Skip to main content

ELVIVE FIBRALOGY | Youzz.net

Olá!
Quem me segue através do Facebook já sabe que eu fui uma das seleccionadas para a nova camapanha da youzz.net.

Hi boys and girls!
If you follow me on facebook you already know that I was selected for a new youzz.net campaign.



Elvive Fibralogy


Elvive Fibralogy é a primeira gama que promete criar matéria na fibra capilar atravé do Filoxane, um ingrediente proveniente da industria do vidro e que é capaz de difundir a sua matéria dentro da fibra capilar expandindo-se e criando volume. Esta gama é especial para quem tem cabelos finos.

Elvive Fibralogy is the first range that promises to create matter in the hair fiber thanks to Filoxane, an ingredient that comes from the glass industry and is able to spread their matter within the hair fiber expanding and creating volume. This products are specially formulated for people with thin hair.




O kit que recebi era composto por três produtos: o shampoo, o intensificador de densidade e o condicionador.
O Shampoo, que tem uma cor leitosa e deixa o cabelo limpo (embora não o limpe em profundidade) e sedoso. Apliquei-o duas vezes (por lavagem, é hábito meu) e gostei da sua formulação, uma vez que faz bastante espuma. O cheiro, para mim, é um pouco forte e é um ponto negativo.

In the kit I received three products to test: the shampoo, the density enhancer and the conditioner.
The Shampoo, that has a milky color and cleans (not like a purifying shampoo but even so is quit nice) and nourishes the hair. I applied it twice (per wash, is an habit of mine) and I liked it's formula because it makes a lot of foam. The smell is a little strong for me.



Este, segundo a marca, é o produto inovação e é precisamente aquele que faz o "milagre" no nosso cabelo.
Este produto deve ser aplicado em todo o cabelo logo após o enxaguo do shampoo e antes de ser retirado deve-se aplicar o condicionador ou a máscara para potencializar a absorção do produto.
Foi o que fiz, mas este produto tem uma consistência de água e é um pouco complicado de aplicar uniformemente por todo o cabelo.

This product, according to the brand is the innovation and is precisely the one that makes the "miracle" to improve our hair.
This product needs to be applied in the whole hair after we remove the shampoo and before we remove it we need to apply the conditioner or the mascara to enhance the absorption of the product.
I did it like this and I must say it was really hard to applied it evenly because this product is thin like water.



Neste kit foi-nos enviado o condicionador.
Este produto tem uma fórmula espessa e que se funde facilmente nos cabelos. Senti no entanto que a sua fórmula não é tão hidratante como eu esperava.

In this kit it was send to us the conditioner.
This product has a thick formula that is easily applied to the hair. Though I felt that this product didn't nourish the hair like I would like it to.




O que eu senti:

O meu cabelo não é fino, é normal, pelo que eu não senti nenhuma evolução na grossura do fio. Em termos de volume, senti que na primeira lavagem ele ficou com um ligeiro (pequeníssimo) volume na raiz... mas foi sol de pouca dura, porque nas lavagens seguintes isso já não aconteceu.
O que eu notei foi que o meu cabelo estava mais leve depois de utilizar estes produtos, mas em termos de volume e densidade não vi nada.

Apenas vos posso dar a minha opinião final após 10 lavagens, segundo a marca esta gama tem um efeito cumulativo e por esse mesmo motivo apenas ao fim de 10 lavagens o resultado está no seu auge. Mas sinceramente já vou a meio da utilização e não vi resultados nenhuns.

My opinion:

My hair is not thin, is actually normal, so I didn't felt any evolution in the hair density. I felt a little tine improvement on the volume department in the first utilization... but it was the only time I felt it.
What I did felt was my hair more light after using this product, but in terms of volume and density it was a zero.

I can only give you my final opinion after 10 washes, according to the brand this system has a cumulating process and it's only at it's maximum at that time. But honestly I'm in the middle of my experience with it and I haven't felt any improvement.


Youzz.net Facebook | Youzz.net
L'oreal Paris Facebook | L'oreal Paris

Espero que tenham gostado! Digam-me o que acham destes produtos!

Hope you guys have liked this review! Let me know your thoughts on this products.

Séfèrys | Blogloving | Facebook Page | Séfèrys Channel | Instagram | Twitter

Beijinhos e até ao próximo post!
Kisses and until next time!






Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal