Skip to main content

Shopping Maniac, Who Me??

Olá outra vez Princesas!!

Hoje venho mostrar-vos, muito rapidamente, umas comprinhas que fiz nos últimos tempos!! De vernizes está claro!!


A Cliché.... Fez o favor de lançar  assim, do nada três colecções dupes das colecções da Risqué, pelas quais eu andava a salivar. E convenhamos, a Risqué primeiro que chegue cá, eu já tenho netos adolescentes!!
Vai dai, contactei a minha fornecedora oficial de Clichés maravilha!!! Obrigada Ana!!!!!
E lá vieram estes todos!

São a colecção dos Paraísos, dupes da Risqué Penélope Charmosa. ( o Seycheles, só pousou para a foto e depois decidiu mergulhar de cabeça no chão de marmore... Escusado será dizer que ficou tudo azul!!!)

A colecção Glamour, dupe da Color Effect. São lindoooooos!!

E a Colecção I Love Cats, dupe da I Love Dogs, que é a minha favorita!!!

O Rock, está ali meio perdido, porque me faltava este da colecção antiga, e vá que eu chateei a Ana até ela o ter para vender!! Obrigada querida!!!





As lojas Beauty, puseram os Inocos, pela módica quantia de 2.39€!!!
Bem... Eu sempre achei os Inocos caros de mais para a qualidade que tinham, mas como na loja estão a quase metade do preço, aproveitei para trazer algumas cores que me faziam falta vá....

Como vêm até me tenho portado bem!!
Espero que tenham gostado!


Beijinhos e até ao próximo post!!


Comments

  1. Hoje é o dia dos vernizes hehe! :D Uauuu adorei os teus vidrinhos são lindos!

    Beijinhos princesa<3

    ReplyDelete
  2. Fiquei a babar por algumas cores da Cliché, mas só aqui entre nós, não gosto nada da qualidade dos vernizes da Inoco.
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  3. Ai que vernizes lindos Marta. Adorei os da Cliché, são tão lindos :3

    ReplyDelete
  4. Inocos a 2,39e? Só? Tas a gozar? Tenho de comprar a esse preço.
    Belas compras. Cliché dessas 3 colecções tenho o hollywood e o maldivas. Ainda não tenho cats :(
    Jokas,
    Z

    ReplyDelete
  5. Já pareces eu hehe
    são todos lindo. adorei.
    beijos

    ReplyDelete
  6. Quem não gosta de fazer compras? Ainda mais muitos vernizes!! Hehehe
    Tenho quer comprar algum da colelção I love cats, ainda não tenho nenhum...
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. ena tantos de uma vez! loooool
    sou sincera, acho esses cliché todos muito lindos, mas prefiro ter os Risqué, mesmo que demore eternidades, n sei, acho que são diferentes, pelo menos os color effect são muito diferentes os Risqué dos Cliché, e os Risqué ganham muito! o cobertura encantada da Risqué comparado com o o seu suposto dupe da Cliché n tem nada a ver, um é flocado e outro é glitter! portanto, s n houvessem os Risqué, eu com certeza me perderia de amores por esses meninos todos, mas havendo...nada feito... pode ser que compre um ou outro mas, duvido... até porque agora ano numa onda suuuuper selcetiva, só compro o realmente quero! (vamos ver até quando dura looool)
    de qualquer das maneiras, ganda sortuda, tantos meninos d uma vez, sabe tão bem!!!!!

    quanto aos inocos, n sei, tenho um, e n pretendo ter mais, ainda n m convenceram! :(

    beijocas meu anjo!

    ReplyDelete
  8. Olá :). Eu também ando a "namorar" essas novas cores da Cliché mas ainda não as vi à venda pois logo que as apanhe compro-as... São lindas as cores
    Beijo, fica bem

    ReplyDelete
  9. lol maluca...portaste-te muito bem, afinal só compraste cores que te faziam falta lolol já viste bem a nossa figura?! :) às vezes também me dá para isso mas estou a tentar evitar...mesmo assim vou querer alguns dos novos cliché e tb vou tratar disso com a Ana porque aqui só vi os da edição paraísos. Engraçado só tenho um inocos também por achar um pouco carote mas assim até escolhia mais um ou dois...vou-te mandar um mail para combinar ctg.

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Esses inocos sao lindos...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Yupiiii, tantosss! São todos lindos, e esses Inocos são maravilhosos!
    Beijinhos

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Tanta coisa!!! Esses Cliché são lindos" Agora também sou revendedora! Em breve farei imensas reviews :) Kiss

    ReplyDelete
  13. aiiiiiiiiii
    adorei as dicas!!!!

    bjo

    http://opinandoemtudo.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. As cores arrasaram nuncca usei nenhuma das duas marcas mais fico babando por elas.

    ReplyDelete
  15. Txiiiiiiiiiiii, sua perdida, perdeste completamente a cabeça (vá... fala o roto para o nu). Pior do que a Risqué estar a falhar, é a Cliché não se ver por estar bandas. É triste, as nossas marcas além de não inovarem nada, não se sabem divulgar, posicionar-se no mercado.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. sao todos giros :D
    ke ricas comprinhas :D

    ReplyDelete
  17. Como eu adoro comprinhas deste genero!!!!!

    ReplyDelete
  18. que vernizes mais fofos..

    Todos eles com cores bem lindas..

    Bjnhos

    ReplyDelete
  19. Ehhh Inocos até que mais acessiveis, até que ficam mais bonitos...
    Menina... vais amar os Cliché... e ainda bem que esta marca Made In Portugal se lembrou de todas nós... até porque assim estamos a promover o crescimento do PIB, ficamos felizes com os dupes e o que é nacional é bom...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    P.S. Sim... estou meio louca mas os recentes acontecimentos não me permitem outra coisa :S

    ReplyDelete
  20. minha querida princesa, sem ter nada contra digo-te:
    sabes que perdeste a cabeça quando...
    .... compras 20 vernizes ou mais, duma vez=)

    aiiiii
    lindos!
    =)
    lov
    bee*

    ReplyDelete
  21. Belas comprinhas! :)

    Ai, ai, eu ando a ter uma relação amor-ódio com cliché. O 1º q experimentei não gostei mto, o 2º adorei, o 3º já não estou a gostar novamente :/

    Inocos!! Tenho aqui um para experimentar :)

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. aaah eu queroooo, dá pra mim??? *---* heheh
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  23. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá *LiliMakes*!! É verdade minha linda!!
    Adoro estes pequenitos nacionais!! :)
    Estas novas cores são lindas! Tens de experimentar!

    @ - Olá Bomboca do Amor!! Os Cliché são lindos!
    Os vernizes da Inocos, o verniz mesmo, eu gosto. Embora os antigos decantem muito... Mas nos novos isso já não acontece!! :)
    Mas os pinceis vão de mal a pior!!

    @ - Olá The Juicy Glambition!! São mesmo!!

    @ - Olá Unhas Caseiras da Z!! É verdade!! Aproveita minha linda!!

    @ - Olá Koisinhas Giras!! Eheheheheh!! Se nos juntarmos vai ser a desgraça!!

    @ - Olá Verniz.com!! Adoro compras!! ;)
    A I Love Cats, é linda!! A minha favorita!! Tens de comprar estes meninos! Vais ver que vais adorar!!

    @ - Olá Alexandra!! Não foram de uma vez... lol
    Foram de quatro vezes. E bem espaçadas!! :)
    Eu gosto bastante da Cliché! A marca tem melhorado bastante as fórmulas! O I Love Cats, já cobre com duas camadas!! :)
    Eu vou ser sincera... Não me importo de ter só os da Cliché! Acho que apesar de não serem dupes perfeitos, são lindos!! ;)
    Quanto à cobertura encantada... Eu sei que a Cliché fez um glitter e não um flocado,... Mas gostei do glitter é bem lindo!
    E eu já tenho tantos flocados!! :)

    Os Inocos, melhoraram a fórmula,... Mas os pinceis, estam cada vez pior!!

    @ - Olá Raquel!! Fazes bem lindas!! Valem bem a pena!!

    @ - Olá Fashionista!! :)

    @ - Olá Anita!! Claro que sim!! Todos os vernizes fazem falta!! :)
    Está bem minha linda!! :)

    @ - Olá Nessa!! :D

    @ - Olá Katie!! Pois são!!

    @ - Olá Sweet Pink!! Que bom linda!! Parabéns!!

    @ - Olá Moça!! ;)

    @ - Olá Vicio Sadio!! Eheheheheh

    @ - Olá Tuli!! Ahahahahahahahah!!!
    sim, que tu também te perdeste nas comprinhas... Pois a Cliché por aqui também só há cores antigas... :(
    Por isso é que encomendo com a Ana!! Vale bem a pena!! Ela é uma querida!!

    @ - Olá Pandora!! :D

    @ - Olá MissyLi!! ;)

    @ - Olá estrelinha!! :)

    @ - Olá Simone!! Lindissimas!!

    @ - Olá Luisa Bento!! É verdade!! lol
    Já andava a namorar estes... E ainda me ficaram lá mais uns debaixo de olho! lol

    @ - Olá Bee*Land!! Bem... Então já perdia a cabeça muitaaaaaassss vezes!! lol
    De génio e de louco todos temos um pouco! ;)

    @ - Olá Maggie!! Lol
    Os novos já tem melhor qualidade!! Mas eu no geral gosto bastante deles! Para o preço deles são bastante bons!

    @ - Olá Luana S.!! Eheheheheh!! ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  24. Ola, gostei muito das cores dos teus novos vernizes (vês se logo que fui eu que os escolhi), são a imagem da dona, muito bonitos e com uma clareza esplêndida.
    Te amo imensamente.
    Joca

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal