Skip to main content

Miminhos da Catarina!!

Olá de novo minhas flores!!
Vim cá para vos mostrar uns miminhos lindos e maravilhosos que recebi da minha amiga Catarina!!

 Não são lindos??

Como tu me mimas amiga!! Obrigada! Adorei todos!!
Dois cheirosos, que eu ando doida por eles! Um Cliché, um Vera Valenti (lindo!! Ai que vermelho lindoooo!!)
E uns vernizes que nunca tinha visto! Têm glitter para apliacarmos!! UAU!!


Adorei!! Adorei mesmo!! Obrigada amiga!!









E resolvi ainda usar um miminho também oferecido pela Catarina no Natal! Um Cheiroso de Chocolate!! ;)



Mal abrimos o frasco, cheira logo a chocolate!!
Hummmm.... Dá vontade de comer!!

Cobre a unha com uma camada! Mas já sabem que foram as duas da praxe!! lol

Secou muito bem! Sinceramente achei que ia demorar, mas não! 

Em termos de brilho é meio emborrado, mas com um TC em cima fica perfect!

Minham!! :)

O único defeito que lhe encontro é eles não se encontrarem pelas minhas bandas... Estes e os Yes Love...

Chinocas, toca a comprar destas coisas boas!!









Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. adoro esses meninos cheirosos sao os meus grandes amores e esse com gliters em cima ja os vi ca mas nk me chamaram muito tenho k experimentar um

    ReplyDelete
  2. Oi amiga!! Que saudades!!
    Que fofos todos esses mimos, adorei!! Esse de chocolate deu até água na boca, amei a cor!!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. já viste o teu numero de seguidores? 666 ME-DO!
    loooooool tou a brincar! ;)

    miminhos sabem sempre bem né???
    bom eu n gosto muito desse castanho, aliás castanho nas minhas unhas, é coisa que nunca me passa pela cabeça, tem de ser assim um bem nude... e se cheirar a chocolate ainda pior, é que eu n sou grande fã de chocolate mesmo, como, mas tem de ser do bom e sempre em quantidades pequeninas!
    beijão enorme querida!

    ReplyDelete
  4. Que castanho cutchi fofinho e lindo =)! Cá em Aveiro ainda não temos disso a abundar =(!
    Quando àqueles que disseste que ainda não tinhas visto, por aqui já há num chinoca, mas não tinham nada bom aspecto e parece que tinham sido todos testados, tive pena até porque não são ao preço habitual.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ReplyDelete
  5. Nossa é bom de mais mimos né? esses são lindosss.

    ReplyDelete
  6. NHAMYYYYYYYYYYYYY! ai que sorte :O adorei aqele com glitter por cima :O tb querooooooooo!!! FOGO!
    E esse com cheiro a chocolate? eu acho que o comia ! ahahahah xD
    Quero muito! :D

    Beijinhos querida! :D
    PS: vou levar a foto para a minha wish list ok ? Não te importas pois nao?ª :D
    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  7. Miminhos lindos... esse chocolate é lindo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Verniz com cheiro a chocolate... Ora lá está uma novidade!
    E tem mesmo cor de chocolate de leite! eheheh
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. que lindo!! fiquei imaginando o cheirinho!
    adorei os mimos!

    bjo bjo

    ReplyDelete
  10. Só coisinhas fofas :)
    Não conheço esses amiguinhos com glitter na tampa...uhmmm
    Já aceito castanhos, não são a minha perdição...mas gostei de te ver com esse tom, fica assim entre o chocolate e o caramelo.

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Mix together chocolate and caramel and you'll have this lovely colour:) I love it!
    www.missadelinne.com

    ReplyDelete
  12. que miminhos lindos.
    esses com glitter também vi hoje.
    achei uma loucura.
    podias mostrar esse vera valenti please?
    adorava ter-te por cá :D
    mas tem de ser durante a semana.
    acho que ao fds a loja está fechada hehe
    beijos
    kris

    ReplyDelete
  13. A cor é linda e fica mesmo com aquele aspecto delicioso de chocolate...
    A Catarina é um mimo :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Muito legal ganhar uns mimos desses. Martinha gostei muito dessa cor, me lembra caramelo, balas de leite e se tem cheirinho de chocolate, imagina? ia me induzir a comer chocolate nao ia aguentar ficar sentindo o cheiro e ficar só no cheiro hehhe

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ReplyDelete
  15. Que lindos esses mimos.
    Não sei se resistiria a um esmalte com cheirinho de chocolate, acho que comeria rs
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. adorei o seu blog e estou te seguindo me segue também?
    beijoos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Marta, quantos miminhos lindos! Mereces todos e tudo de bom. És mimada pois és uma pessoa muito querida e de coração bom (Sei disso pelas minhas conversas com a Luísa e porque sinto isso por você), por isso atrai pessoas boas na vida também!
    Adorei esse esmalte, hmmm, acho que eu ia correr para comer chocolate, viciada do jeito que sou, já me bateu vontade, hahaha.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. que miminhos bons..

    Esse vidrinho parece mesmo delicioso :)

    Sim vou a expocosmética e tu querida??

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. não gosto muito da cor, mas cheiro a chocolate.. quero!!!!!

    ReplyDelete
  20. Tens umas unhas que são uma tentação! Ve lá se não te mordem!
    :D
    Opa... já tinha ouvido falar desses de gliter mas nunca os tinha visto!
    São imensamente giros para ficar na minha gaveta dos novos e por experimentar! LOL
    Não achas?! :D

    Btw.. eu respondi a milllllllll perguntas! Tenho que ter um desconto!! :D

    Bijooocas
    *

    ReplyDelete
  21. Linda, obrigada pela visita no meu blog, nossa eu amei essa cor que você usou super original e a cara da nova estação que chegou!

    >>>>>>>>>> Posso pedir sua ajuda? Eu me candidatei ao Concurso de Maquiagem da Blog Garota Jambo e estou na final (entre as 05 finalistas) no quisito Maquiagem Social e, peço sua ajuda para que vote em mim no blog da Claudete nesse link >>> http://www.garotajambo.com/2012/03/concurso-de-maquiagem-finalistas.html

    Meu nome no concurso é >>> Claudia Silotto L. Fenerich estou na 3ª foto/maquiagem no quisito Maquiagem Social. Ficarei muito feliz se vc votar em mim!! sz

    Veja como votar:

    - Basta seguir o Blog Garota Jambo;
    - Depois você encontrará um formulário logo abaixo das fotos, lá você deverá colocar o seu nome de seguidor(a), e-mail que vocês está seguindo o Blog da Claudete e votar na minha maquiagem,
    terá a opção de clicar apenas no nome da candidata, nesse caso você clicará na terceira opção: Claudia Silotto L. Fenerich e clicar em "enviar" prontinho!! Já votou!! \0/

    É muito importante para mim ganhar esse concurso, será uma realização pessoal!!
    Mas, já posso adiantar que estou muito feliz por estar entre as 05 finalistas no meu quisito.

    Agradeço se puder ajudar votando!!

    Bjs,

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Marina Tavares!! Também fiquei fã destes cheirosos.

    @ - Olá Aline!! A quem o dizes!! ;)

    @ - Olá Alexandra!!
    Jura... lol Quando fui expreitar já não estava...
    Se sabem bem, e quando são oferecidos por meninas como a Catarina s~~ao ainda melhores.
    Não gostas de chocolate??? *o*

    @ - Olá Nocas!! Nós por aqui nem a abundar nem nada... Nem vê-los... É uma chatice...
    Isso do pessoal testar tudo é uma chatice... Detesto!


    @ - Olá Vicio Sadio!! :)

    @ - Olá O Cantinho da Sofz!! Eheheheh... Vontade não me faltou de comer as unhas!! lol
    Claro que podes linda!! Estás à vontade!!

    @ - Olá Nessa!! :)

    @ - Olá Lady de Verniz Amarelo!! Pois tem!! lol

    @ - Olá Julia Penedo!! :)

    @ - Olá Livia Costa!! Cheira mesmo bem... :)

    @ - Olá Anita!! :)
    Eu já gostei mais de castanhos do que gosto agora... Mas para este cheiroso eu abro uma excepção... adoroooo!!

    @ - Olá MissAdelinne!! It's true!! ;)

    @ - Olá Kris!! Assim que puder... No fim de semana em principio! :)
    Um dia vou ai!! :)
    Mesmo que seja no fim de semana, dá para nos vermos e isso é que importa!!

    @ - Olá Luisa Bento!! A Catarina é mesmo uma querida!! ;)

    @ - Olá Rogerio Rinaldi!! Já sigo o vosso espacinho querida!! :)
    Obrigada pela visita!

    @ - Olá Lila Castro!! Ah.. Nem imaginas, dá mesmo vontade de comer... lol o cheirinho é incrível.

    @ - Olá Bree Cosmic!! ;)

    @ - Olá Rebeca!! Sê bem vinda querida!! Claro que sim!!

    @ - Olá Camila.!! Minha querida!! Tão fofa!! :)
    Obrigada pelas tuas palavras. Fiquei mesmo comovida... A Luisa é um doce de pessoa! Tenho a certeza que se és uma boa amiga dela, és com certeza uma pessoa maravilhosa!!

    @ - Olá Estrelinha!! :)

    @ - Olá Fashionista!! lol

    @ - Olá Bárbara!! Acho que eu me mordo a mim própria...lol
    Acho sim... lol!! :)
    Está bem eu dou-te um desconto!!

    @ - Olá Claudia!! Já está linda!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  23. Lindas cores de vernizes que tu recebeste. quanto ao verniz que estás a mostrar é um laranjinha bonitinho,eu adorei as fotografias. beijinhos!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal