Skip to main content

Purple Professional | Peace Man...

Olá!
Quem segue o meu blog há algum tempo, sabe que para mim pintar as unhas é umas espécie de terapia! Digamos que é o meu momento zen (acho que algumas meninas concordarão comigo). Nestes últimos tempos tenho gostado de tentar umas nail arts novas (novas não porque estão na moda, mas porque eu ainda não as tinha experimentado):

Hi boys and girls!
For thoses of you who follow the blog for quite a while already know that for me painting my nails is kinda of a therapy! Let's just say it's my zen moment (I think some of you know the feeling). Lately I have been enjoying trying some new nail art designs (not new because they are in vogue right new, but new because I never tried them before):






Desta vez decidi aventurar-me nas Feather Nails! Já tinha penas no meu kit de manicure há sabe Deus quanto tempo e achei por bem tentar...

This time I decided to try the Feather Nails mani! I had feathers in my nail kit for God knows how long and I thought It was a good time to try...

Purple Professional | Peace Man...

E aqui vai a minha primeira tentativa da coisa...

And here is my first attempted on this nail design...




Falemos primeiro do verniz... O Purple Professional | Peace Man... tem um tom verde, com um fundo azulado, que faz com que a sua cor penda mais para verde, ou mais para azul consoante a iluminação!

Let's talk about the nail polish first... The Purple Professional | Peace Man... has a green shade with a blue undertone to it, that makes him shift from green to a more blueish tone depending on  the light!
 



Para uma cobertura perfeita apliquei duas camadas!
A aplicação foi simples graças ao seu pincel largo e de cerdas suaves e ao facto de ele não manchar. A secagem foi média a rápida. A limpeza dos cantos foi bastante simples bem como as sua total remoção.

For a perfect coverage I applied two coats!
The application it was easy thanks to the large and smooth brush and to the fact that it doesn't stain.
The drying time is medium to quick. The clean up around the edges and it's total removal are simple.



Apliquei a pena apenas nos anelares. Não vou dizer que foi um processo fácil, mas também não foi a coisa mais complicada do mundo. É um processo que requer paciência e alguma concentração e que vale bem a pena no final (pelo menos para mim).

I applied the feathers only to my ring fingers. I'm not going to say that it was easy, but it wasn't the most difficult thing in the world. It's a process that requires patience and some focus, but in the end is well worth it (at least for me).




Purple FacebookPurple Professional Website

Gostaram desta combinação? Já experimentaram usar penas nas unhas?
Did you guys liked it? Did you already try to use feather in your nails?

 http://www.seferys.com/2014/05/international-giveaway-with-things.html


Beijinhos e até ao próximo post!
Kisses and until next time!





Comments

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal