Skip to main content

Orly | Saturated

Olá!!
Aquando da minha passagem pela Expocosmética (dois dias...) o stand que mais me fez suspirar e que mais me arrancou dinheiro da carteira, foi sem sombra de dúvidas o da Orly! Três anos que eu vou à Expo e todos os anos este é o Stand!

Dos vernizes da Orly, os que mais me suscitaram a curiosidade foram os novos vernizes Baked! Esta colecção está a causar sensação, pois é a primeira em todo o mundo a conter vitaminas! É verdade!! A Orly é a primeira marca a lançar uma colecção vitaminada, sendo que estes vernizes contêm vitaminas A, E, B5 e antioxidantes, ou seja, um verdadeiro mimo para as nossas unhas!

Hi boys and girls!!
When I went to the Beauty Fair in Oporto the stand that made me wish and spend more money was Orly! Three years of fair and Orly is always "The Stand", if you know what I mean!

From all the polishes the ones that most got my attention and curiosity were the Baked collection! This collection is actually the big hit at the moment, because is the first nail polish collection ever to have vitamins in it's formula! That's right! This new Orly polishes have vitamin A, E, B5 and antioxidants, a real treat for our nails!

Orly | Saturated


O Saturated foi daquelas cores que, mal eu a vi no stand da Orly, me apaixonei por completo... mas que também soube que seria um bico de obra para fotografar a cor real...
Vamos aqui fazer um minuto de silêncio respeitoso, por todos os ângulos, iluminações, backgrounds, máquinas (e pinos) que eu tive de fazer e experimentar para vos trazer a cor real deste verniz! (Quando existirem máquinas fotográficas que tirem fotografias exactas das cores, sem ser preciso malabarismos... eu vou ser uma mulher feliz!)

Saturated is the color that as soon as I saw her in the Orly stand I knew it had to be mine... and I also knew, it was going to be hell to manage to capture the right color...
So let us take a respectful moment of silent to all the angles, lights, backgrounds, photograph machines (and handstand) that I had to do or try to actually capture the right color. (When machines are actually capable of capture the right color without an effort, I will be a happy woman!)




O Orly Saturated é de facto saturado... em pigmentação! Uma camada fina é tudo o que precisamos para uma cobertura perfeita (eu apliquei duas... fazer o quê? São hábitos!)!

Orly Saturated is in fact saturated... in pigmentation! One thin layer is all you need for a flawless coverage (I applied two... what can I say... I'm a creature of habits!)!




Este verniz seca com um acabamento matt/emborrachado! Confesso que não estava à espera! Apesar de ser um acabamento bastante interessante e do qual eu sou fã, desta vez decidi usá-lo com um acabamento bem glossy!

This nail polish dries to a matt finish! I confess that I wasn't expecting it! Though it is a finish that I love, this time I decided to use it with a glossy finish!




O Saturated é um verdadeiro verniz camaleão. Este tom roxo vibrante de base azul escuro ao ser aplicado nas unhas, apresenta-se num tom roxo, mais intenso e escuro do que no frasco. Ao sol ele tem um tom roxo que resvala para o violeta e à sombra ou à luz artificial o verniz tem um tom muito semelhante ao indigo! É divino!!

Saturated is a true chameleon polish. This vibrant purple with a blue base undertone is a little more intense and dark than what appears in the bottle, when we apply it to the nails. In the sun the purple shifts to a more violet color and in the shade or beneath the artificial light it becames very similar to the indigo! It's divine!!

 Orly  | Fawl Play

Não resisti e no anelar apliquei o verniz Fawl Play também da Orly!

I couldn't stop myself and in my ring finger I applied Fawl Play also from Orly!



Mal posso esperar por o usar a solo!!

I can't hardly wait to used it in all my nails!



Espero que tenham gostado! Digam-me se também estão curiosas com estas novas fórmulas da Orly? Vão apostar em vernizes com vitaminas?

I hope you guys liked it! Tell me if you are also curious with this new formulas? Are you going to bet on this vitamin polishes?

 http://www.seferys.com/2014/05/international-giveaway-with-things.html



Beijinhos e até ao próximo post!
Kisses and until next time!




Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal