Skip to main content

Comprinhas no Continente

Olá meus Amores!!
Estão boazinhas? Espero que sim!!

Pois é, aqui a je, foi às comprinhas, com a mãmã, ao Continente e acabou por trazer umas coisinhas boas!!
Para quem ainda não sabe, no Continente e nas Well's, estão à venda uns Kitzinhos muito giros!
Eu comprei três conjuntinho de sombras:



Cada um destes conjuntinhos custa 2.5€... Sim amores 2.5€!!
São sombras em pó e são muito fofas e bem pigmentadas! Gosto muito desta marca!!






E comprei também este comjuntinho! É de uma marca que eu desconheço! Madame Milly! Alguém conhece? Esta maletinha contém 5 vernizes e 5 glosses a condizer com os vernizes!!
Os vernizes ainda não testei, mas os glosses já e gostei muito!
Em breve farei reviews!!

Espero que tenham gostado e que aproveitem para comprar estes miminhos!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. K comprinhas maravilhosas... acho que aqui tb tem...da próxima vez que for ao Continente tenho que ver melhor.
    Agora os reviews ;)

    Bjs

    ReplyDelete
  2. olá linda
    obrigada por me seguires
    fico mesmo muito feliz
    Tambem já te sigo:D
    Adorei as compras que fizeste muito lindas
    beijokas doces:D

    ReplyDelete
  3. Amei as comprinhas amiga!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ola Marta! opahhhh tb querooooooooooo, adorei os vernizes e os glosses iguais!!! Ai q tenho q ir espreitar essas maravilhas!!

    bjinho grande.

    http://mafbelezaeafinss.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Bem adorei as sombras soltas, SÃO LINDAS! Tenho de ver se as encontro também. Beijinho

    ReplyDelete
  6. Que compras deliciosas e a uns preços ainda melhor... maravilhosas as tuas compras... amei
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Olá linda, adorei as comprinhas...também não conheço essa marca, mas adorei o facto dos glosses serem iguais ao verniz ehehheh;)

    Olha o gelinho, o verniz de gel e o Ice Gel é a mesma coisa querida, aqui à uns tempos atrás fiz um post sobre esse assunto, podes ver aqui: http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2011/10/ice-gel-gelinho.html

    Beijinhos querida, alguma dúvida está à vontade;) no que puder ajudar é na boa;)

    ReplyDelete
  8. Nossa quantas comprinhas lindas! Morri pelas sombras! Adoreii!
    Bom domingo flor!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Nosa quanta coisa legal adorei suas compras

    ReplyDelete
  10. óptimas compras. Gostei dos vernizes, depois faz review :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Mas que boas comprinhas, adorei especialmente as sombras pigmentos, acho que são lindas e devem ser perfeitas também para inventar nas unhas, hum, tenho de lá ir ver.
    Beijocas

    ReplyDelete
  12. Olá fofinha! ^^
    POcha andei a namorar essa malinha de glosses e vernizes durante imenso tempo mas depois tive que comprar uma prenda a uma amiga e tenho que comprar o fortalecedor e uma base de cuticulas, la se vao as minhas poupanças para essa malinha fofa ! =(
    Mas pronto! =')


    * Respondendo a:

    Eu ando com o mesmo problema... Já nem sei o que hei-de fazer à minhas!!
    A que eu usava antes e que sempre me dei bem, é a da casco de cavalo (que ando a por de novo, a ver se melhoram). Mas já ouvi dizer que a da cliché é bastante boa. A minha mami está a usá-la e gosta bastante!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com


    * Obrigadaw pela ajuda fofinha, em principio vou comprar o da Risqué, seja o que Deus quiser... =')
    Pocha as tuas unhas estao sempre lindas!!! *O*



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  13. Olá!! Boa noite!!

    Sabes.. a última vez que lá fui vi isso e estive tentada a comprar.. mas fiquei em dúvida quanto à qualidade!
    Agora vais ser ainda mais fofa que o custume e testar isso tudo! Assim aqui as meninas podem ir lá buscar!! =D

    Syn Syn syn??

    Yeyyy a Marta disse que sim!! =D

    Beijinho!
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Que blog apaixonante! Já estou seguindo aqui...

    Beijos,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Que lindas coisinhas!!! Aqui também há esses de pigmentos mas são mais carotes :S
    Até comprei para oferecer a uma amiga.

    ***

    ReplyDelete
  16. tanto lá como na wells ficou montes de vezes a olhar para eles, mas nunca trouxe. depois diz o que achas. E mostra as sombras ;)
    quando voltar ( sim, é por isso) falamos da troca :)
    beijos

    ReplyDelete
  17. Já vi esses conjuntos e tive dúvidas em relação á qualidade. Fico á espera das reviews! Beijokas

    ReplyDelete
  18. Adorei os conjuntinhos que você comprou :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  19. já estou farta de me cruzar por esses kitezinhos, ms nunca compro pk n faço ideia da qualidade deles! vou esperar pela tua review, se forem fixes vou a correr agarrar os meus! as sombras em pó, que me parecem ser pigmentos, chamaram-me á atenção! estou muito curiosa mesmo!!!!

    beijinho grande

    ReplyDelete
  20. Que coisinhas fofinhas!!!!! Não costumo ir ao Continente mas parece que vale a pena o esforço :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. As sombras parecem ser bem interessante, e o preço então, bem apetitoso.


    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. OLá MArtinha!

    adorei as tuas compras, por acaso não me sabes dizer se essas sombras de 2,50 € vão ficar muito tempo à venda ou são promoções de dias?

    ReplyDelete
  23. nao conheço esssa marca tambem nao..
    quero ver resenha deles *.*

    larysilvestre.blogspot.com
    Ps: ta tendo sorteio de natal lá, particiipa!

    Beijuuuuh

    ReplyDelete
  24. Mas que compritas boas adorei ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  25. Que cores lindas! Não conhecia a marca!
    Estou a seguir o blog, se puderes segue também o meu! :))
    Obrigada e bjinhos

    gogofashionpt.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. Olá minhas Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Marina!! Compra minha linda!! Vais ver que vale bem a pena!!

    @ - Olá Vernizes e Companhia!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires o meu blog!! ;)

    @ - Olá Aline!! Obrigada amiga!! ;)

    @ - Olá Mafaldinha!! Fazes bem em lá ir querida!! Vale bem a pena!! ;)

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Aproveita linda porque vale a pena!!

    @ - Olá Luisa!! Obrigada querida!!

    @ - Olá Pink Star Nails!! Fofo né? Assim os lábios e as unhas combinam!!
    Obrigada querida!!

    @ - Olá Liv Melo!! São lindas, né? ;)

    @ - Olá Vicio Sadio!! ;)

    @ - Olá Saracr!! Em breve querida!!

    @ - Olá Miminhos!! Nas unhas?? Essa é nova!! Hum, tens que me contar essa técnica!!

    @ - Olá Caty!! Oh fofinha!! Às vezes é mesmo assim!! Não podemos comprar tudo o que queremos, mas não fiques triste!! COmo eu costumo dizer "se não foi aquele há-de ser um melhor!" ;)
    Espero que corra bem!! depois conta!! ;)

    @ - Olá Fashionista!! ;)

    @ - Olá Bárbara!! Gsoto muito desta marca!! Já tenho outra make da marca das sombras e adoro!! Acho que vale bem a pena!!

    @ - Olá Ana Carolina!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires o meu blog!! ;)

    @ - Olá Kika!! Oh!! Sério!! Devia ser igual em todos os lados!! ;(

    @ - Olá Kris!! Em breve faço review minha linda!! ;)

    @ - Olá Sofie!! Em breve linda!! ;)

    @ - Olá Thais Terra!! :D

    @ - Olá Alexandra!! Vai lá linda!! Eu adoro-os!! São muito bons!! ;)

    @ - Olá Anita!! Vale mesmo!!

    @ - Olá Tuli!! São maravilhosas!!

    @ - Olá Coisasqueugosto!! Creio que não é promoção, é mesmo o preço delas!! ;)

    @ - Olá Lary Silvestre!! Em breve linda!!

    @ - Olá Carla!! ;)

    @ - Olá Go Fashion!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires o meu blog!! ;)
    Claro que sim linda!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal