Skip to main content

H&M - Pink

Olá Princezinhas!!
Estão boas? Espero bem que sim!!

Hoje venho mostrar-vos o ultimo menino da colecção limitada da H&M. Trata-se do Pink!!!



Prontos,... Eu não achei muita graça, aos nomes que os Srs da H&M deram a estes meninos!!
Este era o menos original das três cores.... Mas de certa forma eu não podia deixar esta belezinha nas prateleiras; por isso cá vai:


H&M - Pink

H&M - Pink

H&M - Pink

H&M - Pink

H&M - Pink

H&M - Pink


Este menino tem uma cor de rosa intenso, com um shimmer dourado, lindo!
O verniz é lindo, mas... Pois, mas... Não cobre bem a unha! Como podem ver, ele está com duas camadas e mesmo assim ainda se vê o branco da unha!!

Ele tem uma fórmula muito aguada, que não é muito fácil de aplicar, pois escorre muito para as cuticulas....
No entanto tem um brilho lindo, e seca bem depressa! Creio que com três camadas, ele ficaria perfeito! Hei-de experimentar!

De qualquer forma, acho que vale bem a pena, pois a cor é linda!


Beijinhos e até ao próximo post!

Comments

  1. Pronto, é certo que são rosas mas podiam ter sido um pouco mais originais no nome de facto.Às vezes parece que não se querem cansar e só lançam coisas "novas" por lançar, assim à pressão.
    Mas pronto, os pequeninos não t~em culpa de terem uns pais desnaturados, são lindinhos na mesma.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Lindo esse rosa com dourado, amei!
    Bj e uma semana feliz!

    ReplyDelete
  3. A cor é sem duvida lindissima !

    Beijinhoo*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Só é mesmo pena ser tão ralinho, porque a cor é tão liiiiiiiiiinda!!!!
    realmente os nomes, suuuuper originais (ironic face)

    beijo grande querida

    ReplyDelete
  5. Que linda a cor sou bem suspeita amo rosa!!

    ReplyDelete
  6. olá!!!
    dev-lhes faltar alguma criatividade, lol.
    mas tens razao vale msm a pena te-lo na nossa colecção. já rsp à tua questão no meu blogue ...
    bjs.

    ReplyDelete
  7. Wow!!! Um rosa com glow dourado, que chic! Amei esse verniz!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Ai que giroo!! Não acredito! Acabei de sair do forum e não fui à H&M!! Grrrrrr Esqueci-me!!

    Realmente..
    É tão fofoo! Amei!

    Beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Que verniz lindo, comprei-o para uma troquinha e nunca pensei que fosse assim tão lindo, mesmo apesar de ser ralinho eu adorei!
    Beijocas

    ReplyDelete
  10. Adorei a cor é mesmo lindo, que pena que aqui em Aveiro não tenha a H&M =(

    Beijocas

    ReplyDelete
  11. Nossa amiga, que esmalte maravilhoso!!! Eu amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Linda a cor, pena ser ralinho assim...

    Beijos.

    ReplyDelete
  13. Olá linda!
    Olha é muito muito bonito, mas isso de ser aguado e difícil de aplicar estraga tudo.. :/ pelo menos para mim lol que me custa horrores pintar com esses vernizes. Mas é um rosa muito fofo :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Olá... é um rosa lindo... pena é ser ralinho...

    Jokinhas

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Martinha esse rosa é mesmo lindo, adorei!!!

    Jinhos***

    ReplyDelete
  16. Acho linda a cor princesa, é pena é ser aguado ou ralo, já não me atrai tanto :S

    beijão :)

    ReplyDelete
  17. Oláa minha querida! ^^
    Ameii completamente esse rosinha ! *O*
    Que corzinha mai´ linda , puro luxo #ando viciada nesta expressao "puro luxo" X'D #!



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  18. Bem na altura que os vi só gostei do aqua verde mas até gostei deste...mesmo sem cobrir bem acho que deve ficar lindo com uma inglesinha dourada!!!

    Quanto ao nome...ele tentaram ser originais a chamar o verde de aqua e ninguém gostou lolol então pink é pink!!! eheheh mas muitos outros deles tem nomes porreiros ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Nao conhecia esse menino mas adorei... o shimmer dourado fica divino :))

    Beijinhos

    ReplyDelete
  20. oh tão lindo ^.^

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. Gostei muito!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  22. Amei martinha, gosto muito de rosinhas!tenho q ir a caça destes..
    bjo grande

    ReplyDelete
  23. Linda cor... poderosíssima!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Lindo.
    O shimmer dourado eh bem aparente, ne?

    ReplyDelete
  25. Adorei esses brilhinhos dourados do esmalte...
    Lindo demais.
    Beijo

    ReplyDelete
  26. Oi Marta, a cor é linda mesmo, e adorei o formato do vidrinho. Gosto de frascos assim pois fica ótimo para guardar, ocupa menos espaço.
    bjs

    ReplyDelete
  27. Lindo este rosa... um dos lindinhos da H&M que nos encanta e um tom que fica sempre bem...
    Adorei...
    Bjs linda Marta
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. Olá minhas Princezinhas lindas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Tuli!! Às vezes acho precisamente isso!! Só lançam para fazer dinheiro... Mas os nomes e os frasquinhos também vendem, né?

    @ - Olá Fashionista!! ;)

    @ - Olá HSS!! :D

    @ - Olá Karen Guzzatti Konig!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires o meu blog!! ;)
    Claro que sim!!

    @ - Olá Kelly!! ;)

    @ - Olá Alexandra!! Pois é... Tenho uma coisinha contra os três camadas!! lol
    Ah, os nomes!! Eu não faria melhor!! lol

    @ - Olá Vicio Sadio!! ;)

    @ - Olá Maquilhagem e Acessórios da Marbel!! Obrigada linda!!

    @ - Olá Antónia!! Eu sou chic bem!! lol

    @ - Olá Bárbara!! Estes já não há!! lol!!
    Já são do ano passado! Mas também tem lá uma colecção nova linda!! Vai lá espreitar!!

    @ - Olá Miminhos!! É apaixonante!!

    @ - Olá Pink Star Nails!! Pois é!! devia haver em todo o lado!! ;)

    @ - Olá vanessa!! ;D

    @ - Olá Aline!! Ainda bem que gostaste linda!!

    @ - Olá Simone!! Pois é...

    @ - Olá Ana!! Se é querida!!

    @ - Olá Biju Doce!! Pois é!

    @ - Olá Kika!! :D

    @ - Olá Maria!! lol
    Pois é... Mas no frasco não se nota!! Mas acho que mesmo que soubesse comprava na mesma!!

    @ - Olá Caty!! Puro Luxo!! Hum!! Adoro!!

    @ - Olá Anita!! Que boa ideia!! Uma inglezinha dourada deve ficar divino!!
    Os da linha regular sim!! ;)

    @ - Olá NotJustNails!! :)

    @ - Olá saracr!! :)

    @ - Olá Thais Terra!! :D

    @ - Olá Thaiza!! Obrigada pela dica querida!!

    @ - Olá mafaldinha!! ;)

    @ - Olá Cléo de Luca!! Pois é!!

    @ - Olá Jade!! :D

    @ - Olá Daniela Leonel!! ;)

    @ - Olá Lilia Castro!! É verdade!! São óptimos para arrumar!!

    @ - Olá Luisa!! Fica divino!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  29. Obrigada pela visita e por seguir, estou seguindo de volta. Beijos ;*
    http://somente-moda.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal