Skip to main content

Review Creme Kiko - Mat Fluid

Hello!!

O post de hoje não vai ser sobre vernizes!!! OOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Pois é amores, nem só de vernizes se faz a vida!!
Hoje venho dar a minha opinião sobre um cremezinho que comprei na Kiko!!

Ora bem, para começar, tenho a dizer-vos que a minha pele é muito esquesitinha!! Tenho uma pele mista, o nariz é completamente oleoso (parece que o mergulhei na frigideira!!), a minha testa tem dias (umas vezes seca que até descasca e outras oleosa!! Go figure...) O resto é po sequito!!

Então eu precisava de um cremezito para por na cara, porque convenhamos, já tenho 25 aninhos, já estava a precisar à muito!! Vai daí, numa das minhas muitas idas à Kiko (acho que as funcionárias já me conhecem todas,... "Lá vem a maluca!!!" lol), decidi-me a comprar um cremezito para mim! Eu já vinha para a caixa, toda contente com uma nova montanha de vernizes (ups, isto não era para dizer!! :(  ) e com um cremezinho hidratante, quando a funcionária olha para mim, olha para o creme e de novo para mim com ar intimidatório " Que tipo de pele tem?" , "Mista" - disse eu (um bocado a medo!! Os olhos dela faiscavam!!). "Então este creme não é para si!!" E deu-me um novo cremezito que prometia milagres para a minha pele!!
Lá o trouxe com a duvida a pairar sobre mim!!!

Creme Kiko Mat Fluid

Creme Kiko Mat Fluid

Creme Kiko Mat Fluid

Creme Kiko Mat Fluid

Ora bem!! Este creme, que é mais uma loção devido à sua composição leitosa, promete matificar a pele e segurar melhor a maquilhagem!!
Bem meninas, quanto à maquilhagem sinceramente não sei, eu uso muito pouca e a pouca que uso já durava o dia todo, por isso não notei diferenças!!

Agora em relação à minha pele gostei muito!! Fica mesmo efeito mat, reduz a oleosidade e até transpiro menos na cara (nojo eu sei,...)!! Não vos vou enganar, a pele não fica 100% mat (vá uns 80%)!! Mas notei uma melhoria muito boa nesse aspecto que me satisfez!!
Sem contar que o creme é fácil de aplicar e tem um aroma muito agradável!!

Os produtos da Kiko estão a subir cada vez mais na minha lista!!

Recomendo!!

Beijinhos meninas e até ao próximo post!!

Comments

  1. Huummmm parece-me muito bem!!
    Olha querida reparei agora que tens umas tartaruguinhas, e ando com ansias de comprar uma pra mim! Acho-as tão adoráveis!
    Queria saber se as tens num aquario aquecido ou se é um daqueles normais de plastico com água a temperatura ambiente... E se te lembras mais ou menos quanto é que custaram...

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo Blog e vi que vc tem tartaruguinhas lindas!! Adoro!!^^

    Estou te seguindo!!

    Bjuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    Visite meu cantinho tb e se gostar e seguir ficarei muito feliz!! ")

    ReplyDelete
  3. Acho que da próxima vez que for à Kiko vou trazer também que já não sei o que fazer com a minha pele!

    ReplyDelete
  4. Kiko é tudo de bom, Ne? Amooo! Inclusive por coincidência to fazendo um post sobre a marca hehehee
    Bjs!
    Sarah
    Www.umaoverdosedeesmalte.blogspot.com
    @OverdoseEsmalte

    ReplyDelete
  5. Olá :) olha ri-me com a tua expressão do "lá vem a maluca" lol quantas vezes também sinto isso!!! :oD
    Esse creme tem muuuito bom aspecto...a minha pele também é estranha, acho que tem dupla personalidade...ora seca ora oleosa! Talvez tente um desses :)
    Estou a ficar seriamente preocupada com a minha lista de produtos Kiko ainda antes da loja abrir...
    Obrigada pelas tuas visitas, olha perguntaste se já tinha usado várias cores nas unhas e fiz um novo post com as cores que usei :) se puderes espreita (o primeiro mix foi apenas para o post).
    *kisses*

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. @ - Olá Happy!! Muito obrigada pelo teu comentário!!
    Bem linda eu tenho as minhas tartaruguinhas num aquário de vidro com um termostato que está ligado o ano todo a 22º!! Isto porquê? Porque assim elas não hibernam!! Há grande probabilidade de as tartarugas morrerem durante a hibernação, principalmente quando são pequeninas!!
    O preço das tartarugas varia muito de loja para loja, e de época do ano!! As minhas custaram-me 15€ cada uma, mas já estiveram mais caras e agora estão mais baratas, 10€!!
    Eu comprei as minhas no MarShopping!! Aconselho aquela loja, pois as funcionárias são muito competentes e sabem do que falam!! Deram-me conselhos preciosos, quando duas delas adoeceram!!
    Aconselho-te a ir ao site da Sera

    http://www.sera.de/pt/manuais

    e leres os manuais sobre tartarugas!! Tem dicas muito interessantes, sobre estes bichinhos!!

    Acho que fazes muito bem em comprares uma tartaruguinha, elas são animais muito amorosos e inteligentes, que ao contrário do que se diz, gostam muito de companhia e carinho!! E têm uma personalidade muito forte!!
    Adoro-as!! São o meu amor número 1, junto com a minha família!!

    Se precisares de mais alguma dica ou conselho não hesites!!
    Estou aqui para ajudar!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. @ - Olá Claudia!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Fico tão contente que tenhas gostado do meu blog e tenhas decidido seguir!! Espero ver-te por aqui muitas vezes!!

    Daqui a pouquinho já passo pelo teu blog!
    Beijinhos

    @ - Olá Mimi!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Acho que fazes muito bem em experimentar este creme da Kiko!! Para mim pelo menos está a ser a minha salvação!!
    Beijinhos

    @ - Olá Sarah!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Pois é a Kiko é tudo de bom!! Cada vez gosto mais da marca!!
    Beijinhos

    @ - Olá Anita!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Pois é tem lojas que eu acho que as funcionárias já acham isso!!
    Acho que fazes muito bem em ir a uma loja Kiko e trazer uns produtinhos contigo!! Daquilo que eu experimentei é tudo maravilhoso!! Se pudesse trazia um de cada para casa :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Eu estou a pensar experimentar os protectores solares da Kiko. Para já, gosto de tudo o que comprei lá!

    ReplyDelete
  9. Olá eu sabia que tinha visto um post teu sobre este creme! Continuas a gostar?

    É que ontem fui a kiko perguntar como poderia fixar a sombra em creme que comprei e acabei sendo pintada com uma sombra dessas e depois com corrector nas olheiras e no final das contas trouxe esse creme matt e o leite desmaquilhante (que também é tónico).
    Apenas usei ontem e gostei muito dos 2...primeiro o leite para limpar a maquilhagem, depois limpar com qualquer gel e por fim o creme...acordei com a pele "fresca" sem oleosidade :)

    Ah e "só" fui à kiko 3 vezes desde dia 1 lolol por isso já sinto que ao entrar pensam algo tipo outra vez, esta vem gastar tudo aqui?! :oS
    Mais tarde devo ir buscar o corrector, até gostei do efeito e nunca tive...a idade começa a pesar eheh (25 sempre é um quarto de século como diria a minha mãe) lolol.

    *kisses*

    ReplyDelete
  10. Anita linda, desculpa só te responder agora! Tenho tido pouquinho tempo! Tenho tentado ir aos vossos blogs e comentar os posts, mas não consigo fazê-lo em todos!
    Vou-te responder às tuas perguntas aqui, mas também no teu blog para ter a certeza que vês!!

    Bem eu acho que em relação ao creme matt fizeste muito bem em trazê-lo!! Eu adoro! Uso-o todos os dias de manhã! Não o iso à noite porque sou um pouco preguiçosa! Tenho muita preguiça de andar sempre a pôr cremes e tónicos e afins! Mas ando a tentar educar-me nessa área! Afinal a nossa pele bem que precisa!!

    Para te ser completamente sincera, eu adoro o creme! Adoro mesmo, mas mesmo assim ainda precisava de algo melhor para o meu nariz! O meu nariz é extremamente gorduroso, e embora com o creme já esteja muito, muito melhor, mesmo assim acho que ainda precisava de algo melhor!
    Talvez se eu o conjugasse com o tónico! Tenho de experimentar! Tu recomendas?

    Mas de todos os produtos que já experimentei, este foi sem dúvida o que me deu melhores resultados!!

    Hum... Três vezes!! LOL
    Ficamos sempre com aquela sensação que as funcionárias já estão todas a olhar para nós!!
    Mas acho que fazes bem! Afinal os produtos são mesmo fabulosos!
    Vais fazer 25 anos ou já tens 25 (sem contar se já fizestes anos ou não!!)

    Beijinhos linda e mais uma vez desculpa a demora!!

    ReplyDelete
  11. Tenho muita curiosidade em experimentar esse creme !!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal