Skip to main content

Shopping Maniac, Who Me?? #2

Olá minhas lindas!!
Tudo bem por aí? Espero que sim!!

O post de hoje vem bem atrasado... Peço desculpa, mas tenho imensos em atraso...

Eu andava há muito a sonhar com uns Klean Color... Bem eu ando há muito a sonhar com vários vernizes estrangeiros... lol
Vai daí eu e a Alexandra, fizemos uma comprinha conjunta na BeautyJoint!! Correu às mil maravilhas!! Dividimos os portes e em menos de nada os carteiro estava a bater à porta com a nossa encomenda!!

E eis o que o carteiro trouxe para mim!!!




Não são lidoooooooooosssssss!!!
Coisas mais lindas da Martinha!!! Vieram seis maravilhos, fantásticos e fabulosos KleanColor e dois pitus que eu já desejava à muito! Os Milani 3D, que é como quem diz, holográficos!
Vocês já sabem que eu tenho uma panca por holos!!

E as surpresas não acabam por aqui!! Eu ganhei um sorteio relâmpago no blog da Alexandra, e por isso um destes meninos foi-me carinhosamente oferecido por ela!!

Querem saber qual?





O belo do Holo Chrome!!
Um azul cheio de brilhos, que é um must-have em qualquer colecção que se preze!! :)

O festival de cores neste menino é do mais lindo que há!!
É de ficarmos a olhar para ele e a babar!!


 Apesar de ser um glitter ele apenas levou duas camadinhas!! :)

Lindo, lindo, lindo!!

Durou 5 dias... Que foi quando o tirei! Ainda estava impec.

As fotos foram tiradas ao quarto dia.... Tenho-me esquecido de fotografar os pitufos...


Coisa mai linda!!!


No anelar estou a usar o Chunky Holo Black...

Em breve trago um post só com ele. Mas já adianto que é maravilhoso!!


Se estiverem muito curiosas, experitem o post que a Alexandra fez sobre este menino!! Aqui!!


O ponto negativo... foi que para sair custa!!
Não foi nada de extraordinário... Mas um glitter é sempre mais teimoso!!





Adoroooooo!!
Obrigada Alexandra!!!! Amei!!!
















Vejam como estes meninos brilham ao sol!!




Beijinhos e até ao próximo post!!











Comments

  1. Marta que lindo esses esmaltes e que brilho tem esse que vc usou adoreiiiiiiiiiiiiiii.

    ReplyDelete
  2. Ena tantos ena tantos! Tambem wants! :D

    Beijinhos grandes <3

    ReplyDelete
  3. *.* foi a melhor opção que tomamos em conjunto! ;)
    tb sou louca pelos meus Kleancolor!!!
    fico feliz que tenhas gostado do holo chrome!!! *.*
    estes sorteios relâmpagos são muito fiches, dá para presentear aqueles que mais atentamente nos seguem, e eu tive muito prazer em dar-te este miminho!! :D
    já estou a pensar numa nova compra! mas n na beutyjoitn, desta vez na transdesign... ;) vai dando uma vista de olhos por lá! ;)
    beijocas

    beijooooooooooooo

    ReplyDelete
  4. Oh Marta tu tens vernizes lindos (já para não falar nas unhas). Gostei muito da cor que utilizaste!

    ReplyDelete
  5. são mesmo fofos.
    eu só comprei 1, mas estou á espera que me chegue outro pacotinho para mostrar. está a demorar mais tempo :(
    E deixaram passar po seche vite?!?!?!? AI que distraidas lolol
    beijos
    kris

    ReplyDelete
  6. Que azul bem liiindooo, a gente ate se perde nessa cor!
    adorei!
    bjs
    bigcosmetico.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. que compras lindas! Adorei o verdinho!

    ReplyDelete
  8. Que que cor mais linda.. é mesmo encantador esse vidrinho..

    Bjnhos

    ReplyDelete
  9. Lindoooooo, lindoooooo!!! Mil vezes lindo!!
    Adoreiii!!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Olá. pagaram muito de portes querida?
    beijinho*

    ReplyDelete
  11. Tem cores mesmo bonitas! :) Gostei imenso do segundo azul!


    GIVEAWAY
    http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

    ReplyDelete
  12. Fizeram muito bem meninas, eu própria já mandei vir daí uns quantos KleanColor, além de serem bons, e bonitos... são baratos o que é sempre interessante.
    Beijocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Sao tao lindos esses meninos.. adoro. Tambem ando a fazer uma listinha deles ;)

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. http://omgbee.blogspot.com/2012/03/challenge-accepted.html

    Desafio para ti no meu blog=)
    lov
    bee*

    ReplyDelete
  15. Que lindo esse verniz!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. Marta, que lindos esmaltes!!! Adorei-os!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Marta, que coisa mais linda!
    Eu tenho o dourado da Milani e alguns da Klean Color! Adoro tbm!!
    Ótimas comprinhas!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. N conhecia essa marca :) Parece mto bonito, sim senhora :D

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Todos são maravilhosos, mas eu tô louca pra ver nas suas unhas esse Azulzinho mega fofo, o primeiro da fileirinha.
    Beijo

    ReplyDelete
  20. quanto esmalte lindooo, ameei flor =) bj
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  21. que linda que ficou!


    visita meu blog: http://spraydebeleza.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. Maravilhoso este lindo.... e esta compra com a nossa querida Alex foi uma maravilha...
    AMEIIIIIIIII
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Que lindas comprinhas,também tenho uns quantos da klean mas ainda por usar, também tenho esse ,tem uns brilhos fantasticos

    bjs

    ReplyDelete
  24. Experimentar misturar as duas tonalidades cm gliter. Fica um escândalo de lindo :D

    Depois da uma passada la no meu blog, tem um tutorial incrível de unha + renda aplicada

    beeijos

    www.crokup.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. Ha já ia esquecendo, estou te seguindo quero acompanhar suas novidades :d Beeijos

    ReplyDelete
  26. Amiga, estou sumida mas não abandonei minhas amigas!!! Essa semana foi muito corrida, por isso não tinha passado por aqui!!
    Linda, linda essa unha, amei!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Marta adorei é super brilhante mesmo... Bem agora neste solinho arrasa.. bjinhos.

    PS: adorei o anelar...

    ReplyDelete
  28. Olá Marta! :)

    Gostava loucamente de saber quais os portes de envio da beautyjoint pleaseee :) Ando louca com os kleancolor, especialmente os metálicos para carimbar, mas os portes dos USA deixam-me escandalizada! lol Obrigada! :)

    Cristina Santos
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.363862546962561.107278.100000164577429&type=3

    ReplyDelete
  29. Olá!!!
    é lindo msm ...
    ficou mt bm nas tuas nails ...
    bjs

    ReplyDelete
  30. Coisa mais lindaaa, brilho maravilhoso.

    Bjs

    ReplyDelete
  31. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Vicio Sadio!! Os Klean Color tens uns glitters fabulosos!!

    @ - Olá Bárbara!! Olha quem fala!! lol

    @ - Olá Alexandra!! Concordo plenamente!! Estas nossa comprinhas conjuntas são maravilhosas!! :)
    Olha tive muita sorte, até porque ultimamente o tempo tem sido pouco! Mas sempre arranjo um tempinho de ir dar uma expreitadela pelos vossos blogs!! :)
    Ai que vais desgraçar-me... Eu ando a babar por uns China Glaze...

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Kris!! Obrigada querida!!

    @ - Olá Milena Silva!! :)

    @ - Olá Fashionista!! Ah... Eu adoro os meus verduscos!!

    @ - Olá Estrelinha!! :D

    @ - Olá Liv Melo!! :D

    @ - Olá Ritinha!! Um pouco querida, acho que cerca de 16 euros.

    @ - Olá Hoochie Coochie Gal!! :)

    @ - Olá Tuli!! Foi graças a ti que nos aventuramos!! Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Nessa!! Fazes muito bem!! Este valem bem a pena!!

    @ - Olá Bee*Land!! Oh... Tão fofa!! Bigada!!

    @ - Olá Verniz.com!! ;)

    @ - Olá Antónia!! Que bom!!

    @ - Olá Lívia Costa!! Ainda não usei os Milani... Mas prometem!!

    @ - Olá Maggie!! ;)

    @ - Olá Daniela Leonel!! ;)
    Ah esse é o meu favorito!!

    @ - Olá LuanaS.!! ;)

    @ - Olá Spray de Beleza!! ;)

    @ - Olá Luisa Bento!! Foi mesmo!! :)
    Tens de comprar uns para ti também amori!! São óptimos!!

    @ - Olá Kika!! Ah... Eu adorei estes meus novos meninos!! Andava doida por ter uns... Mas eu para fazer compras online, sou meia nabiça... lol
    Este nas tuas unhas deve ficar lindo!!

    @ - Olá Aleksandro Machado - Crokup!! Obrigada pela dica!! Claro que vou passar!! :)

    @ - Olá Aline!! Que bom!! Andava cheia de saudades da minha princezinha!!
    Também ando com pouquinho tempo... :(
    Obrigada por passares por cá florzinha!

    @ - Olá Mafaldinha!! ;)

    @ - Olá Cristina Santos!! minha linda, penso que os portes ficaram em cerca de 16€ no total. Não são muito baratos, mas como foi a meias com a Alexandra, acabou por compensar!

    @ - Olá Maquilhagem e Acessórios da Marbel!! Obrigada linda!!

    @ - Olá Paraíso Pinky - Marina!! Pois é!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal