Skip to main content

Verniz Sea Pearl - H&M

Olá meninas!!

Hoje venho mostrar um vernizinho da nova colecção limitada da H&M!! São ao todo três vernizes, que são inspirados na praia e no mar!! O "Sea Pearl", o "Blue Wave" e o "Ocean Sand"!!
O de hoje é o Sea Pearl!! Vou mostra-lo primeiro, a pedido da querida Ana, do Blog Miss Verniz (para quem ainda não conhece, o que eu acho dificil, dêem uma olhadela ao blog dela!! Vale bem a pena!! Até porque a Ana é uma querida, super simpática e atenciosa!!.

Mas vamos começar com o pitufo de hoje!!

H&M Sea Pearl - Flash

H&M Sea Pearl - Flash

H&M Sea Pearl - Flash

Este verniz da H&M, tem um tom natural! Não é daqueles vernizes que cobrem totalmente a unha! No entanto acho que é um tom muito elegante e bonito, principalmente devido ao shimmer rosa que ele tem e que lhe dá  uma graça especial!! Este shimmer apesar de discreto, dá bastante brilho ao verniz quando exposto ao sol!!
Apesar de eu gostar de vernizes mais pigmentados, gostei deste para usar em ocasiões mais sóbrias ou para um look mais primaveril!!

H&M Sea Pearl - Luz Artificial

H&M Sea Pearl - Luz Artificial

H&M Sea Pearl - Luz Artificial

O shimmer do verniz, apesar de discreto, dá-lhe bastante brilho quando exposto ao sol!!
Apesar de eu gostar de vernizes mais pigmentados, gostei deste para usar em ocasiões mais sóbrias ou para um look mais primaveril!!


Não se esqueçam de participar no giveaway do blog!! Participem aqui, ou clicando na imagem da barra lateral!!

Beijinhos e até ao próximo post!!



Comments

  1. ai k esmalte mais lindo.
    i n n passei no exame por uma pergunta errei 4 perguntas por isso reprovei por uma.

    ReplyDelete
  2. sim sim surpresaaaa e vão amar... aguardem beijokas amo teus post

    ReplyDelete
  3. Obrigada por se tornar minha seguidora, já estou a seguir o teu blog também.

    Amei esse verniz , super discreto e lindo . É bom até para usar em cerimónias e assim =)

    Beijinho :*

    ReplyDelete
  4. Olá!E a prieira vez que posto mas sou seguidora assidua! eu comprei o ocean sand e é lindissimo! Super pigmentado mas no entanto fica discreto ( pelo menos em mim pois sou morena). Esse verniz é bom para usar em cima de tons rosas ou vermelhos! tenho o Final Feliz da Risque que é identico e fica maravilhoso em cima de rosas ( experimente usar o Andreia 18 (rosa velho) com uma camada de sea pearl ... fica um must! Td de bom, Susana.

    ReplyDelete
  5. Ando há tempos para perguntar isto e esqueci-me no post anterior: é dos arredores de Ponte de Lima correcto? Susana

    ReplyDelete
  6. Tem uns reflexos porreiros...eu agora ando apaixonada pelos Kikos...são fantásticos e duram nas unhas que é uma coisa parva..

    Vou seguir o teu bloguinho...

    ReplyDelete
  7. Olá Boneca!!

    Obrigada pelo comentário! fico triste que não tenhas passado! Mas de certeza que desta vez é de vez!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. olá Barbara!!
    Vou ficar ansiosa pela novidade!!

    Fico muito feliz que gostes dos meus posts!! Obrigada e beijinhos!!

    ReplyDelete
  9. Olá Pinky!!

    Muito obrigada por seguir o meu blog!! Sim este verniz é lindo e discreto, óptimo para usar em eventos mais sóbrios!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Olá Susana!!

    Muito obrigada por seres uma seguidora tão assídua!! fico muito contente que o meu blog seja assim interessante e que tu gostes!!

    Eu també tenho o final feliz da Risqué!! ainda não experimentei em cima de rosas, normalmente uso em cima de brancos leitosos para cobrir melhor a unha!! Adoro estes vernizes cintilantes!!
    Também comprei o Ocean Sand e adoro!! É o meu favorito!! Em breve vou fazer um post com ele!!

    Ah!! Eu vivo da Amorosa - Viana do Castelo (embora passe a semana no Porto)!! Por isso vou muitas vezes a Ponte de Lima, principalmente nas férias, adoro ira para lá para o rio!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Olá Ana!!
    Eu também amo os Kikos!! São os meus vernizes favoritos!! E são também os que mais uso!!

    Fico muito feliz que tenhas decidido seguir o meu bloguito!!

    Muito obrigada!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. lol,a minha mãe vive em ponte de lima, e eu neste momento vivo em Lisboa mas fui criada em Vila Praia de Ancora até aos 10 anos! eheheh, es boa pessoa de certeza! Beijos, Susana

    ReplyDelete
  13. Olá Susana!!
    Oh, muito obrigada pelo elogio!!
    Tenho a certeza que tu também és uma pessoa maravilhosa e super simpática!!

    Muito obrigada e beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal