Skip to main content

Aula na MAC

Olá!!
Sim, leram bem!! Aqui a je foi a uma aulinha de auto-maquilhagem na MAC! Porque de vez em quando sabe bem mimarmo-nos e aprender mais uns truques novos com quem sabe bem mais do que nós! :)

Hi boys and girls!!
Yes, it's true!! I went to a makeup class in MAC! Sometimes we need to pimp yourself's and learn some new tricks with someone that knows a lot more than we do! :)




Ora bem, eu tive a minha aulinha no passado sábado, dia 12 de Abril! A aula tem a duração de cerca de 1h30 e é individual!
Já tinha participado num workshop de auto-maquilhagem com a Tatanitah, mas era um sonho ter uma aula na MAC!

Durante a vossa aula podem pedir à maquilhadora para abordar um determinado assunto, uma determinada maquilhagem ou podem mesmo pedir que ela vos ajude a favorecer os vossos traços pessoais. A minha aula foi sobre uma maquilhagem geral, com foco nos lábios (tinha de ser não é?)!!

Aproveitei a oportunidade para conhecer muitos produtos da marca que eu não conhecia e me familiarizar com a sua aplicação e aproveitei ainda para tirar algumas duvidas (existenciais) de makeup!!

My class was in the past Saturday, the 12th of April! The class has the duration of 1h30 and is individual!
I had already attend another workshop like this, but it was a dream to have it on MAC.

During the class you can ask the makeup artist to teach you a specific makeup technique or to show you how to emphasize your natural beauty. In my class I ask for a simple makeup that emphasize my lips (what else?)

I took the opportunity to meet many products that I did not yet know and to be familiarize with it's application. I also took the opportunity to take some doubts!!


No final é-nos dado um face-chart com todos os produtos utilizados e com referência às técnicas utilizadas! Um excelente guia para quem quiser treinar em casa. :)

In the end a Face-chart is given to us with all the products used and the makeup techniques! An excellent guide to practice at home.



Aqui está o look final! (tirei a foto de noite, por isso pareço mais branca que o costume...Coisas do flash)
Eu adorei!!! E o baton é qualquer coisa! ♥

Here is the final look! (I took the picture at night that's why I look more pale than usual... Flash things)
I loved it!! And the lipstick is something else! ♥



O meu muito obrigada à Ana Isabel pelo carinho, simpatia e por todas as dicas!! Foi uma tarde muito bem passada e que me fez adorar ainda mais os produtos da MAC!
Pois é... aqui a menina já gostava da coisa... mas agora é completamente apaixonada!

Mas o melhor destas aulinhas é que o valor pago reverte em produtos... oh yeah!!!!

Thank you so much to the makeup artist Ana Isabel for all the patience, sympathy and all the tricks that she taught me! It was an awesome afternoon that made me love the MAC products even more!
Yes... I already liked them... but now I'm completely in love!

But this class has a bonus! The money you pay revert in products... oh yeah!!!


E portanto aqui está o que veio comigo para casa!
Uma base em pó, um blush e dois batons! (review em breve) ♥

So here is what came home with me! 
A powder base, a blush and two lipsticks! (soon there will be a review) ♥

Eu aconselho vivamente estas aulas, ou mesmo as maquilhagens da marca! É uma excelente ocasião para nos mimarmos, experimentarmos produtos que nos deixam curiosas e ainda aprendermos algo mais! É sem dúvida uma experiência a repetir!

I truly advise this classes or even the makeups from the brand! Is a wonderful experience to get to know the products we are curious about, to pimp yourselfs and to learn something new as well! For me is something I want to repeat in the near future!


Espero que tenham gostado e um beijinhos muito especial e cheio de amor para o meu namorado por me ter dado esta maravilhosa prenda! ♥

I hope you all have enjoy it and very special kiss filled with love to my sweet boyfriend for this wonderful gift! ♥







Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal