Skip to main content

Verniz Carlo di Roma 81 - Colecção Fluor

Olá Meninas!!

Hoje venho mostrar mais um verniz da colecção Fluor da Carlo di Roma!! Eu não tenho este verniziznho, é o único que me falta desta colecção!! Mas a Kris, do blog Experiência com Unhas, foi uma querida e tirou umas fotozinhas para que eu vos pudesse mostrar a colecção toda!!
Muito obrigada Kris!!

Portanto cá vai

Carlo di Roma 81

Carlo di Roma 81
Segundo a review que a Kris fez "fica igualzinho aos marcadores fluorescentes, acho que se passasses marcador nas unhas não se notava a diferença para o verniz lololol
Mas é muito transparente, passei 3 camadas e ficou assim como se vê. E tenho a sensação que mesmo se passasse 10 ficava na mesma.
Até gostei de ver, mas não sei com que roupa iria usar isto.
Talvez na praia."

Este verniz tem uma cor engraçada!! Não é das coisas que mais gosto, pois não acho grande piada a vernizes fluorescentes!! Mas tenho que admitir que esta cor para usar com umas roupinhas brancas, deve ficar um must!!

Muito obrigada Kris pelas fotos e pela review!! Meninas que ainda não conhecem o blog da Kris, façam o favor de irem lá espreitar!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. este é mesmo fluorescente!
    Bom para usar no verão com um vestido branco!

    ReplyDelete
  2. A escolha ideal para este Verão.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  3. Odeio essa cor :o
    Até mesmo em roupas :x

    Preciso de um pequeno feedback teu. Vê este post e ajuda-me :) http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/2011/06/li-este-post-da-catarina-e-apesar-de.html
    Obrigada*

    ReplyDelete
  4. Tem uma pegada bem fluor!! Gostei!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. ainda bem que pude ajudar
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ReplyDelete
  6. Confesso que tmbem nao sou grande fã de vernizes fluorescentes, nem com roupas brancas! XD


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  7. É lindo o rosinha né Marta! Também gostei muito.
    E este amarelão hein, até me doeu a vista, rs... Não é bem minha cor preferida, mas também acho bonita, se é que se tratando de fluorescentes prefiro os tons de rosa.

    Beijinhos querida e obrigada por sempre comentar.

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Esse verniz é lindo! Se quiseres podes levar os ultimos selinhos que eu postei querida! :)
    Quando a ajuda muitooooooooooooooo obrigada! mas quero mesmo uma pessoa aqui perto de mim percebes? Mas mt mt obrigada! eS SUPER QUERIDA!
    Beijinhooos*

    ReplyDelete
  9. Oie
    realmente me irrito muito quando tem esses esmaltes que tem que pintar mais de duas camadas para ficar legal, se vai todo o esmalte assim =/
    beijos
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Olá fofiinha! ^^

    * Respondendo a:

    Amo Mc flury de M&M Adoroooo!! É tão bom!! E com extra de oreo é que eu gosto!!

    O meu dia foi um nojo, hoje foi mesmo daqueles dias em que não devia ter saído de casa!! Mas enfim,...

    Beijinhos


    * Eu basta-me o simples! ^^ Aiii já comia um nvamente....^^

    Se precisares, estou aqui... =)

    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  11. Adorei o seu cantinho... Meu blog tbm fala sobre esmaltes!! Espero você lá... Estou seguindo você, viu? Beijinhos.

    ReplyDelete
  12. @ - Olá Fashionista!! Muito obrigada pelo teu comentário! Sim este verniz é bastante bom para usar no verão com roupinhas claras, para se notar bem e ele ser a estrela!!
    Beijinhos

    @ - Olá Bomboca do Amor!!Muito obrigada pelo teu comentário! Que bom que gostas deste verniz!! Eu gosto mais de ver nas outras meninas,em mim, nem por isso!!
    Beijinhos

    @ - Olá Metropolitana!!Muito obrigada pelo teu comentário! Eu também não sou muito fã de fluorescente, mas para o verão estão na moda!!
    Beijinhos.

    @ - Olá Aline!! Muito obrigada pelo teu comentário! Ainda bem que gostaste do vernizinho!! É ideal para estes dias mais quentinhos!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. Olá Kris!!
    Muito,muito obrigada pelas fotos e pela review!!
    Foste um amor!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. olá linda.
    se se quiseres fazer um post, faz que eu depois copio ;)
    não faço questão de ter posts exclusivos lololool
    se não quiseres envia-me por mail.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ReplyDelete
  15. @ - Olá Caty!! Muito obrigada pelo teu comentário!Eu também não gosto muito de flourescentes, se bem que há um rosinha que eu até gosto!! Mas gosto muito de ver nas mãos das outras meninas!!
    Beijinhos

    @ - Olá Anne!!Muito obrigada pelo teu comentário!
    Eu também gosto dos rosas fluorescentes!! Embora seja uma descoberta recente, até à bem pouco tempo eu não gostava nada de os usar!! Mas este amarelo é mesmo daqueles "Cheguei!!"
    Beijinhos

    @ - Olá Sofz!!Muito obrigada pelo teu comentário! Muito, muito obrigada pelos selinhos!! adoro quando vocês me dão este miminhos!! Eu entendo, que queiras alguém mais perto e presente para conversares!! Espero sinceramente que já estejas melhor!!
    Beijinhos

    @ - Olá Brenda!! Muito obrigada pelo teu comentário! Eu também não gosto muito daqueles vernizes que prometem e depois não cobrem bem a unha!! Irritam mesmo!! Dá-me logo vontade de o tirar das unhas!!
    Beijinhos

    @ - Olá Marisa!!Muito obrigada pelo teu comentário!
    Claro que dou lá uma passadela!!
    Beijinhos!!

    @ - Olá Caty!! Muito obrigada pelo teu comentário e pelo teu carinho!! Ontem foi um dia difícil, mas já passou!!


    @ - Olá Roberta!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Muito obrigada por seguires o meu blog e claro que passo pelo teu!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal