Skip to main content

Miminhos Natalicios da Blogosfera

Olá outra vez!!

Neste Natal o Pai Natal bateu à minha porta... Vezes sem conta... E vinha disfarçado de carteiro!!
Pois é  minhas lindas!! Este ano, umas meninas lindas, que eu adoro do fundo do meu coração, resolveram presentear-me com uns miminhos!! :)

Vamos ver as coisinhas boas, que recebi este Natal?

Vamos começar pela minha querida Luisa!!
Eu andava doida atrás dos novos vernizes da Minnie, da H&M... E nada de os encontrar. A Luisa, que é uma fofa, e já uma amiga verdadeira, como poucas, enviou-mos juntamente com outros miminhos muito especiais!!



Não são lindos? A Luisa enviou-me a colecção da Minnie, dois Clichés (Blues e Raggae), a caixinha da H&M com aqueles três vernizes pequenitos, que eu amei e ainda esta bonequinha!!
A bonequinha fez a delicias cá de casa!! É tão fofa!!
Claro que teve logo um lugar especial:




Não está linda?
Aproveito para vos mostrar o meu pinheirinho!! lol
Eu sei é pequenino! É o nosso pinheirinho de estimação! Já faz parte da casa! É mesmo bonito!! ;)
Luisa, minha querida, muito obrigada pelos miminhos maravilhosos!! Adorei todos!!

Agora vamos ver os miminhos fantásticos da Catarina!!


Esta maluquinha surpreendeu-me ao enviar-me estes miminhos tão lindos!!
Adorei!! Eu já amava de paixão o Ludurana Imponente (que é verde!) quando o vi nas unhas da Miminhos, e agora cá está ele prontinho para vir para as minhas unhas!! :)
E que dizer deste Yesensy... Ai, ai... Vocês nem imaginam como ele cheira bem!! Cheira  a chocolate!! Hum... Dá vontade de comer!!
Catarina, minha querida amiga, muito, muito obrigada!! Pelos miminhos e pelo teu carinho! ;)

Mais miminhos, desta vez da Alexandra!!

Esta minha vizinha... Sim, somos vizinhas!! lol
E o mais engraçado é que só nos conhecemos por causa do blog!! ;)  A internet tem coisas boas! :)
Ora bem, a Alexandra, enviou-me estes miminhos lindos como prenda de Natal!! E eu adorei, claro!! É o meu primeiro Miyo e é lindo!!
Gostei muito dos "apliques" que ela me enviou! Já estou a imaginar umas manicures muito fixes com eles!! :)

Alexandra, querida, fiquei super feliz por te teres lembrado de mim! ;)  Muito obrigada querida!!

E por último, temos a Dona Dulce!!
Esta menina fez-me uma surpresa incrível!! Quando desembrulhei a prendinha, parecia uma criança aos pulinhos com um brinquedo novo!!


Não é lindo? O meu primeiro China Glaze!! Ai!! Como eu estou apaixonada!!
Ele tem um tom  de rosa com shimmer... É lindoooooo!!!
Dulce, obrigada, de coração!! Adorei!! Ele é simplesmente perfeito!!

Muito obrigada!! A todas vocês!! Adorei todos os miminhos!! E não estava nada à espera! Tive pena de não poder retribuir-vos o gesto de imediato, mas em breve, terão surpresas minhas!! ;)


Espero que tenham gostado Princesas!
Beijinhos e até ao próximo post!

Comments

  1. Ai amiga, que amor!! Adorei suas prendinhas...amo os esmaltes da China Glaze, a Dulce arrasou no miminho!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Tanta coisinha boa!!! Aproveita e não te esqueças de mostrar :P

    cenasdalala.blogspot.com
    **

    ReplyDelete
  3. oi princesa!
    sim=)
    tens razão..amor assim já não existe=)
    já lá vão 9 anos e eu quero mais mil e depois uma eternidade nas estrelas!=)
    ah...adorei a tua nova foto=)
    linda!
    e adorei os vernizes=) que sortuda=)
    bj
    bee*

    ReplyDelete
  4. Nossa quantos miminhos maravilhosos!!!
    E o teu pinheirinho é muito fofo!!
    Feliz natal atrasado!!!
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  5. Martita, a tua foto do perfil é linda, nem pareces a mesma, uau, que lindona!
    Espero que gostes do teu CG, já era desejo meu há algum tempo de te oferecer um deles, e tive o prazer de chegar à Sorisa com intenção de comprar alguns para presentear meninas lindas que adoro e que pouco ou nada têm acesso à marca, e tive sorte, a loja tinha umas cores giraças, e tentei escolher de acordo com os gostos de cada uma. A loja raramente tem novidades, mas encontram-se lá cores fabulosas das quais nunca tinha ouvido falar, e acredita que foi difícil conter-me para trazer para mim, mas pensei naqueles que já lá comprei há um ano e nos que já mandei vir online e que estão na fila de espera, por isso até que não foi difícil! Achei esse rosinha a tua cara, pareceu-me lindo, depois quando o usares diz-me da tua justiça, espero ter acertado!
    Um beijão grande!

    ReplyDelete
  6. Acho que a Dulce fez questão de nos dar a todas o nossa primeiro China Glaze!!!!*.* só ela pa fazer os nossos olhinhos brilharem tanto!!!! :D
    o teu é lindo e tem td haver ctg!!! ;)

    Eu dei-te o teu primeiro MIYO??? Como assim?? tu n m digas que nunca tinhas comprado um menino fofo destes??? fico super feliz coma novidade, tinha medo que já os tivesses todos looooooool
    fico mt contente que tenhas gostado querida, foi mesmo só um gesto, um miminho, pra te dizer o quanto gosto de ti! ;)

    um beijo muita grande vizinha! ;) eh eh eh

    ReplyDelete
  7. Martinha que miminhos de lindos!!!!! São todas uma queridas não é verdade.

    Bjs***

    ReplyDelete
  8. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks

    ReplyDelete
  9. Fiquei super feliz que a bonequinha tenha tido um lugar tão fofo e especial... estou super sensibilizada... E os miminhos... mereces um mundo imenso de mimos... e imagino a tua felicidade com o teu primeiro China Glaze, pois eu tb tive o meu primeiro LOL... que maravilhoso este nosso mundo de meninas lindas...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Olá querida, que miminhos lindos;)
    Que sorte que tu tens ehehheh;)
    Adorei todos os miminhos de todas as meninas que referis-te só conheço a Luisa e realmente ela é uma jóia de pessoa;) gosto muito dela muito simpática e querida!!

    Beijinhos grandes e continuação de boas festas

    ReplyDelete
  11. Que miminhos bons :3

    http:\\thisiswarinamadworld.blogspot.com

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  12. Oh que inveja#!!!! Tb queria tantod mimos lindos!!! Adoreiiiii as meninas foram umas fofas! bjo grande

    ReplyDelete
  13. Gente quanta coisa bonita nossa lindos os presentes.

    ReplyDelete
  14. uaau, que tudooo! amei =) beijos
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  15. Oi Marta, que delicia receber esses mimos das amigas, fico imaginando sua carinha de felicidade ao abrir cada pacotinho.
    Que em 2012 isso se repita muitas vezes, surpresas boas, alegrias e amigas queridas.
    Feliz Ano novo com muito amor e saude
    bjs
    Lila

    ReplyDelete
  16. Prendinhas boas amiga...mas sem duvida que mereces isso tudo e muito mais... Beijo grande

    ReplyDelete
  17. Olá minhas Princesas Lindas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Aline!! Pois é!! Meu primeirinho China Glaze!! Ele é maravilhoso, lindo, lindo, lindo!!

    @ - Olá Lala!! Claro que sim!! ;)

    @ - Olá Bee!! 9 aninhos!! Parabéns minha querida!! Espero que se conservem sempre assim tão cumplices e apaixonados!! Obrigada linda!! ;)

    @ - Olá Verniz.com!! Obrigada querida!! Também adoro este pinheirinho!! eheheheh!! ;)

    @ - Olá Miminhos!! Oh... Obrigada!! Até me fizeste corar!! Eheheheh!! de vez em quando lá me sai uma foto em que fico bonitinha! lol
    Hum... Deve ser uma maravilha ir a uma lojinha dessas e ver uma prateleira cheia destes miminhos bons!! Acho que se fosse eu não me controlava e trazia uns para casa... Obrigada por te teres lembrado de mim!! Nem sabes como o teu gesto me deixou feliz!! :)
    E sim ele é mesmo a minha cara!! Tudo o que esteja carregado de shimmer eu amo!! E um rosinha daqueles é super fofo!!
    Muito, muito obrigada querida Dulce!!

    @ - Olá Alexandra!! Pois foi!! Já não se fazem meninas como a Dulce!! Ela é 5 estrelas... Não 7!! Que cinco é pouco!!
    Verdade!! lol
    Ainda não tenho Miyo, pois quando chego às lojinhas as prateleiras estão todas desfalcadas... e só tem cores que não me chamam a atenção!! lol
    Beijinho grande vizinha!!

    @ - Olá Kika!! :)
    É verdade!! Tenho imensa sorte. Acho que encontrei as meninas queridas todas da blogosfera!!

    @ - Olá Sonhos Pré-Concebidos!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Fico muito feliz com a tua visita!! Claro que vou passar!!

    @ - Olá Luisa!! Uma bonequinha assim, tinha de ter um lugar especial! Como tu tens um lugar especial no meu coração minha amiga linda!!
    É verdade!! Temos mesmo sorte!! Conhecemos meninas maravilhosas neste mundo virtual!!

    @ - Olá Pink Star Nails!! Eheheheh!! Obrigada!
    É verdade!! A Luisa é um amor de pessoa!! Uma boa amiga, pelo menos para mim tem sido!!
    As outras meninas, se ainda não conheces, aproveita!! Pois todas elas são maravilhosas!!

    @ - Olá Ci!! :D

    @ - Olá Mafaldinha!! Inveja boa... Espero eu!! lol

    @ - Olá Vicio Sadio!! É verdade!! Todos maravilhosos!! ;)

    @ - Olá Jade!! Se é!!

    @ - Olá Luana!! :)

    @ - Olá Lila Castro!! Ah... Fiquei mesmo super feliz!! Parecia uma criança!! Ainda por cima, foram todos surpresa!! Não esperava nada disto!!
    Obrigada querida!! Espero que este novo ano te traga muitas alegrias também!! ;)
    Que nunca te falte nada, e que se faltar, que seja a inveja, o rancor, o ódio... E todas as coisas boas abundem na tua vida!!

    @ - Olá Catarina!! Muito, muito obrigada querida!! Pelas coisinhas maravilhosas que me enviaste!! Adorei cada miminhos!! ;)
    És uma querida!!

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal