Skip to main content

Comprinha na Paraiso Pinky

Olá minhas Princesinhas!!

Hoje venho-vos mostra-vos o vernizinho lindo que comprei no blog da Marina, O Paraíso Pinky!! Para quem não conhece, vale a pena irem lá dar uma olhadela, porque a Marina tem produtos fantásticos à venda das mais variadas marcas e além disso é uma querida!!!
Eu encomendei-lhe um Nfu Oh Holográfico!! Andava doida atrás destes vernizes, mas não sabia como consegui-los!! A Marina foi um amor e enviou-me este que ela tinha em stock e agora está a ver se me consegue os restantes!! Porque eles passam a vida esgotados!!
É como vos digo meninas, a Marina é um amor e vale mesmo a pena visitar o blog dela (está ali na barra lateral nas lojinhas que recomendo!!)!!
Bom mas aqui está a minha encomenda!

Nfu Oh 62mais uns miminhos que a querida Marina me enviou!!

E aqui estão as fotos do verniz!! Para quem como eu baba por holográficos, tem de experimentar estes da Nfu Oh!!


Nfu Oh 62 - Flash

Nfu Oh 62 - Flash

Nfu Oh 62 - Flash
Já viram bem o prisma deste verniz!! Eu infelizmente esqueci-me de tirar foto ao sol!! Pois é cabecinha!! Mas da próxima vez que o usar volto a tirar fotos e ponho aqui!!
À luz do sol as nossas unhas parece que têm chamas!! O efeito holográfico deste verniz é maravilhoso!!
Até dentro de casa ele têm prisma, o que não acontece com a maioria dos outros holográficos!!

Nfu Oh 62 - Luz Artificial

Nfu Oh 62 - Luz Artificial

Nfu Oh 62 - Luz Artificial
Bom princesas, em termos técnicos: Este verniz acho que é o ideal para quem se quer habituar aos holográficos, pois ele é bastante discreto apesar do seu brilho!! Ele tem uma tonalidade beije bastante bonita, resultando numa espécie de nude holográfico!! Eu apliquei apenas duas camadinhas e como podem ver ele cobre perfeitamente a unha. A secagem é bastante rápida!!
Eu li em alguns blogs que estes vernizes precisam de bases especiais, top coats especiais, não utilizarem top coats,... enfim um sem fim de tretices!!
Eu usei com a minha base de sempre: Casco de Cavalo e por cima pus o top coat da Essence: Top sealer!! E como vêm ficou lindo!!

Bem meninas espero que tenham gostado e muito obrigada à Marina que tem sido muito paciente e querida comigo!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Ai esse esmalte é maravilhoso!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Obrigado pela tua visita!
    Não tenho nenhum desta marca, também estou curiosa com os holográficos apesar de não saber se vou adorar :) Mas pelas fotos parece giro...um dia destes faço uma encomenda por lá.
    *kisses*

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Marta que lindo esse verniz, nossa é o sonho de consumo de qualquer blogueira que ama verniz, ai eu queroooooo.....rsrs...

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. o blog ta lindinhooo...
    dá uma passadinha lá no meu....
    Bjoss

    k-effe.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Estou roxa de invejaaaaaaa! :)
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ReplyDelete
  6. Nem sou muito de vernizes brilhantes, mas este ficou lindo!

    ReplyDelete
  7. Que verniz lindo, adorei.
    O meu verniz da P2 eu pedi à minha mana que está na Alemanha enviar-me.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. que verniz lindo. não tenho nenhum :(
    respondi-te aqui num comentário num post anterior, ;)
    diz-me o teu mail para mandar a morada \o/
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ReplyDelete
  9. só agora vi o resto dos coments ainda não tinha visto o comentário em que disseste que tinhas comprado o verniz.
    obrigada, foste uma querida.
    beijos

    ReplyDelete
  10. Tou enquietinha para ter um holo mas não tá fácil, esse é mesmo lindo adorei.

    ***

    ReplyDelete
  11. eu so uso estes vernizes assim brilhantes para fazer pequenas flores. Não gosto muito de ver as minhas unhas muito brilhantes

    estou tão habituada à manicure francesa ...

    ReplyDelete
  12. @ - Olá Pamela!! Muito obrigada pela dica!! És uma querida em te teres lembrado de mim!!
    Obrigada e beijinhos

    @ - Olá Lili!! Muito obrigada pelo teu comentário!! É verdade este verniz é maravilhoso!!
    Beijinhos

    @ - Olá Anita!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Acho que fazes muito bem em experimentar um destes vernizes holográficos!! Eles são maravilhosos, para mim foi amor à primeira vista!!
    Beijinhos

    @ - Olá Anne!! Muito obrigada pelo teu comentário!! É verdade este verniz é mesmo o sonho de que ama verniz!! Tens que experimentar!!
    Beijinhos

    @ - Olá k-effe!! Muito obrigada pela visita ao meu blog!! Claro que dou uma passadinha no teu blog com muito gosto!!
    Beijinhos

    @ - Olá Alexandra!! Muito obrigada pelo teu comentário linda!! Não fiques com inveja!! Eu é que fiquei quando vi a manicure fantástica que tu fizeste!! És uma artista!!
    Beijinhos

    @ - Olá Fashionista!! muito obrigada pelo teu comentário!! Este e daqueles vernizes que faz qualquer menina perder a cabeça!!
    Beijinhos

    @ - Olá Carla!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Este verniz é lindo mesmo!! E tem um brilho!! Não sabia que os P2 são alemães!! que sorte linda!! Esses vernizes são lindas!!
    Beijinhos

    @ - Olá Kris!! Muito obrigada pelo teu comentário!! É lindo este verniz!! Tens de experimentar um!!
    Beijinhos

    @ - Olá Kika!! Muito obrigada pelo teu comentário!! É lindo este verniz!! Tens de experimentar um assim!! Fala com a Marina, que ela trata de tudo por ti!!
    Beijinhos

    @ - Olá Sweet Pink!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Ora aí está a palavra certa para descrever este verniz!!
    Beijinhos

    @ - Olá S'!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Eu também adoro manicure francesa!! Acho que esse tipo de manicure é muito elegante!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. eu qro um desse...kk minha patroa nem pode saber rsrs me ala onde comprou bjokas

    ReplyDelete
  14. Olá Barbara!! Muito obrigada pelo teu comentário!!

    Eu comprei este verniz no blog Paraiso Pinky, aqui está o link:

    http://paraisopinky.blogspot.com/

    Podes mandar um mail à Marina e falas com ela que ela trata da encomenda para ti!!

    paraisopinky@gmail.com

    Este é o email dela!! Fala com ela que a Marina é super querida e trata de tudo!!

    Se souberes fazer encomendas internacionais sem problemas, podes comprar directamente no site, fica aqui o link também:

    http://www.fabuloustreet.com/index.php?main_page=index&cPath=3_63

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal