoro este rapaz!! Enche-me de mimos!!

Este verniz, custou 15,92€!! Foi comprado na Perfumes e Companhia do Estação de Viana, quando a mesma estava com desconto de 20% de desconto em todos os produtos!! Foi a única loja que eu vi que tinha esta cor!! Nas outras nem vê-la!!
Vejamos as fotos:

Chanel Mimosa - Flash

Chanel Mimosa - Flash

Chanel Mimosa - Flash
Bom, vamos lá à review!! Este menino precisou de três camadas para ficar impec!! Três camadas meus amores!! O verniz é pouco pigmentado, e só fica com uma cor consistente e uniforme com as três camadinhas em cima!! Demora uma eternidade a secar, pelo menos para o que eu estou habituada! O pincel é bom! E ele é fácil de passar!
Em termos de cor, é lindo, maravilhoso, fantástico, fabuloso! Tem uns brilhinhos dourados que eu não consegui captar muito bem nas fotoos, mas que se notam bem à luz! E o brilho é o que se vê! Divino!

Chanel Mimosa -Luz Artificial

Chanel Mimosa -Luz Artificial

Chanel Mimosa -Luz Artificial
Vou ser muito sincera, para mim os vernizes da Chanel são lindos! Têm sempre cores fantásticas que ficam lindas até nas mãos do Castelo Branco :P
São os vernizes que marcam as tendências e as nossas unhas ficam  super delicadas e elegantes, seja com que cor for!
Mas a relação qualidade preço, não é das melhores! Para mim os Chaneis são os Três-camadas-descasca-em-dois-dias-e-se-tiveres-sorte!! Pois é! Para um verniz que normalmente custa 20€, devia ter uma melhor durabilidade!
Mesmo assim, Chanel é Chanel!!

Agora vamos à comparação!!

Chanel Mimosa -Flash

Catrice Don't Feed the Birds - Flash
São bem parecidos! Em termos de cor em frasco, são iguais! No entanto nas fotos o Catrice ficou um pouco mais claro por causa do Essence que usei como base!! Acho que com uma base amarelo mais escura (talvez um Kiko, que tenho para lá!! Ei-de experimentar!!) o Catrice seria um excelente substituto do Chanel!! O Catrice tem os brilhinnhos mais pronunciados!! Gostei dos dois!! :)

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Eu gostei da cor. É linda e por acaso também estou a usar um amarelo agora mesmo. Mas 20€ por um verniz parece-me bastante... Ainda por cima se dizes que tens que passar 3 camadas e descasca passados 2 dias não me parece que compense!!! Mas como tu dizes, Chanel é Chanel! :) Kiss

    ReplyDelete
  2. Ã cor é mesmo linda! :D
    É por isso que não compro vernizes tão caros! :X x)
    Acho que 15€ por um é muito! :X
    Mas é bem lindo!
    =)

    Beijinhos querida*

    ReplyDelete
  3. que namorado tão fofo.
    O verniz é realmente parecido. Também acho que entre comprar 1 de 15 ou 15 de 1 prefiro 100000 vezes a 2ª :)) ok tirando o OPI que foi um desvaneio momentâneo e não volta a acontecer lololol
    mas um chanel fica sempre bem, lá isso fica.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. lindo esse amarelo da Chanel!
    Bjo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ReplyDelete
  5. Esse Chanel é realmente lindo, mas a qualidade é péssima pelos vistos, obviamente o Catrice bate-o aos pontos, e sendo MUITO mais barato já ganhou a corrida!
    Eu algum dia hei-de comprar um Chanel, mas só porque eu quero experimentar o máximo de marcas possível, se gostar boa se n gostar n irei voltar a comprar!
    desilusões com coisas caras não é para mim!
    beijinho grande lindaaaa!

    ReplyDelete
  6. É mesmo mimoso ;) gostei

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Adorei a cor! Muito lindo!
    Um grande dia pra vc!

    ReplyDelete
  8. Oii queriida! C=
    Eu tenho um amarelo da Yes Love super pareido com esse da Chanel, mas confesso que gosto de amarelos mai clarinhos como o da essence! ^^

    Mas quem nao gosta de dizer que tem um chanel na colecçao?! =D


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  9. Lindo!
    Concordo contigo! A Chanel tem sempre cores chiques e fabulosas, mas a durabilidade não é nada do outro mundo!

    ReplyDelete
  10. Olá princesas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Sweet Pink!! A cor é linda sim! Devo dizer que fiquei desapontada com a qualidade dos vernizes! Para uma marca com tanta fama, estava à espera de algo mais duravel!! Mas enfim, é sempre bom ter um Chanelzito na colecção!!

    @ - Olá Sofia!! De facto, existem vernizes bem mais baratos e que em termos de qualidade batem os Chaneis à legua. Mas eu queria muito uns destes na minha colecção! Mas não são, dos meus favoritos!!

    @ - Olá Kris!! Pois é tem um namorado impec! Pelo menos para estas coisas!
    Eu também prefiro os Catrice! São bastante mais baratos e duram mais!! E só levam (regra geral) 2 camadas! Mas Chanel é Chanel!! É moda!!
    Os OPI sinceramente também achei que fossem melhores! Há marcas que só têm nome!!

    @ - Olá Lili!! Tens razão linda! É mesmo de nos perdermos de amor pela cor!!

    @ - Olá Alexandra!! Acho que fazes bem em teres vernizes de bastantes marcas! Assim já sabes quais os melhores, e os que melhor se adaptam às tuas unhas!!
    E acho que tens de comprar um Chanel para a tua colecção!! Afinal não estaria completa! Mas não fiques muito espectante! são lindos, é um facto, mas bons, nem por isso!!

    @ - Olá Carla!! Eu diria mesmo que escolheram bem o nome!!

    @ - Olá Strawberry!! Obrigada linda!! Um óptimo dia para ti também!!

    @ - Olá Caty!! Os Yes Love têm cores lindissimas e são muito bons vernizes! Eu gosto de ambos, tenho de confessar!!
    Pois é, um Chanel, dá um certo prestigio à colecção! Embora seja mais fogo de vista!!

    @ - Olá Fashionista! Pois é linda! Mas penso que para uma marca tão conceituada e cara, deveria ter melhor qualidade!

    Beijinhos minhas lindas!!

    ReplyDelete
  11. Concordo com o facto dos vernizes da Chanel não durarem nada . Por isso é que já deixei de comprar. Agora preciso descobrir os Kikos e os Essies para ver se são bons. Bjs***

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal