Skip to main content

Verniz Essence - Very Berry

Olá Meninas!!
Hhoje trago-vos mais um verniz da Essence!! O eleito de hoje é o Very Berry!!
Este verniz comprei-o na lojinha Gueta, na Amorosa - Viana do Castelo!! Custou-me 1,49€, tal como todos os pitufos da colecção Color & Go!!

Verniz Essence - Very Berry - Flash

Verniz Essence - Very Berry - Flash

Verniz Essence - Very Berry - Flash
Este verniz tem uma cor muito mimosa que eu adoro!! Já sabem eu e os rosas... Adoro quase todos!!
Apliquei apenas uma camada, para que vocês vissem bem, como este Color & Go faz jus ao nome!!
É bem pigmentado,e seca rapidamente!! É perfeito para quem tem de ter as unhas arranjadas, mas não tem muito tempo para as pintar!! Estes vernizes ainda têm um brilho bastante bom!!

Verniz Essence - Very Berry - Luz Artificial

Verniz Essence - Very Berry - Luz Artificial

Verniz Essence - Very Berry - Luz Artificial
Verniz Essence - Very Berry - Luz Natural


Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. lindo!!!! super cute!*.*
    adorei!

    ReplyDelete
  2. Oi linda!
    Adoro estes tons, tá fofo demais!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei este esmalte.. Muito Bonito.
    Obrigada por seguir meu blog, já estou seguinto o seu também.

    Carol

    http://muitoesmalte.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Tinha curiosidade sobre a cor desse verniz, mas é realmente lindo :)

    ReplyDelete
  5. Olá,o seu blog tem o perfil da nossa empresa gostariamos de firmar uma parceria,caso seja do seu interesse favor enviar e-mail para:
    guga.deluxe@gmail.com
    www.deluxetv.com.br

    ReplyDelete
  6. Oi Amei seu blg também! A cor do verniz é muito linda mesmo! Boa dica! Bjos:*

    ReplyDelete
  7. Maravilhoso!! Quero um!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Eu encomendei esse, mas estava com a ideia que seria mais framboesa!!!

    ReplyDelete
  9. tenho esse. adoro.
    é mesmo muito facil de passar.
    bejos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ReplyDelete
  10. Olá Alexandra!!
    Muito obrigada pelo comentário!!
    Este verniz é lindo mesmo!! Eu também adorei!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Olá Anne!!
    Muito obrigada pelo teu comentário!!
    Eu também amo este verniz!! Apaixonei-me pela cor dele!! É lindissimo!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Olá Muito Esmalte!!

    Muito obrigada pelo comentário e muito obrigada por seguir o blog!! Fico sempre super feliz quando uma menina decide seguir o blog!!

    Muito obrigada e beijinhos

    ReplyDelete
  13. Ola Cyn!!
    Muito obrigada por comentares!!
    Ainda bem que pude ajudar e que gostaste da cor deste verniz!! É de facto muito lindo!!
    Aconselho!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Olá Fashionista!!
    Obrigada pelo teu comentário!!
    Realmente lindo é uma óptima palavra para descrever este lindinho!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Olá Juhlihannah!!
    Que bom que gostas do blog!! Fico super feliz!!
    E ainda bem que gostaste deste vernizinho!! Ele é lindo mesmo!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. Olá Aline!!
    Muito obrigada por comentar!!
    Este verniz é tudo de bom!! adoro as coisinhas da essence!! Vocês não têm essence por aì??

    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. Olá Sofie!!

    Muito obrigada pelo comentário!!
    Este verniz não é mais escuro, julgo que consegui captar bem a cor dele!! (pelo menos eu tento sempre!!)
    E ele é bem rosinha, não é avermelhado, nem rosa escuro!! É assim clarinho!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  18. Olá Kris!!

    Muito obrigada pelo teu comentário!!
    Este verniz é maravilhoso mesmo!! Uma passadela e já está e a cor!! É de perder a cabeça!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. cortei as unhas porque parti uma e não gosto de as ver com tamanhos diferentes.
    e depois aproveitei porque comprei um produto de crescimento e queria ver se realmente funcionava para depois fazer um post, mas ainda não dá para ver.
    se puderes fazer o teste com o menta agradecia, fiquei curiosa ;)

    ReplyDelete
  20. Puxa, que cor linda!
    Bjss


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ReplyDelete
  21. oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho!
    Seu blog e mt fofo,parabens, ja estou seguindo!
    amei demais o esmalte, amo rosa♥
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ReplyDelete
  22. Que cor TAO fofinha, adoro lilases! ^^
    Ja disse que ADORO ADORO ADORO as tuas unhas? (Acho que estou a dizer pela milésima vez... =x)
    Que fortalecedor usas?


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  23. @ - Olá Miminhos!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Fico muito contente que gostes desta cor é mesmo linda!!
    Beijinhos!!

    @ - Olá Cah!! Muito obrigada pela visita e ainda bem que gostaste do meu blog e que decidiste seguir!! Muito obrigada!!
    Beijinhos

    @ - Olá Caty!! Este verniz é lindo mesmo!! Oh!! És tão querida!! Muito obrigada, pelo elogio!! És uma querida!!
    Eu uso a base de Casco de Cavalo!! Já a uso há bastantes anos e gosto muito!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  24. Gostei da cor.

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. gosto muito da cor!

    http://arte-nas-unhas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. Gostei mm mt desta cor...axo-a linda e resulta tao bem nas unhas...faz-me lembrar o verniz andreia 18...lindo mesmo.

    ReplyDelete
  27. Ola tudo adorei essa cor de verniz olha voce me pode dizer qual é o numero do seu verniz?? sefasfavor ??

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal