Skip to main content

Feliz Ano Novo!!






Para todas as minhas Princesas lindas, desejo um Novo Ano cheio de coisas boas! Que apesar de todas as dificuldades que estamos a passar, nunca nos falte saúde, nem amor, nem amigos, que nos amparem e nos levantem quando nos sentimos em baixo!


"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." - Confúcio

Temos de ter esperança!




Beijinhos meus amores!! E até para o Ano!! :)

Comments

  1. Desejo tudo de bom para a minha linda Marta, que é uma menina maravilhosa e especial... e que este 2012 seja o de muitos momentos felizes, sonhos concretizados e que a nossa amizade aumente ainda mais... Tudo de bom pois meceres....
    Adoro-te...
    Luisa


    Desejo-te um excelente 2012, com saúde, amor, paz e muitos, muitos mimos… e claro com dinheirinho o quanto baste :D….
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Que 2012 te traga tudo o que ambicionas e mereces.

    Muitos beijinhos.

    ReplyDelete
  3. Oi Marta,

    Conheci teu blog hoje, enquanto pesquisava sites sobre assuntos relacionados a moda, quando encontrei o seu site - e amei! É muito lindo mesmo! Aproveitando, desejo que seu ano de 2012 seja repleto de acontecimentos positivos, com bastante saúde e paz. Deus te abençoe ricamente.

    Beijos
    Ana Paula Neves
    http://www.roupinhasdebebe.org
    ropinhas de bebe

    ReplyDelete
  4. Feliz 2012!!!!!!
    Lindo o vídeo, vamos apostar na esperança, na saúde, no amor e em Portugal!
    Bjs

    ReplyDelete
  5. FELIZ ANO NOVO!
    TUDO DE BBOM...
    FELICIDAADES!!!!

    Beijos
    Me segue? Estou te seguindo!
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Oi! Segue esse blog pra mim por favor?
    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Martinha! feliz ano novoo, que 2012 seja um ano realmente de esperança mta saude a amor! obrigada pelo apoio lá no blog, adoro os teus comentários... obrigada, bjinho grande e feliz 2012!!!

    ReplyDelete
  8. Linda feliz ano novo beijinhos

    ReplyDelete
  9. Amei o blog, estou seguindo já! Feliz ano novo pra você!
    Beijos, http://lindaefloriida.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Olá princesa, passei aqui para desejar Feliz Ano Novo mais uma vez!! :D
    Beijinho grande!

    ReplyDelete
  11. Um beijinho grande também para ti Marta! Espero que este ano te traga tudo aquilo que mais desejas... São os meus votos*

    ReplyDelete
  12. Lovely blog!
    Happy New Year:)

    xx
    http://eugenemarseille.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Oláa minha querida ! =)
    Muito obrigada por me desejares os votos de um bom ano ! ='D

    Aii eu AMOOOO essa publicidade da coca cola ! *O*



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  14. Bom ano, querida, que 2012 te dê o 2011 te esqueceu de dar;)

    Beijocas grandes

    ReplyDelete
  15. Olá minhas Princesas lindas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Luisa!! Obrigada querida Luisa!!
    Sou uma menina muito feliz por ter conhecido pessoas tão boas e doces como tu!! És uma amiga como poucas!! Espero que este novo ano, te traga muita felicidade, carinho, paz, saude, bons momentos, bons amigos!! Tudo de bom para ti querida!! Mereces!!
    Adoro-te!! Tens um lugar bem especial no meu coração!!

    @ - Olá Sofie!! Obrigada querida!! ;)
    Que o teu ano seja repleto de bons momentos!!

    @ - Olá Roupas de bebe!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Fico muito feliz que estejas a seguir o meu cantinho!! ;)
    Espero que o novo ano te traga muitas alegrias!! Que Deus te abençoe a ti e aos teus! ;)

    @ - Olá Akuma Kanji! Obrigada querida!! Um bom ano para ti também!!

    @ - Olá HSS!! Obrigada querida!! Um ano repleto de coisas boas!! Temos de ter esperança! E que ela nunca nos abandone!

    @ - Olá Up no Visual!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Fico muito feliz que me estejas a seguir!! Claro que te sigo de volta!!

    @ - Olá Caroline!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Sim!

    @ - Olá Mafaldinha!! Muito obrigada!! ;)
    Um ano cheio de coisas boas para ti também minha querida!! Que os bons momentos abudem e que os maus momentos, apenas existam para nos mostrarem como somos felizes!!
    Um 2012 em cheio!!

    @ - Olá Ana Guedes!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Fico muito feliz que me estejas a seguir!! Claro que te sigo de volta!

    @ - Olá Flordeliz!! Obrigada querida!! Um 2012 maravilhoso para ti também!!

    @ - Olá Carla!! Obrigada querida!! Um bom ano também para ti!!

    @ - Olá Iderlany!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Fico muito feliz que me estejas a seguir!! Claro que te sigo de volta!

    @ - Olá Ana!! Obrigada querida!! Um excelente 2012 para ti também!!

    @ - Olá Secret!! Obrigada minha linda!! Que neste novo ano, realizes os teus sonhos e a felicidade seja a tua companheira!! ;)

    @ - Olá Eugenia!! Thanks!! A Very happy New Year for you too!!

    @ - Olá Caty!! Também adoro este comercial!! Acho-o fantástico!! ;)

    @ - Olá Pink Star Nails!! Um bom 2012 também para ti minha linda!! Que 2012 te traga muita felicidade!!

    @ - Olá Simone!! Obrigada querida!! Um excelente ano novo também para ti!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal