Skip to main content

Review Sombas Soltas Da Guylond

Olá Princezinhas!!
Estão boas? Espero que sim!!

Lembram-se deste post aqui? Em que vos mostrei umas comprinhas que fiz no Continente? Pois é, a pedido de várias meninas, aqui vai a review das sombras!!

Aviso que não as testei por ordem... Pois já não sabia quais estavam juntas com quais... E sim tive preguiça de vir ver no post!! Mas enfim! Dá para verem bem as cores e a pigmentação de cada uma delas!


Cada sombra vem num potezinho, que tem uma tampinha lacrada com um plástico.
Retirando o plástico fica uma tampinha de borracha com quatro orificios, que servem para polvilhar... Ora aquilo não dá grande jeito, porque acabamos por sujar tudo com sombra...
Ou então se são como eu que colocam as sombras em maletinhas (e elas têm tendência a cair) ao abrirem o frasco têm uma enorme surpresa!!


A tampinha de borracha é muito dura e chata de tirar. Eu retirei com um canivete,... Senão lá iam as unhas!!
O aplicador é normal e macio! Cada pack de três sombras trás um aplicador destes!
A sombra é bem solta e apesar disso acho que resulta fácil de aplicar!!

E agora vamos às cores!! Atenção, não estão testadas pela ordem que vêm nos packs!!! Sorry!!






São muito bem pigmentadas!! E a cor delas quando molhadas ainda intensifica mais!
Cada potinho contém 2.5g. E elas são óptimas para fazermos aquela laminha de sombra para fazermos o risco de eyeliner!!

Tenho usado muito!! Adoro fazer riscos de eyeliner coloridos com estas sombras coloridas!!


Por isso eu super aprovo!! Compraria de novo!!
Quem puder e quiser aproveitar!! Corra para uma wells perto de si e aproveite!!


Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Já andei à procura tanto na wells como no continente e não encontrei nada!!!! Fiquei com pena!!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Ohhh estou maravilhada, lindassss estas cores, podia ser uma de cada!:-))
    Beijinhos Virados do Avesso

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Oba! Que pena que não as comprei LOL! =/

    São giras e adorei a revisão!
    Beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Devem ser ótimas para fazer vernizes lindos
    Bj

    ReplyDelete
  5. Pronto, não devia ter vindo aqui (brincadeirinha), agora vou-me meter em gastos!

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. olá princesa!
    muito obrigada, do fundo do coração!
    fico feliz que gostes do que escrevo=)
    bj
    bee*

    ReplyDelete
  7. Ola meu amor.
    Adorei o teu post, tens mesmo muito bom gosto em tudo o que tu escolhes e por isso me escolheste. Alípio

    ReplyDelete
  8. Olá querida, que sombras lindas e super pigmentadas, adorei fiquei mesmo In Love;)

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  9. As cores sao liiindas !

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adorei os swatches das sombras... divas! De fato, gostei de todas!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Fiquei maravilhada com o tom acastanhado!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  12. gostei das cores escolhidas...

    bjs e Feliz Natal
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Cores bem bacanas :0

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  14. Lindas Marta e os produtos dessa marca são ótimos!!! estou adorando as lojas Wells, sempre há uma novidade quando passo por lá, impossível sair de lá sem comprar qualquer coisinha rsrsrsrs
    Bjs

    ReplyDelete
  15. e não é q sao lindos mesmo, adorei todos!!! quem me dera ter muito jeitinho pa pintura.. bjooo grande

    ReplyDelete
  16. Tão bonitoooos! Acho que não vi isso no Continente.. Espero que na próxima vez que lá for ainda existam todos! Ainda por cima tão baratinhos.. eu queeeero!
    ***

    ReplyDelete
  17. :( estou triste... fui procurar e não encontrei :(:(:(:(

    ReplyDelete
  18. hmmmmmmmm, estou com vontade de ir lá comprar! ;)
    acho que me convences-te! ;)

    beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ReplyDelete
  19. Oláááá

    Nossa!!!!! elas são perfeitas, amei. Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ReplyDelete
  20. Nossa que cores lindassssss ameiiiii

    ReplyDelete
  21. Amei as sombras amiga!! Bem pigmentadas e lindas!!! Ótima compra!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. HUMMMM fiquei com vontade de experimentar... adorei sendo que tudo o que sei fázer é o básico, mas adoro eyeliner...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. mfsantiago.blogspot.com - BRIGHT SIDE

    ReplyDelete
  24. Oi seu blog esta muito lindo e opost foi muito bem feito.

    confira o novo designer do meu blog caarmo.blogspot.com

    meta de chegar aos 300 seguidores

    ReplyDelete
  25. Olá minhas Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá MissyLi!! Oh minha linda que pena!! Já devem estar esgotadas. Também andei à procura para oferecer e já não encontrei!!

    @ - Olá Katie!! Fazes bem, são lindas e criam looks fantásticos!!

    @ - Olá Bárbara!! Quem sabe ainda vais a tempo!! :)

    @ - Olá Miminhos!! Pois devem!! ;)
    Um dia vou experimentar!!

    @ - Olá Tuli!! São gastos pequeninos e valem a pena, minha linda!!

    @ - Olá fashionista!! Que bom que gostaste querida!!

    @ - Olá Bee*land!! Claro que gosto!! escreves com o coração, e é lindo!!

    @ - Olá Jokita!! Oh tão fofinho!! :)
    Bigada amor!!

    @ - Olá Pink Star Nails!! :D

    @ - Olá Kelly!! :)

    @ - Olá Antónia!! São maravilhosas!! ;)

    @ - Olá Bomboca!! É lindo, mesmo!! Tem um tom meio cobre, e fica maravilhoso nos olhos!!

    @ - Olá Débora Nogueira!! ;)
    Um Feliz Natal para ti também minha linda!!

    @ - Olá Thais Terra!! :)

    @ - Olá HSS!! Pois é!! As lojas Wells são uma perdição... E uma coisinha muito má para as nossas carteiras... lol

    @ - Olá Mafaldinha!! Com um pouquinho de prática tenho a certeza que chegas lá!! :)
    Vamos lá!! Depois quero ver!

    @ - Olá Ana S.!! Compra minha linda!! São mesmo, mesmo bons!! ;)

    @ - Olá coisasqueeugosto!! Oh... Que pena linda!!

    @ - Olá Alexandra!! Espero que ainda as encontres!! :D

    @ - Olá Verónica Pelinca!! :D

    @ - Olá Vicio Sadio!! Lindas mesmo!! ;)

    @ - Olá Aline!! Obrigada amiga!! :)

    @ - Olá Luisa!! Querida se encontrares aproveita que vale bem a pena!! Quanto ao básico, eu também... Mas com um pouco de prática chegamos lá!! :)

    @ - Olá Santiago!! :)

    @ - Olá Gustavo!! :)

    @ - Olá Bismarck!! :)

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal