Skip to main content

Post de Interesse Público: Inimigo Público #2

Olá Princesas!!

Como já devem ter reparado a novela da Joana continua!!
Mais uma menina lesada por esta miuda.

Leiam o post da MissyLi!!

http://diamondsparklegirl.blogspot.pt/2012/03/um-aviso-uma-opiniao.html


Vou-vos dizer, tenho vergonha!! VERGONHA!!! Que uma maçã podre com a Joana esteja a por em causa o bom nome das bloggers portuguesas!!


Convido-vos a todas a partilharem estes avisos nos vossos facebooks e blogs, para que esta menina não faça mais estragos!!!


Beijinhos e até ao próximo post!!


Comments

  1. Olá :)

    Já estou farta de ver o nome dessa gaja em tudo o que é sítio, tal como tu dizes está a pôr em causa o nosso bom nome, porque nem todas somos assim!
    Ainda não tive a sorte ou azar dependendo do caso de fazer uma troca, mas se fizesse uma troca não seria como a dela porque sou respeitadora. E ainda se auto-intitular de adolescente, sinceramente!

    Bem, vou deixar referência disto novamente no post que fizer hoje.

    Beijinhos,
    Ana.

    osviciosdaanacatarina.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. nao coloquei o nome de nenhum blog em causa, alias, "convido-a" a passar no blog da marina e da adelina a ler o meu comentario. pois nao lesei ninguem, pois enviei a toda a gente sem excepcao a minha parte.
    agora pergunto em que foram lesadas ao certo ?

    volto a repetir aqui, que o blog apartir de hoje, nao efectuara mais trocas, devido a exactameente esta situacao, pois enviei o combinado e ninguem ficou a "ver navios" como deves de saber, caso queiras confirmar passa nos blog a ver se nao ha post daquilo que enviei.

    obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não ficaram lesadas? Bem que tiveram de penar para tu lhe mandares as coisas que tinham combinado. Isso demonstra imensa falta de carácter. Não tinhas possibilidades financeiras? Compreendo, mas faziam uma troca mais pequena, não te comprometias a comprar aquilo tudo. Agora combinares e só mês e meio depois de receberes as tuas coisinhas é que dás e mesmo assim as pessoas têm de andar atrás de ti, é mau, tanto para ti, que agora tens o nome manchado, como para elas, que gastaram € e estavam a ver que não iam ter a sua parte.
      Pensa um bocadinho no assunto e põe-te no lugar delas.

      Delete
    2. Não foram lesadas?!?!
      A Livia e a Aline ainda não receberam nada
      Todas as meninas em questão, só receberam as coisas depois de um monte de mentiras, desculpas, fotos forjadas... que foram comprovadas.... e depois de exigirem receber o que tinha direito...
      As trocas não devem ser assim...
      UM HORROR...
      A melhor coisa que eu li foi o facto de não querer fazer mais trocas... um bem para todas nós...
      Mas uma pergunta eu faço, além da Marina, além da Adelina, além da ALine, além da Livia... quem mais está nesta situação... quem mais vai ter que sofrer um PESADELO para receber as coisas combinadas, no prazo combinado sem desculpas????
      Foto de bilhete com data de Fevereiro e as propriedade demonstram que é de Março??? Ahhahahah
      Mentiras, muitas mentiras
      Luisa

      Delete
    3. Estou de acordo com todas vocês, meninas. Joana, não adianta você explicar uma situação que não tem explicação. Você só está piorando o seu lado tentando se safar de uma culpa que é toda sua. Você em momento algum passou pelo que as meninas passaram, muito pelo contrário, você foi a que mais se deu bem nessa história, LESANDO as meninas, isso mesmo, LESANDO, essa é a palavra. A Aline perdeu noites e noites de sono preocupada com a sua caixa, pois, as conversas que você falava para ela e para todas não dá para acreditar, falo isso pois lia sempre os emails que vocês trocavam (A aline sempre me enviava) e estava por dentro de toda a história. Você tentar se esquivar da culpa só demonstra a falta de caráter, pois, de fato, você enganou as meninas, que tiveram que usar de recursos como facebook, fotos e pressão para que você pudesse enviar as caixas. Não adianta falar que não, pois não vai adiantar, ninguém acredita nas suas palavras, Joana. Assuma, é mais bonito e mais digno. Uma coisa é certa, você pode tentar enganar as pessoas, mas, a Deus você não engana NUNCA, e o troco virá, e quando vir, Joana, não adianta se lamentar ou blasfemar contra Deus, pare e pense nas suas atitudes, você apenas vai colher o que plantou. Ninguém aqui é tão boba quanto você pensa, estamos unidas e de olho em você. Contra provas não há argumentos. Seja humilde, assuma seu erro e peça DESCULPAS, é o mais sensato a ser feito da sua parte e, com certeza, tens meu apoio na questão de que NUNCA MAIS FAÇA TROCAS, trocas são para pessoas verdadeiras, que tem o intuito de satisfazer a outra pessoa, e não pensar apenas em si própria. Espero que essa seja uma verdade que está partindo de você, saiba que é a melhor coisa que tens a fazer, já que não sabes o real sentido de uma troca. Mais uma vez digo, as meninas foram LESADAS sim, já que só conseguiram que enviasse a caixa depois de muito ir atrás de você. Para e pensa, não és mais nenhuma ADOLESCENTE, como costuma dizer. Tens 19 anos e RESPONDE LEGALMENTE PELOS SEUS ATOS. e Burlar é crime. Pensa nisso.
      Camila

      Delete
    4. Diante disso que a Camila expôs como me senti e ainda me sinto agora em menor escala - pois a caixa todavia não chegou - ela e a Marina mais que ninguém sabem de todo transtorno e stress que esta MALDITA caixa me trouxe, sim MALDITA! Pois trocas são para serem satisfatórias e felizes para todas as partes envolvidas e nao foi nem um pouco para mim, nem um pouco! Se ao menos a sinceridade tivesse sido plantada desde o início muita frustração e perda de tempo e dinheiro teria sido evitada. O fim da picada é tentar se justificar - sabe aquele ditado "O melhor ataque é a melhor defesa?" esquece isso Joana, não condiz com tua situação atual.
      Obrigada a todas as meninas que vem nos apoiando nessa causa tão desagradável mas que não deixa de ser um bem comum a todas para evitar mais vítimas.
      Luisa, Alexandra e Camila - vocês falaram absolutamente tudo! Obrigada pela força. Beijos

      Delete
  3. Ganda confusão :S

    Obrigada linda pela visita, já tinha muitas saudades tuas :)

    beij♥ss

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico"



    ReplyDelete
  4. o pior de tudo é a lata que essazinha tem em vir responder aos posts, é que só se enterra, e nunca consegue ganhar respeito de ninguém... minha cara fizeste a cagada agora arca com as consequências.... é Joana o teu nome certo??? ainda bem k n te cruzas-te no meu caminho, ainda bem PARA TI! Desaparece de uma vez porque pessoas como tu por aqui, n fazem a menor falta ok? n t metas no meio de gente séria, que só quer partilhar os seus gostos e fazer novas amizades, e n ter chatices com pessoas como tu...
    estou farta de ver o teu nome escrito por aqui, estou farta de ver pessoas maravilhosas a perderem o tempo delas ctg, a sentirem-se tristes e usadas por tua causa, estou farta de as ver sujarem o blog delas com o teu nome.... a sério, desaparece, é melhor para todas e inclusive pa ti!

    eu n queria ter explodido mas o que é demais é erro, e já n suporto mais ouvir estas histórias sórdidas a teu respeito....

    ReplyDelete
  5. Enfim, quanto mais vou lendo mais me alegro de não ter conhecido tal peça. O problema é que como essa miúda a blogosfera está cheia, convém sempre estar bem atenta.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. é mesmo uma vergonha pessoas como ela. sinceramente

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. É por causa destas e doutras, que não me aventuro muito com as troquinhas. Até agora só efectuei uma, era uma coisa pequena, mas graças a Deus, tive a sorte de a fazer com uma menina séria, que cumpriu tudo o que combinamos. Só não faço mais trocas, porque tenho mesmo receio que me aconteça isto ou pior, nem sequer as receber.. Mas claro, também há gente bem séria no mundo blogger e já conhecia algumas espectaculares :)

    Beijinhos e obrigado por mais este aviso :)

    ReplyDelete
  8. Faço minhas as palavras da Camila e da Alexandra...mas vamos pensar que ainda há gente séria...que o há :)que nem toda gente pensa só no seu umbigo,engraçado fazerem o que fazem e não saberem onde lesaram as pessoas... é para rir?cresce e aparece!!
    se fosse comigo também feito um post,odeio sentir-me enganada!
    kiss:)

    ReplyDelete
  9. oi minha princesa=)

    ke saudades tuuas=)


    obrigada pelo comentário e pelo convite=)
    muito obrigada mesmo por te lembrares de mim para esse evento em relação ao qual ando a babar =) lol

    mas...so sad...vou trabalhar no fim de semana...aqui entre nós lol, um dos advogados vai bazar do office esta semana e tenho imensas notificações do tribunal pa responder, há prazos e se não os cumprir...ui!!
    mas obrigada de novo=)

    e obrigada pl atenção e preocupação...mas eu apenas escrevo uma parte de mim, ou seja, tenho entre aspas várias "personas" em mim... lol

    ...e uma delas é muito dark, não que a outra o sinta=)

    ok parece conversa de maluca=)

    lov
    bee*

    ReplyDelete
  10. Ainda continua? Estou doida com isto :S

    Bem acho que a jovem em causa está a confundir uma coisa muito simples que se chama: honra!
    ver honra no dicionário:
    honra
    s. f.
    1. Sentimento do dever.
    2. Distinção que resulta de acções ou qualidades que nobilitam.
    3. Pessoa que ilustra uma classe, um país.
    4. Distinção apreciável.
    5. Graça, mercê.
    6. Grau, dignidade.
    7. Probidade.
    8. Boa fama.
    9. Decoro, dignidade.
    10. Ausência de mácula (nas mulheres).
    11. [Antigo] Terra com gozo de privilégio.

    Pois bem aqui acho que ninguém está a falar do facto de ela ter enviado ou não seja o que for. Acho e tenho a certeza que se ela não pudesse de facto investir em tanto produto e enviar à pessoa que se queixa, a mesma teria a capacidade de perceber que nem toda a gente tem as mesmas condições económicas logo- as mesmas possibilidades. Ou seja, e quero eu com isto dizer: não é se enviou ou não as coisas, mas sim a palavra que deu e a falha com essa mesma palavra. As pessoas têm vidas diferentes e é normal que se atrasem um dia ou outro, agora enrolar e andar meses nisto... é pena que existam coisas deste género... muita pena mesmo. Fico triste.... :S

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também fico triste, porque sei o que estas (não só a Marina, nem a Adelina, mas também a Aline e Livia... SEI o quanto sofreram para ter o retorno das coisas que enviaram e isso não é honrar os seus compromissos pois:
      1. Não enviou as coisas conforme combinado
      2. Não enviou as coisas na data combinada, tendo inventado mentiras e desculpas e até fez fotos de bilhetes de uma suposta data de envio, sendo que as fotos são posteriores
      3. Encheu estas meninas de mentiras
      4. Fez estas meninas chegar ao desespero
      5. Desculpa-se devendo ficar calada
      6. Já recebeu as coisas da Livia e ainda não postou
      7. Desculpa-se mas esquece-se de tudo o que escreveu (e está guardado e bem guardado)
      8. Nunca pediu desculpa por tudo o que fez estas meninas sofrer
      9. Não foi justa (valor) nas trocas até agora conhecidas
      Isto é honra???
      Não é uma verdadeiro pesadelo que o mundo deve conhecer...
      E conforme a Camila diz... nem a ira de Deus ela teme...
      BJs
      Luisa

      Delete
    2. Luisa minha querida eu falava contra a Joana não a favor dela :S será que me fiz entender mal? :S Se sim peço desculpa, pois eu estou chateada com o problema que ela criou não com o facto das pessoas se voltarem contra ela, isso eu dou todo o meu apoio! :) beijinhos!

      Delete
    3. SIMMM
      Eu percebi...
      Estava simplesmente a reforçar a tua linda e correcta definição de honra :D... E tal como tu estou estou incomodada com as coisas que ela tem feito a pessoas que não merecem...
      Bjs querida
      Luisa

      Delete
    4. Pois...realmente
      se fosse um atraso com justificação..até se poderia compreender...agora não foi um nem dois nem três,mas pelo menos quatro...pelo que se tem lido...contra factos não há argumentos!!

      Delete
  11. princesas...estive ausente da blogosfera e voltando deparo-me com o mediático, mais que a Troika, CASO JOANA lol

    caso queiram...leiam isto:

    http://omgbee.blogspot.pt/2012/03/importante-sobre-o-badalado-caso.html

    importante, não conheço ninguém envolvido, mas todos têm direito a se explicar.

    valerá esta miúda ficar tão manchada?
    ...se o fez por mal, sim.
    ...e se o não fez com maldade?

    princesas...paz! avida são 2 dias...e o de amanhã nem está garantido!

    lov
    bee*

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal