Skip to main content

I am a Fashion Bohemian - MNY

Olá Meninas!!

Vocês devem se estar a perguntar: "Já não falas-te disso aqui à uma porrada de tempo?" e a resposta é "Sim meus amores!! Mas eu prometi que depois testava!! E aqui está o primeiro conjunto". E vocês perguntam "Só agoraaaaaaaa!!!!" Pois amores só agora!! Isto de ter  muitos vernizinhos na fila dos testes dá nisto!!

Portanto hoje vou mostrar um dos vernizes que compõem o kit "I am a Fashion Bohemian" da MNY!!

I am a Fashion Bohemian - Flash

I am a Fashion Bohemian

I am a Fashion Bohemian
Bem meninas este verniz, não cumpriu de maneira nenhuma os meus requisitos!! Eu utilizei duas camadas em todas as fotos!! Mas como podem ver o poder de cobertura deste verniz é fraquinho!! Tem uma cor linda!! Adorei mesmo a cor!! Acho-o um laranja assim para o Salmão que está muito na moda!!
Foi fácil de aplicar e a secagem foi normal!! Tem um brilho lindo, mas sinceramente estava à espera de uma coisa melhor da Maybeline!!

I am a Fashion Bohemian - Luz Artificial

I am a Fashion Bohemian - Luz Artificial

I am a Fashion Bohemian - Luz Artificial

Portanto cá está Princezinhas!! O salmão do I am a Fashion Bohemian!! Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. deve ser dos meus preferidos que tu puseste aqui *.*

    ReplyDelete
  2. Bom a cor, é liiiiiinda de morrer! Mas a cobertura deixa mesmo a desejar!
    mas é lindo, xiça, mesmo lindo!
    beijinho

    ReplyDelete
  3. Gostei muito! as tuas unhas estão lindas! :D

    Tens a resposta a tua pergunta lá no meu post! :D beijinhos :D

    ReplyDelete
  4. Oie, a cor é linda maaaaaaaas também me deixou triste, por causa ke da para ver a unha embaixo, da vontade de passar mais 1000 camadas para ver se tapa bem D:
    beijos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. A cor é mesmo muito bonita, pena deixar trasnparecer a unha... =C


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  6. a cor é super bonita, mas é pena que seja tão pouco pigmentado.
    ***

    ReplyDelete
  7. Oi querida!
    Adoro essa cor, acho super linda nas unhas, é uma pena ser tão ralinho né?
    Obrigada por comentar sempre lá no blog, adoro os vernizes da essence, você também gosta? Olha, não experimentou nenhum craquelado da Ludurana?

    Beijinhos e desculpa a ausencia, depois por e-mail te conto o porque.

    Beijos....

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. @ - Olá S'!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Este verniz tem uma cor mesmo linda!! Andava à imenso tempo à procura de um verniz com este tom, mas a falta de poder de cobertura da unha deixou-me um pouco desapontada!!
    Beijinhos

    @ - Olá Alexandra!! Muito obrigada pelo teu comentário!! É verdade, a cor é linda!! Quando o vi, soube que tinha de ser meu, mas o facto de não cobrir bem a unha, deixou-me tristinha!!
    Beijinhos

    @ - Olá Fashionista!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Que bom que gostaste linda!!
    Beijinhos

    @ - Olá Sofz!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Oh linda és tão querida!! Muito obrigada, fico muito feliz que gostes das minhas unhas assim!! ;)
    Beijinhos

    @ - Olá Brenda!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Ai é verdade!! Quando já sabemos que um verniz não vai cobrir a unha, não há problema, mas quando achamos que ele vai cobrir e por muitas camadas que se ponha ele não cobre, é mesmo frustrante!!
    Beijinhos

    @ - Olá !! Muito obrigada pelo teu comentário!! Pois é linda... Cor fantástica, cobertura nojo!!
    Beijinhos

    @ - Olá Ana S.!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Pois é linda, a cor é tudo de bom, mas este verniz é muito aguadinho!! Quem sabem com um outro por baixo fica melhor!!
    Beijinhos

    @ - Olá Alcione!! Linda é com o maior prazer que vou conhecer a tua lojinha!! Daqui a pouquinho já passo por lá!! E muito obrigada pela visita ao meu cantinho, espero que tenhas gostado!!
    Beijinhos

    @ - Olá Anne!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Que bom ver-te por cá de novo!! Já estava com saudades das tuas visitas!!
    Eu adoro os vernizes da Essence, são dos meus preferidos, eles têm uma gama de cores muito boa!! Da Ludurana, tenho apenas 3 vernizinhos, que uma amiga me ofereceu!! Nem sabia que a Ludurana tinha craquelados!!
    Linda espero que esteja tudo bem contigo, e se precisares de alguma coisa, por favor não te inibas!! Por mail, mensagem, como quiseres!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. @ - Olá My lovely clothes!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Que bom que gostas desta cor!! Está bem em voga neste verão!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. adorei este ;)

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. You'll also opt in purchasing a survey scanner if you should happen to feel that you need better probabilities in finding the ore that you would like to mine. If you have lower defence you can survive as well, but it won't
    be as easy. We design and manufacture the full range of conveyor
    components used in materials handling equipment,
    whether for new systems or replacement parts
    to any existing equipment.

    my weblog - mining

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal