Skip to main content

Catrice - Sold Out Forever

Olá minhas lindas!!
Tudo bem? Ou não querem dizer?

O verniz de hoje eu já usei há quase um ano... Foi o primeiro Catrice que comprei!! Achei um verde tão lindo tão mimoso!! A minha cara mesmo!! Pena ter sido descontinuado!! Odeio quando as marcas fazem isto!!
Ahahahah.... Mas a catrice ouviu as nossa preces e voltou a pô-lo nas prateleiras!! Yupiiiii!!

Catrice - Sold Out Forever

Catrice - Sold Out Forever

Não é linda esta preciosidade!! Ele tem um tom verde pastel fabuloso, com um shimmer verde um pouco mais escuro que lhe dá um charme enorme!! A cor é mais que linda!!


Catrice - Sold Out Forever

Catrice - Sold Out Forever

Foram duas camadinhas, embora necessitasse de três! Ele foi muito fácil de passar e de limpar!
O pincel ainda não era aquela maravilha larga e chata que é agora, mas para lá caminhava!!

O brilho é todo mérito dele!

A secagem foi média!! Olhando agora para trás dá para perceber que a Catrice, embora já fosse uma boa marca, melhorou alguns aspectos!! ;)

Catrice - Sold Out Forever

Catrice - Sold Out Forever

Beijinhos e até ao próximo post!



Comments

  1. adorei, aliás amei.
    e mesmo uma cor que adoro.
    beijos
    kris

    ReplyDelete
  2. Uma das cores mais bonitas da minha coleção.
    Martita, esse menino foi recolocado agora para acompanhar a coleção Million Styles, os que vi vinham com o pincel antigo. O novo Sold Out Forever é que vem agora na nova coleção regular, mas está loooooonge de ser como o antigo...
    Bj

    ReplyDelete
  3. A cor é de facto bonita e o brilho então nem se fala, fantástico. Tu estás é com umas unhas enormes, quem me dera!
    Tuli

    ReplyDelete
  4. É mesmo um miminho este verde!
    Ficou muito lindo!

    Beijinhos

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Linda essa cor!!!
    Também fico chateada quando estou habituada com o produto e há a descontinuação.
    Muito antigamente, a Boticário tinha uma colônia maravilhosa chamada "Free" foi descontinuada, mas no Brasil ela existe para ambos os sexos, é deliciosa, mas ............não e a mesma coisa!!!!!!!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  6. Também tenho este menino, mas ainda não o usei :S
    Tenho de ver se o uso o mais depressa possível :P
    Beijinho

    ReplyDelete
  7. menina olha que não curto esmalte verde mais esse eu ameiiiiii quero ele kkkkkkkkk #invejinhaboa

    ReplyDelete
  8. Lindo esse bebé!
    E como a miminhos diz, foi recolocado... :)
    (mas cheira-me que ainda apanhei algum antigo, porque recordo-me muito bem dele e pareceu-me igual o que estava em exposição...)

    ReplyDelete
  9. Olá adorei o seu blog estou te seguindo me segue também.
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijoos e fique com deus.

    ReplyDelete
  10. Olá!

    Gostei imenso do tom do verniz... é algo de muito especial de facto! :D ai ai pena eu não ser amante da catrice :S

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Esse senao foi o primeiro foi dos meus primeiros Catrice,
    a cor e os brilhinhos dele sao uma ternura!!

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  12. Martinha que saudadessssss, que lindas essas tuas mão e sempre bem tratadas!!!!. Adorei a cor parece e verde militar da colorama!! bem lindooo.. bjoooo

    ReplyDelete
  13. Não não não Bárbara! Não vais comprar outro verde mentol /pastel. Já chega!

    Gowd que nome dramático que ele tem! :O

    PS: I loved it! :D <3

    Bijinhu*
    B.

    ReplyDelete
  14. Antes de mais esse verdinho é a cara do teu blog! ;)
    agora, concordo em absoluto, é lindo lindo liiiiiiiindo!
    beijão enorme
    querida tou sem saldo no telm, mas queria saber se sempre tenho boleia ctg para expocosmética? senão eu arranjo por outro lado ok???
    e os bilhetes a Anita vai enviar-tos ou encontramos-nos com ela lá na expo e vamos juntas???
    responde po meu telm please!!!!
    um beijo gigante

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assino literalmente por baixo eheh Também foi um dos primeiros que a fantástica Dulce Miminhos escolheu para a nossa primeira troquinha! Adoreiiii...
      Meninas temos que combinar isso...por e-mail de preferência ok?

      *kisses*

      Delete
  15. Um verde lindo... que giro... vão as 3 à expo????

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Olá Marta! :)
    Ele é mesmo lindo, percebo que gostes tanto dele! Há sempre um verniz ou outro que nos marca, e normalmente é sempre esse que não conseguimos encontrar... :/ enfim vá lá que esse voltou às bancas :p
    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. Eu quando a comprei foi em consciência, já sabia disto.
    Mas eu queria mesmo uma coisa bem forte para emergências, normalmente tenho imensa dificuldade para encontrar bases para o dia a dia porque quero SÓ base mesmo e isso já não existe lololol as minhas unhas são bem fortes e não lascam por isso não quero usar mais nada para as fortalecer mais, costumo alternar entre o cálcio e as vitaminadas e mesmo assim á muito pouco :(
    E sim é o formol e o formalnidio ( ou lá o que é hehe, a esta hora o meu cérebro ainda está a meio gás) sabes qual é o seu uso habitual? costumas ver o csi? Embalsamar pessoas... :s
    Não te posso falar por experiência própria pelo que já te disse a coma, mas tenho visto boas reviews da kiss fortalecedora e endurecedora...

    ReplyDelete
  18. Esta cor é linda demais!! e as tuas unhas estão grandes e lindas!! Me conta o segredo de mante-las assim hehe.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. Eu adorei essa cor é linda mesmo!!
    E mesmo pincel ainda não sendo dos melhores, acho que ficou muito bem passado;) Deu para o gasto,né?!! ehehe

    Gostei mesmo muito!!

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Linda essa cor, lembra o Absinto da Colorama.
    Beijos.

    ReplyDelete
  21. é tao perfeito

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Oláa minha querida !
    Como tens andado ?
    Espero que bem =')

    Esse tom é lindo, os catrice têm uma qualidade taoooo especacular, a minha proxima compra Catrice vai ser o after eight *U*

    Sempre com as unhas LINDAS ^^


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  23. Oi Martinha, como é bonita essa cor e suas unhas estão lindas.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ReplyDelete
  24. que cor fofa Ma, adorei, da uma raiva qd descontinua um esmalte ne, mas ainda bem que esse voltou..hehe
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ReplyDelete
  25. Marta!! amei esse verde... arrasou!!

    Seguindo seu pedido, fiz um tutorial das unhas galáxias: http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/03/galaxias-nas-unhas-tutorial.html

    bjo bjo

    ReplyDelete
  26. segue e comenta meu blog?
    www.neroah.blogspot.com
    bjão !

    ReplyDelete
  27. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Kris!! Também eu!! ;)

    @ - Olá Miminhos!! Oh... Sério? Eu como o vi junto com a colecção regular, pensei que era assim mesmo. A colecção milion styles nem saiu por aqui.

    @ - Olá Julia Penedo!! :)

    @ - Olá Tuli!! Estava com as unhas enormes... lol Esta foto já tem quase um ano!! E as tuas unhas estão lindas!!

    @ - Olá Katie!! :D

    @ - Olá HSS!! Pois é... Também usava um perfume que eu amava e descontinuaram... Agora só tenho mesmo o frasquinho de recordação. :(

    @ - Olá Patricia!! Tens mesmo!! :)

    @ - Olá Vicio Sadio!! Ahahahahah!!

    @ - Olá Lady de Verniz Amamrelo!! Pois é!

    @ - Olá Rebeca!! Claro que sim flor!!

    @ - Olá Coisasqueugosto!! Porque não gostas da marca? Para mim é uma das melhores!! ;)

    @ - Olá Nalspt!! Se são...

    @ - Olá Mafaldinha!! Acho que é mais parecido com o Absinto. O militar tem um Q de castanho! ;)

    @ - Olá Bárbara^^!! Vais comprar sim!! lol
    Olha que este eu não deixava fugir!! lol

    @ - Olá Alexandra!! Por acaso combina bem com ele!! lol

    @ - Olá Anita!! Que sorte, hã?

    @ - Olá Luisa!! Sim vamos as três... lol E mais algumas meninas!!

    @ - Olá Ana!! Pois é... Às vezes o que eu corro atras destes piquenos...

    @ - Obrigada linda!! Vou ver se arranjo outra!! Não quero correr riscos!

    @ - Olá Verniz.com!! As minhas unhas já não estão assim princesa... lol
    Mas eu usava sempre a Casco de Cavalo e elas estavam bem fortes e bonitas!

    @ - Olá PINK STAR NAILS(ANASTACIA)!! :)

    @ - Olá Simone!! Completamente!! Mas com os brilhinhos maiores!!

    @ - Olá Nessa!! Mais que perfeito!!

    @ - Olá Caty!! Ah... O After Eight também é lindo!! Uma óptima compra!!

    @ - Olá Lila Castro!! ;)

    @ - Olá Esmaltes da Cah!! É verdade!! Já ai dar para ter um de reserva!! :)

    @ - Olá Livia Costa!! Obrigada querida!!

    @ - Olá Marina!! ;)

    @ - Olá Anónimo!! :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  28. Não sou amante porque houve um que me queimou as unhas e agora tenho receio de experimentar mais :S
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. também gosto muito desse verde embora seja clarinho e eu prefira tons de vernizes mais escurinhos. de qualquer maneira não deixa de ser um verde super maravilhoso!! beijinhos fofinhos!!

    ReplyDelete
  30. Be sure that the oil doesnt get direct contact
    to your own hair scalp. The key to getting the most out of
    a hot oil treatment for hair is to continuously use it weekly
    if you need it or every fortnight and youll definitely see the results.
    It soothes scalp region and make hair dark and lustrous.
    Even though all the hair was thoroughly coated and it was always rinsed so well that no traces were left, little
    by little the kids escaped our weekly ritual and I found it
    easier to not chase them about it, especially considering
    the hundreds of other matters which did need to be chased.
    Many people use hair greases to keep their
    hair moisturized.

    My web blog ... natural hair products

    ReplyDelete
  31. ” The stepmother went over to the young “Jessie James,” placed her hand under his chin, tilted his head upward,
    looked him squarely in the eyes for a moment, and then turned to her husband
    and said, “You are wrong. Predominantly the computer software will endeavor to lure you into paying
    for non-existent software program to clear away the viruses that are infecting your Computer.

    Company Name: Fayette Chiropractic Center Address: 126 New Hope
    Road, Fayetteville, Georgia 30214 Contact Telephone Number: (770) 461-2225
    Fax Telephone Number: (770) 461-0186 Email: info@fayettechiropractic.
    Vu promises that you'll look forward to doing them as the results are well worth it. You must be introduced with a display screen with several alternatives one particular of which will be safe mode with networking.

    Feel free to surf to my weblog intrvascularly

    ReplyDelete
  32. Personal opinion is generally exhibited in various types of editorial
    writings. Clearly, however, newspapers need to try
    harder to take advantage of new technologies to
    tell their stories in ways that attract and involve readers,
    young or old. He quickly became a well known activist for Islamic revivalism calling for the ouster of pro-western governments using violent means if necessary.
    For documentation purposes and additional interest, be sure to include the banner including the name of the news publication, as well
    as the date section. I want them to be thrilled by the idea that
    each of us is capable of running into high adventure on every street corner and in every friendship.


    my site click here

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal