Skip to main content

Catrice - 480 Miss Piggy Reloaded

Helloooo!!

Ora cá está mais um dos vernizinhos da Catrice que ganhei na troquinha que fiz com a Ana, do Blog Miss Verniz!! Aninha mais uma vez muito obrigada!!
Estes vernizes da Catrice, para mim são mesmo fabulosos e têm uma gama de cores bastante variada de bonita!! Só é pena que ainda não esteja bem divulgada e que não haja há venda em tantos locais como a sua irmãzinha Essence!!
O verniz de hoje é o 480 -Miss Piggy Reloaded!! Ok!! Quando eu olhei para o verniz e vi este nome,... desmanchei-me a rir!! Miss Piggy??? Really??


Prontos!! Eu nunca fui grande fã da porca (isto não soa muito bem, mas é verdade!!)!! Talvez do sapo, ... E mesmo assim!! Os marretas não eram os meus bonequitos favoritos!! Mas... este verniz, é outra história...

Catrice - 480 Miss Piggy Reloaded - Flash

Catrice - 480 Miss Piggy Reloaded - Flash

Catrice - 480 Miss Piggy Reloaded - Flash

Bem este verniz da Catrice tem uma cor rosa salmão. É uma cor muito bonita, mas é pouco pigmentada, como podem ver nas fotos apesar de eu ter utilizado três camadas, a ponta da minha unha ainda é visível! Acho que deve ser excelente para utilizar como manicure francesa!! Agora para quem quer cobrir perfeitamente a unha, esqueçam...
É um verniz muito fácil de aplicar, aliás todos os da Catrice, pois vêm com um pincel largo e achatado, o que favorece bastante a aplicação!! É bastante rápido a secar e tem um brilho bastante bonito!!

Catrice - 480 Miss Piggy Reloaded -Luz Artificial

Catrice - 480 Miss Piggy Reloaded -Luz Artificial

Catrice - 480 Miss Piggy Reloaded -Luz Artificial

A cor é mesmo linda!! E tem uns floquinhos dourados, que não se vêm bem nas fotos, mas que são lindos!! Eu diria que este verniz é um potencial substituto do Chanel Morning Rose!!

Beijinhos Princesinhas e até ao próximo post!!

Comments

  1. Muito fofo, amei o esmalte :D

    ReplyDelete
  2. Achei-o amoroso! é mesmo cor de porca loooooooool (brinks)
    Não, a sério, adorei, super fofinho mesmo!!!!!

    ReplyDelete
  3. Mesmo fofinho é pena ser tão pouco pigmentado.
    Quanto á tua questão eu costumo comprar aqui : http://www.modelsownit.com/

    ***

    ReplyDelete
  4. cor muito fofa.
    adorei.
    beijos
    kris

    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ReplyDelete
  5. Ahh pensei logo no que disse a Alexandra lolol imagina só se fizessem uma colecção de vernizes dos marretas!!! Ficavam umas cores com nomes cómicos :oD um verde chamado Cocas, era esse o nome certo?!!!! eheh
    Mas bem fora brincadeiras...é uma cor delicada.

    Quanto ao teu comentário, obrigada :) espero que tentes...fica bem giro(não te esqueças de nos mostrar)! E olha não são ideias minhas não...pesquisa no google imagens com as palavras: unhas degrade

    :oD aparecem logo degradês em vários tons (talvez mais com 5 cores) mas foi daí que pensei usar assim...passei horas a pesquisar coisas sobre vernizes antes de começar o blog e apareceu muito disso, era viciante!

    *kisses*

    Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Por acaso eu até gostava da porca ehehehe e dos velhotes resmungões lol:) aqui também nunca vi vernizes dessa marca só vi umas sombras:)
    kisses

    ReplyDelete
  7. eu gostava mais do sapo :)
    lindo seu verniz!

    flor, amei seu blog!
    já estou super seguindo!pode me seguir também? *.*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    ReplyDelete
  8. oh é tão lindoooo! mesmo assim com 3 camadas e a ver-se o branquinho da unha, eu acho que fica muito giro!
    ***

    ReplyDelete
  9. Oiiee, odeio esmaltes k tu pinta, pinta e não ficaa totalmente do jeito que quero e ainda mais quando gosto elas totalmente bem pintadas, enlouqueço auhsuaha
    beijos
    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Oh, a cor é linda, mas bem ralinha, e eu que andava à caça dele, nem que fosse só pelo nome, afinal Os Marretas foram a minha série de eleição, já lá vão muitos anos...
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. olha, comprei aqui numa sra brasileira.
    se quiseres, posso-te comprar alguns, mas o problema é que ela tem pouquinhos de cada, por isso quando lá vou tenho de comprar, porque se vir para te dizer se queres ou não quando lá chegar posso correr o risco de já não estarem lá... :( lololol
    beijos
    kris

    ReplyDelete
  12. olá linda.
    já chegou, amei a surpresa :)
    quando experimentar mostro.
    beijos
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ReplyDelete
  13. @ - Olá Muito Esmalte!! muito obrigada pelo teu comentário!! Este verniz é mesmo fofinho!! Bem romântico!! Beijinhos

    @ - Olá Alexandra!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Cor de porca lol!! És muito engraçada!! É mesmo fofo o verniz é um daqueles rosinhas que toda a gente gosta!!
    Beijinhos

    @ - Olá Kika!! Muito Obrigada pelo teu comentário!! Pois é, mas mesmo não sendo pigmentado ele é lindo!!
    Mesmo com a risquinha à vista vale a pena!!
    Beijinhos

    @ - Olá Kris!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Também achei que ias gostar deste rosinha!! Muito fofo!!
    Beijinhos

    @ - Olá Anita!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Olha isso de uma colecção dos marretas era uma coisa gira!! Se calhar até tinha cores bem fofas e originais!
    Não te preocupes que eu quando fizer o degradé mostro!!
    Segui o teu conselho e estive a ver na net como fazer várias técnicas, tem coisas mesmo fixes para manicure!!
    Beijinhos

    @ - Olá Fashionista!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Ainda bem que gostaste deste tom!! Bem diferente dos outros rosas!!
    Beijinhos

    @ - Olá Sónia!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Eu não era muito fã, mas também vi poucas vezes!! Eu era mais Rua Sésamo e afins!!
    Estes vernizes não são fáceis de encontrar!! É pena, são tão lindos!!
    Beijinhos!!

    @ - Olá Marcelli!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Eu também achava gracinha ao sapo!!
    Que bom que estás a seguir o meu blog!! Fico muito contente!! Daqui a pouquinho já retribuo a visitinha!!
    Beijinhos

    @ - Olá Ana S.!!Muito obrigada pelo teu comentário!! É este verniz é pouco pigmentado mas é lindo!! Para mim foi uma paixão!! Adori ele, principalmente por causa dos floquinhos!! É mesmo fofo!!
    Beijinhos

    @ - Olá Brenda!! Muito obrigada pelo teu comentário!! É tem alguns vernizes que não cobrem a unha tenham quantas camadas forem!! E chateiam-me um bocadinho!! Mas este verniz é tão lindo e fofo que eu abro uma excepção para ele!!
    Beijinhos

    @ - Olá Miminhos!! Muito obrigada pelo teu comentário!! Acho que fazes bem em comprar este verniz!! Ele é mesmo lindo, deixa as unhas mesmo fofas!! Aproveita!!
    Beijinhos

    @ - Olá Kris!! Que bom que já chegou!!! E ainda bem que gostaste da surpresa!!
    Olha eu já te respondi ao mail!!
    Beijinhos e muito obrigada!!

    ReplyDelete
  14. Olá Marta,

    Que bom que gostaste deste tom da Catrice....eu acho-o muito bonito e mimosinho e achei que te ficava mesmo bem nas unhas...!!!! Fico contente que estejas a gostar das coisinhas que te enviei e acho que esta semana consigo já ter as próximas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

    Ana

    ReplyDelete
  15. Adorei esta cor...pode ser pouco pigmentado mas que fica lindo nas unhas fica...muito bonito mesmo. Adorei.

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal