Skip to main content

Avon Sapatinhos de Rubi

Olá Princesas!!
Tudo bem por aí? Espero que sim!

Ora hoje venho mostrar-vos um verniz lindo que a doce Kika me enviou na nossa troquinha! Obrigada minha querida!! És um amor!!

Eu devia ter vergonha na cara... Porque eu já usei um monte de vernizes que a Kika me enviou e esqueci-me de tirar fotos... Sim esta é a minha nova moda.... Esqueço-me de tirar fotos... :(




Avon Ruby Slippers!!




Que posso eu dizer acerca deste piqueno...

Gostei muito dele... Mas ele tem um grave defeito...



Não cobre a unha... Nas fotos está com três camadas. E mesmo que fossem mais não acredito que cobrisse.

Por isso aconselho a usarem-no com Top Coat de um vermelho ou rosa forte!

Tirando este pequeno senão, ele é lindo!

Tem uma base vermelha bem aberta, com uns brilhos prata maravilhosos!


Tem um pincel macio que é uma maravilha para passar.
Não escorre para as cuticulas, é fácil de limpar!!


Mas o que eu mais adoro neste meninos é o tempo de secagem!! :)
Mais rápido que a própria sombra!! lol






















Espero que tenham gostado!

Kika, é graças a meninas como tu que as troquinhas ainda valem a pena!!! Obrigada amiga!!

Beijinhos e até ao próximo post!!


Comments

  1. lindo!Só é pena não cobrir a unha a 100%.
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. olá!!!
    tens um vermelho bem lindo nas unhas ...
    como dizes, um vermelho como base resolve a falta de pigmentação desse verniz da avon, lol.
    bjs

    ReplyDelete
  3. Vê-se através do frasco q é demasiado líquido, sim. Mas é bonito, sim senhora :) Nunca experimentei um verniz Avon.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tão lindo!! Pena que é ralinho...
    Olha vou pensar em usar casca de cavalo, minha unha agora que dia sim dia não lascar...
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Esse vermelho é lindo :)

    Beijinhos*

    osviciosdaanacatarina.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. é bem lindo mas não a belo sem senão.
    Jokas,
    Z

    ReplyDelete
  7. Mesmo ralinho... ele é lindo :D
    Amei....
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Pena nao cobrir bem a unha.. mas é como disseste como top coat de certeza que fica maravilhoso,
    já que esses brilhinhos sao um apetite!! :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  9. Linda cor, pena que não cobriu bem neh.
    Gostei do blog e estou seguindo ^^
    Me segue também?
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Lindooo demais esse vermelho!! Adorei!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Eu adorei esse Vermelho e olha que esse tom não é o que mais me conquista.
    Beijo

    ReplyDelete
  12. Adorei este vermelho, A-DO-REI!!!! *.*
    muito perfeito!
    beijão querida

    ReplyDelete
  13. Que vermelho lindo.
    A avon aqui não tem uma boa qualidade.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Vermelho é uma das minhas cores preferidas! E esse então, está simplesmente DIVINO! estou babando aqui por ele, amei, amei!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. princesas...estive ausente da blogosfera e voltando deparo-me com o mediático, mais que a Troika, CASO JOANA lol

    caso queiram...leiam isto:

    http://omgbee.blogspot.pt/2012/03/importante-sobre-o-badalado-caso.html

    importante, não conheço ninguém envolvido, mas todos têm direito a se explicar.

    valerá esta miúda ficar tão manchada?
    ...se o fez por mal, sim.
    ...e se o não fez com maldade?

    princesas...paz! a vida são 2 dias...e o de amanhã nem está garantido!

    lov
    bee*

    ReplyDelete
  16. ah.. bolas eu já ia dizer que adorei.. quero, mas se não cobre a unha é chato..

    ReplyDelete
  17. bem é mesmo lindo.
    adorei.
    tenho de ver se o adopto também :)
    beijos

    ReplyDelete
  18. Martinha esta cor é mesmo linda, achei fantástica e os brilhinhos dao o toque final!
    Olha que mesmo não cobrindo bem a unha ficou perfeito nas tuas!
    Adorei!

    Beijinho

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Vermelho lindissimo e adorei ele nas suas unhas.

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ReplyDelete
  20. Martinha fiquei triste quando soube (através dum post de uma menina que usou esse verniz) que esse menino era um pouco translúcido, pois se eu sobesse nem te o tinha mandado, mas prontos agora já está, só espero que os outros sejam todos bem pigmentados =)

    Bjs

    ReplyDelete
  21. Olhaaaa a minha próxima aquisição!!! :D
    É bonitanão é?!

    Então Sõ Dona Marta.. 'mekié?! Não se tiram fotos aqui para as meninas verem?!
    Ai!

    *hihihih*
    bijinhos!!

    ReplyDelete
  22. 3 camadas?poxa! para secar deve ter sido uma eternidade! Mas o vermelho é lindoooo!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. mas olha que é bem lindo. adorei

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. gente que vermelho mais lindooo adorei esse tom.

    ReplyDelete
  25. Perante esta cor, estes brilhos o não cobrir a unha é só um pequeno pormenor! Beijinhos

    ReplyDelete
  26. A cor é linda,apesar de usar poucas vezes o tom vermelho nas unhas :)

    ReplyDelete
  27. Lindo vermelhinho,adorei a cor e também amei as fotografias que estão super perfeitas. a cor do verniz é linda e provocante. beijinhos!!

    ReplyDelete
  28. vermelho muito lindo :)

    http://jessicamundodosvernizes.blogspot.pt/ siga-me tambem :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal