Skip to main content

Orly | Star Trooper

Olá!!
Para começarmos a semana da melhor maneira possível, vou mostrar-vos um dos novos vernizes da Orly, o Star Trooper da colecção FX:

Hi boys and girls!!
To start the week in the best of ways, I'm goingo to show you one of the new polishes by Orly, the Star Trooper from the FX collection:

Orly | FX Collection - Star Trooper


A FX Collection da Orly já é famosa, pelos vernizes diferentes e babásticos que lança e esta não fica nem um milimetro atrás! A FX colletion lançada no inicio de 2014 é composta por 6 vernizes todos eles gliterinados e simplesmente fabulosos.

The Orly FX Colletion is already famous by the different and highly "drowlable" nail polish that has. This one was launch in the beginning of 2014 and is composed by 6 fabulous shades.



O Star Trooper é sem dúvida nenhuma o verniz desta colecção que me fez babar mais! Este e o Black Hole!! São divinos!

The Star Trooper and the Black Hole were my absolute favourites from this collection! They are divine!



Este verniz tem uma base acastanhada e é constituído por glitters hexagonais de cor prata e de grandes dimensões, por glittes brancos de tamanho médio e por glitter muito fininho dourado acobreado! Adoro a combinação! ♥

This nail polish has a brownish base and is constituted by hexagonal silver glitter of big dimension, by white glitter of medium dimension and really thin golden-copper glitter. I love this combo! ♥




O que mais me espantou neste verniz foi a sua cobertura! Utilizei apenas duas camadas para uma cobertura opaca e uniforme!
A sua aplicação foi muito simples e rápida e a secagem também foi bastante rápida. A limpeza e remoção é que já foram mais trabalhosas!

What got my attention and wow was it's coverage! I used only two coats for a perfect application.
The application was very simple and fast and the drying time was also very quick. The removal of excesses and it's total removal did gave a lot of work!



Orly Portugal Facebook | Aprilness Loja Online
 
Espero que tenham gostado!
Hope you have liked this post!




Beijinhos e até ao próximo post!
Kisses and until next time!







Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal