Skip to main content

Verniz Blue Wave - H&M

Olá Princesinhas!!

Cá estou eu para vos mostrar o segundo vernizinho da colecção limitada da H&M!! É uma colecção de três vernizes, inspirados na praia e no mar!! Já fiz o teste do primeiro pitufo, o Sea Pearl, para quem não viu, cique aqui!!

Hoje vou mostrar o Blue Wave!!

H&M Blue Wave - Flash

H&M Blue Wave - Flash

H&M Blue Wave - Flash


Este verniz da H&M, tem um tom azul muito bonito!! Não é um verniz muito pigmentado, embora com duas camadas cubra medianamente a unha (eu nas fotos, só usei uma camada, peço desculpa, mas foi assim que o usei)!! Acho que este verniz não perdia nada em ter um pouco mais de pigmentação!!


H&M Blue Wave - Luz Artificial

H&M Blue Wave - Luz Artificial

H&M Blue Wave - Luz Artificial
No entanto acho que é um tom muito bonito lembrando o mar sereno. O shimmer que ele tem incorporado dá-lhe um brilho muito lindo principalmente quando exposto ao sol!!
Na minha opinião é um verniz que fica melhor de Top Coat, do que usado individualmente!!


Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. muito fofo.
    pena ser tão transparente.
    beijos
    kris
    http://experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não experimentei, mas tenho curiosidade, sou fã destas maquinetas ;)

    ReplyDelete
  3. Olá Kris!!
    Muito obrigada pelo comentário!!
    Este verniz é de facto muito bonito,mas para ser sincera fiquei um pouco desapontada com ele!! Porque pensei que ele fosse daqueles que cobre bem a unha!! Mas não!!

    Vou ver se usando mais camadas se ele consegue cobrir a unha ou não!

    Biju

    ReplyDelete
  4. Oii!
    Imagino que esse esmalte fique lindo por cima de um preto... Será? Que tal fazer um teste e mostrar aqui pra gente???? ;)
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Sarah
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Olá Sara!!
    Muito obrigada pelo teu comentário e muito obrigada pela sugestão!!
    Assim que tirar o verniz que estou a usar, faço esse teste e posto para vocês verem!!

    Fico muito feliz que tenhas gostado do blog!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal