Skip to main content

Verniz Claires de Efeito Craquelado!!

Olá Meninas!!
O post de hoje é sobre vernizes craquelados!! Há uns tempos atrás vi na net um artigo sobre os novos lançamentos da Essence. E uma das novidades eram os vernizes de craquelados!! Craquelê?? Então o verniz vai com rasgos e covas?? Que porcaria!!
Depois a Miss Verniz, fez um post maravilhoso sobre o OPI Serena Glam Slam (vão lá expreitar, vale a pena)!! Quando eu vi o que o Black Shatter fazia, fiquei super curiosa e com vontade de experimentar!! Como não me apetecia dar 35€ pelo OPI, resolvi ir à Claires e comprar esta maravilha do craquelê!!

Craquelado da Claire

Craquelado da Claires

Assim é o verniz apenas com a base por baixo!! Estes vernizes podem ser utilizados assim apenas com uma base transparente (notem que estes vernizes precisam de pelo menos uma base para poderem abrir!! Se for aplicado o verniz na unha sem base/outro verniz por baixo o craquelê não abre!!) ou conjugados com outros vernizes de cores!!

Craquelado da Claires + Kiko 205

Craquelado da Claires + Kiko 205
Craquelado da Claires + Kiko 205

Achei que esta combinação ficou muito fofa!! Gostei muito de ver!! Também combinei o preto com um verniz mais escuro, o Trind... Também gostei muito do resultado!! Ficou uma combinação mais discreta mas igualmente deslumbrante!!
Ora vejam:
Craquelado da Claires + Trind

Craquelado da Claires + Trind

Craquelado da Claires + Trind
Bem espero que tenham gostado!! Eu adoro os vernizes de efeito craquelê!! Tenho alguns e assim que puder faço uns posts para os mostrar!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Eu confesso que sou muito esquisita no que diz respeito a vernizes de craquelado! tenho dois, um da Essence que n m satisfaz muito, e um da Layla que me custou os olhos das cara, que amei quando experimentei e agora já n o curto assim tanto! N percebo, mas há algo neles que me desagrada! gosto de ver, mas quando coloco em mim, fica estranho n sei, n sei, acho que deve ser tudo uma questão de habito! Nas tuas unhas ficou super cute!!!! Mas lá está n acho que craquele de uma maneira perfeita, n sei, sou esquisita mesmo nisto dos craquelas loooooool
    beijinhooooooooo

    ReplyDelete
  2. Lindoosss!!! Adoreiii!!

    Beiiijooossss

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu também não sou grande fã, mas nas tuas unhas ficou bem giro!

    ReplyDelete
  4. Olá! eu sou fã destes vernizes. Tenho um da layla (vermelho) que não gosto muito da maneira como abre e tenho dois (branco e preto) da GL Nails. O branco com cores clarinhas por baixo fica muito giro e o preto com umas cores mais vibrantes um espectáculo!! mas é tudo uma questão de gosto. :)Joana

    ReplyDelete
  5. Amei!!!! Ficou tudo muito lindo!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Oie
    comecei a gostar dos craquelados, ontem comprei um vermelho e um branco destes mas da Marchetti, eu já tinha um preto da big universo, agora só falta testar meu branco e vermelho :D
    beijos
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    Muito obrigado pelo selinho, lhe aviso quando pegar, vou fazer uma pagina, um lugar especial para os selinhos, meu blog é muito pequeno para colocar em uma pagina só =/

    ReplyDelete
  7. Amei o craquelado preto! bjo
    http://feveryoung.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Eu sou da opinião da Alexandra, gosto de ver... mas em mim não gosto :/

    ReplyDelete
  9. Oláa queriida!
    Eu estou ansiosa por usar craquelados mas é que nem os vejo à venda! =C
    Quanto deste por esse da Claire's?

    * Respondendo a:

    Que vestido lindo!!
    Adorei-o, estavas muito bonita e gostei muito do pormenor da trança!!
    Muito bom!!

    Beijinhos

    * Ohh brigadaw... =$$$


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  10. ficou muito fofo. não sou muito fã para mim, mas goto de ver.
    beijos
    ris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ReplyDelete
  11. Adorei o efeito craquelado, muito obrigada pelo selinho :D Eu adorei!
    O blog está um arraso!

    Carol

    http://muitoesmalte.blogspot.com/2011/06/happy-valentines-day.html#comments

    ReplyDelete
  12. seguindo seu blog, esta lindo, parabéns, será um prazer ter vc lá no meu tbm....bjs coloridos

    ReplyDelete
  13. se encontrares o verniz,queria sim :D
    o Andreia é muito escuro, eu queria um azul escuro que não se notasse o preto, entendes? á custa disse já tenho vários azuis, e nenhum é, amanhã já vou mostrar outro que pensava que era, mas não... :(
    acho que não existe mesmo, mas antes de desistir gostava de testar este da essence...
    se encontrares diz.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ReplyDelete
  14. @ - Olá Alexandra!! Muito obrigada pelo teu comentário!!
    Pois é eu inicialmente não gostava nada de craquele, mas de um momento para o outro fez-se clique e eu passei a gostar!!
    Também tenho alguns da Layla,são muito caros mas são lindos!! Adoro-os!!
    Eu por acaso não sou muito esquisita nestes vernizes, até gostei bastante deste!! E o preço dele foi bem em conta!!
    Beijinhos

    @ - Olá Liv!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Eu também adorei esta pequena combinação!!
    Beijinhos

    @ - Olá Fashionista!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Ainda bem que gostaste nas minhas unhas!! Eu também tenho certos vernizes que adoro ver nas outras pessoas mas em mim nem tanto!!
    Beijinhos

    @ - Olá Joana!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Que bom que gostas deste tipo de vernizes!! Eu tenho alguns da Layla e até gosto, acho que têm cores muito bonitas!! Estes vernizes são muito bons para fazermos um look diferente!!
    Beijinhos

    @ - Olá Aline!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Que bom que gostaste querida!!
    Beijinhos

    @- Ola Brenda!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Acho que fazes muito bem em experimentar craquelados de várias cores!! Eles são óptimos para completarmos os nossos looks!!
    E acho que também fazes bem em criar uma página só para os selinhos!! Acho que se pusermos tudo numa página fica tudo muito amontoado!!
    Beijinhos

    @ - Olá Juhlihannah!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Ainda bem que gostaste da minha manicure linda!!
    Beijinhos

    @ - Olá S'!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Isto dos vernizes é assim mesmo!! Eu também tenho certas cores que só gosto de ver nas outras meninas, mas em mim...
    Beijinhos

    @ - Olá Caty!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Que bom que gostas destes vernizes!! É umapena que haja à tua beira!! Este verniz da claires custou-me cerca de 5€!!
    Beijinhos

    @ - Olá Kris!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Que bom que gostaste da minha manicure!! Isto é como digo às vezes nós gostamos de ver nos outros mas em nós não fica tão bem!!
    Beijinhos

    @ - Olá Carol!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Ainda bem que gostaste deste vernizinho da claires!!
    Não tens que agradecer pelo selinho!! Mereces!!
    Muito obrigada pelo elogio ao meu cantinho!! Fico muito feliz que gostes!!
    Beijinhos

    @- Olá Lili!! Muito obrigada por seguires o meu blog!! Fico muito feliz que tenhas gostado do meu cantinho e que tenhas decidido seguir!! Eu também vou passar pelo teu blog e vou seguir com certeza!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Vou confessar, estou babando litros pela sua unha. Acho incrível esmaltes e amo esse efeito craquelado, mais tenho unhas curtas que não crescem por nada! Adorei o efeito, a cor, e o blog. Parabéns pelo trabalho. ótimo final de semana :D

    ReplyDelete
  16. adoro o efeito pantera :)

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. @ - Olá Carol!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Ah!! Que bom que gostas das minhas unhas!! Fico muito feliz!!
    Pena que as tuas unhas não crescem muito!! Mas insiste!! Agora existem bases que fazem a unha crescer!! Uma amiga minha usou e ela agora têm-nas maiores que as minhas!! E ela roia!! Agora estão super fofas!! Experimenta também um desses vernizes!!

    Beijinhos

    @ - Olá usprettythings!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Também gostei particularmente do efeito craquelado com este verniz da Trind!!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal