Skip to main content

Inocos Mil Desejos - Colecção Perdidamente Portugês

Olá Princezinhas lindas!!
Estão boas? Espero que sim!!

Já é quase Natal e aqui a vossa amiga tem andado numa azafama!! Mas é tão bom!! Adoro Natal!! O cheirinho da canela, e dos doces!! as luzinhas das árvores!! ;)

Bem, vamos ao que interessa! A Incos, lançou recentemente, uma nova colecção de vernizes. A colecção Perdidamente Português, que se trata da colecção de Inverno da Inoe! É uma colecção que pretende fazer homenagem à Poetiza Florbela Espanca, inspirando-se nos seus poemas!!

E tenho-vos a dizer que a colecção foi muito bem conseguida! Gostei muito das novas cores!

Ser Alma, Mil Desejos, Perdidamente, Ser Vida, Ser Maior e Se Poeta

Quando vi, pela primeira vez a foto, fiquei de olho no Ser Maior!! Espero ainda me cruzar com ele!!

A Inocos, gentilmente enviou-me um dos vernizes desta colecção para eu testar e dizer de minha justiça!! E então cá vamos!

Inocos Mil Desejos


Inocos Mil Desejos

Nesta primeira foto, o verniz está com apenas uma camada. Fiquei contente de constatar que a Inocos melhorou a formula. O verniz apresenta agora uma pigmentação melhorada! Ele não cobre a unha com apenas uma camada, mas fica lá perto!


Inocos Mil Desejos

Ah!! A Inocos prometeu e cumpriu!! Já temos uma bolinha metálica nos novos vernizes, para ajudar, na "achocalhação" (lol) do verniz!!

Inocos Mil Desejos
Inocos Mil Desejos
Inocos Mil Desejos
Inocos Mil Desejos
Inocos Mil Desejos

A cor é linda!! Eu adoro estes tons coral!
Ele cobriu perfeitamente a unha com duas camadas! Tem um brilho muito bonito e seca bem depressa!

Ah e tal, é muito giro, cor gira, tudo giro... Tudo borboletas e docinhos... Ná...

Não há Bela sem senão... E o senão:

Inocos Mil Desejos
É a porcaria do pincel!! Que é isto senhores?
Parece a saia da Florbela Espanca em versão palha de aço!!
Não dá jeito nenhum para pintar as unhas!! Fiz uma autentica borrada, nas cutículas... E tive de ter uma paciência de Jo, para o verniz não arrastar!

Por isso, Srs da Inocos!! O vosso verniz melhorou muito, mas vá lá!! Um pincelito maciinho e longo fazia milagres!!



E é isto amores!! Espero que tenham gostado!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Olá! Pessoalmente acho esta colecção giríssima, no entanto nunca me cruzei com nenhum :(

    E já me fizeste passar por maluca a rir-me para o pc com a comparação do pincel ("Parece a saia da Florbela Espanca em versão palha de aço!!") demais!!! xD xD

    Mas realmente já não és a primeira menina a dizer mal do pincel! Pode ser que eles o melhorem :D

    cenasdalala.blogspot.com
    **

    ReplyDelete
  2. Marta, lindas as cores dessa nova coleção! mas esse pincel heim? precisa melhorar urgente!
    Te desejo nesse Natal e em 2012, muita paz, saúde, alegrias, prosperidade e sucesso em todos os aspectos da sua vida!
    Bjus
    Helia

    ReplyDelete
  3. Feliz Natal...

    ps as tuas coisinhas já seguiram na Quarta

    ReplyDelete
  4. Tirando essa vergonha de pincel o resto é lindo... Adorei o brilho desse esmaltinho.
    Beijo

    ReplyDelete
  5. A cor é linda mesmo.
    Amei.
    Beijos e boas festas!!

    ReplyDelete
  6. Olha que cor lindaaaa, dessa gostei.. apesar de não ser muito "original", fica bem bonito nas unhas.
    Esse pincel é que coitadinho.. LOL
    ***

    ReplyDelete
  7. que cor lindaaaa! amei =) beijos
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  8. Seu blog é lindo, parabéns!!! O esmalte também é sensacional pena que o pincel veio com defeito, já estou te seguindo, podes me seguir também? Beijo

    http://vernasunhas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Adorei a core... adorei a bolinha (pois decantam muito)... mas o pincel não tem explicação, pois não é um verniz assim muito barato.... mas o resultado final ficou perfeito...
    E novamente... um Feliz Natal linda Marta que adoro
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Até gosto das cores dessa marca, tenho alguns e todos ficaram brancos, fikei com má impressão.. nunca mais comprei nada dessa marca, se melhorar pode ser k experimente novamente.

    Quero te desejar um Feliz Natal, com mt paz e amor para ti e os teus.

    Bsjs

    ReplyDelete
  11. Olá linda! :)
    Bem a cor é linda, mas esse pincel deixa muito a desejar realmente... :/
    Beijocas!

    ReplyDelete
  12. Belos vernizes!
    E também passando por aqui para te desejar um super master mega feliz Natal, com muitas alegrias e saúde!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Desejo felicidade, prosperidade, saúde, realizações, paz e tudo de melhor pra você sua família! Feliz Natal e Feliz Ano de 2012!!!

    http://deiafsalim.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Feliz Ano Novo!!
    estou te seguindo,
    e te convido pro sorteio de um tablet lá no meu blog,ok
    será um prazer!
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ReplyDelete
  15. Olá minha querida !
    Ja voltei de ferias ! ^^
    Espero que tenhas passado um otimo Natal ! **

    Wow que coleçao linda ! *O*
    Amoo quando os vernizes têm nomes lindos e nao numeros ! =D

    Nunca esperimentei nenhum inoco, por aqui nao ha a venda...

    Esse tom é lindo e parece que tens unhas de gel ! *O*
    Pois o pincel nao me parece grande coisa realmente... =//


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  16. è terrivel quando o pincel vem assim so tive problema com um mais a cor é bem bonita não conheço a marca mais gostei das cores.

    ReplyDelete
  17. gostei da cor e pintaste-as impecavelmente.não conhecia o teu blog, mas já estou a seguir ;)
    beijinhos
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. /Nossa linda essa cor hein! Ficaram incríveis... ja to seguindo o blog!!! bjo
    http://claudiamicher7.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Olá querida adorei o post.
    Sinceramente nao conhecia essa marca mesmo, contudo gostei muito da cor mas esse pincel é um horror, melhoram num sitio mas pelo visto estragaram noutro lolololol...
    Podem ser que eles melhorem a embalagem;)

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  20. Oi Marta, essa cor é liiiinda. Morri de rir com a alusão do pincel ser a saia da Flor bela kkkk.
    Mas é bom que voce lhes diga, quem sabe melhoram?
    bjs

    ReplyDelete
  21. Hmmm, pena ter vindo com o pincel assim pq a cor é LINDAAAA!!!

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Olá minhas Princezinhas lindas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Lala!! Ainda não devem estar no mercado, querida!! Mas estão quase a sair!! ;)
    Espero que sim!!

    @ - Olá HSS!! Pois é, precisa mesmo!!
    Muito obrigada querida!! Espero que o teu tenha sido muito bom!!

    @ - Olá Biju Doce!! Obrigada querida!! Espero que o teu tenha sido excelente!!

    @ - Olá Daniela Leonel!! :)
    A cor é linda!!

    @ - Olá Simone!! :D

    @ - Olá Ana S.!! Fica sempre bem!! Adoro estes tons!! Pois o pincel...

    @ - Olá Jéssica Rodrigues!! Sê bem vinda querida!! Muito obrigada por seguires o meu cantinho querida!!

    @ - Olá Luana S.!! :)

    @ - Olá Aline!! Sê bem vinda querida!! Muito obrigada por seguires o meu cantinho querida!!

    @ - Olá Luisa!! Pois é, espero que agora já não decantem... Pois é o pincel desapontou-me, mas no restante adorei!!
    Obrigada querida! Espero que o teu Natal também tenha sido muito bom!!

    @ - Olá Marina!! Pois é os meus também decantaram, excepto os das Noites de Verão... Mas mesmo decantados, não teve efeito na cor,... :)
    Mas espero que esse problema tenha acabado.

    @ - Olá Ana!! :)
    Pois é... Espero que em breve melhore.

    @ - Olá Antónia!! Obrigada querida!! Espero que o teu tenha sido maravilhoso!! :)

    @ - Olá AndréiaFSalim!! Obrigada querida!! espero que o teu tenha sido óptimo!!

    @ - Olá elly!! Sê bem vinda querida!! Muito obrigada por seguires o meu cantinho querida!!
    Obrigada pelo convite querida!!

    @ - Olá Caty!! :)
    Boas férias minhas querida!! Pois é... este verniz tem imenso brilho e por isso fica lindo nas unhas!!


    @ - Olá Vicio Sadio!! Pois é... Pincel mau, fica difícil de passar o verniz! Mas o resultado final até que ficou bom! ;)

    @ - Olá The HF Blog!! Sê bem vinda querida!! Muito obrigada por seguires o meu cantinho querida!!

    @ - Olá Claudia Micher!! Sê bem vinda querida!! Muito obrigada por seguires o meu cantinho querida!!

    @ - Olá Pink Star Nails!! Pois é querida. O pior é que a marca já tinha a maioria dos pinceis assim... e ainda não foi desta que melhorou... Mas espero que o faça em breve!!

    @ - Olá Lila Castro!! ;)
    Vá lá, ao menos faço-vos rir!! lol
    Já é bom!! Espero que melhorem sim!

    @ - Olá Camila.!! :)
    Pois é linda!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal