Skip to main content

Leticia Well 319

Bom dia meninas!!
Estão boazinhas? Espero que sim!!

Hoje venho cá mostrar mais um verniz da Leticia Well, que pode ser adquirido na Lojinha Virtual aqui do blog!!
Este verniz tem um tom de nude, salmão clarinho, que é bem na moda das novas cores "in"!! Eu não era grande fã, destes tons cor de carne... a parecer que não temos unhas... mas a verdade é que depois de testar este menino dei-me conta que é um tom que fica muito elegante nas unhas, ora vejam:


Leticia Well 319

Leticia Well 319

Leticia Well 319

Leticia Well 319


Digam lá que ele não é fofo!!
O frasco é do mais giro que há!! Fiquei contente que tenham mudado os frasquinhos porque não gostava nada daqueles cilindros arrolhados com uma antena...

Bem este frasquito contém 14ml e custa um eurito na lojinha cá do blog!!
Foi bastante fácil de passar e de limpar! Mas a cor é um bocado ralinha. Precisou de três camadas para ficar perfeito e cobrir bem a unha.

Em termos de secagem é bastante bom e o brilho é médio. Já sabem eu gosto deles mais glossy. Mas nada que um top coat não resolva!!



Cliquem na imagem para visitar a Lojinha!!


Espero que tenham gostado!!


Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Olha que giro... super fofinho... gostei..

    Jokinhas doces

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Olá Marta! :) Tudo bem?
    Adoro este nude, fica sempre bem assim para um look mais discreto :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Que gracinha esse esmalte lindinho de maisss ficou uma fofura nas suas unhas.

    ReplyDelete
  4. Obrigada pela visita.E ja estou seguindo de volta com prazer.
    Lindo cor de esmalte.Estou na fase dos clrinhos no momento,porque minhas unhas estão fracas demais.
    bjs!!

    ReplyDelete
  5. Ai amiga! Apaixonei aqui, que cor fofa, adoro esmaltes assim!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Uso esmalte dependendo do meu humor, mas, amo um esmalte clarinho e lindo como esse *-*
    Estou seguindo de volta amor :)

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ReplyDelete
  7. Olááá

    Lindo esse esmalte!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs e uma excelente semana.

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ReplyDelete
  8. Amei a cor e as unha super delicadas
    Adorei e vou dar uma olhada na lojinha
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  9. ai que fofo ai que fofo ai que foooooooooofoooooo! *.*
    ficou tão lindo, tão suave e tão delicado! amei!

    beijinho grande

    ReplyDelete
  10. Acho este tom bem delicado... mas acho que não iria sobressair no meu tom de pele pois sou mais branca... Gosto de nudes, mas mais com a base castanha... mas adorei ver em ti... Ideial para um look discreto :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. oi linda obg pela visita,ja sou seguidora!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Gatissima!!!

    Obrigada pela sua visitinha no meu blog e por me deixar um comentário.
    Amei essa cor deixa a unha super chic!!

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. A cor é linda :))
    fica mt bonita nas unhas quem diria :))
    Beijinhos =))

    ReplyDelete
  14. Ficou fofo nas suas unhas, super delicado!!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Linda ,já estou seguindo o blog ,obrigada pela visita no meu ,e espero te ver por lá sempre !
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com
    @_amoesmaltar

    ReplyDelete
  16. q chiqueee! adorei, seguindo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Que linda cor..

    Super discreta..

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  18. Adorei o seu blog quando der da uma passadinha la no meu, ja estou te seguindo...beijos

    http://sholics.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Super bonitão! Adorei! =D
    O brilho é lindíssimo!

    Beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Que cor linda!!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/dica-da-leitora-looks-para-festas.html

    ReplyDelete
  21. Eu adorei a cor, na maioria daz vezes uso esmaltes bem coloridos, mas de vez enquando gosto de botar um assim mais clarinho, obrigada por visitar meu blog, apareca sempre lá. Bjs

    ReplyDelete
  22. Ola minha querida :)
    Muito obrigado pela visita e por seres minha seguidora :D
    O verniz é lindíssimo =)
    Beijocas

    ReplyDelete
  23. Oi!! Vim conhecer seu blog e amei!!!
    Legal ter uma lojinha!!Acho que esse esmalte vai esgotar rapidinho, de tão lindo!
    Já estou seguindo de volta!!!
    Beijinhos♥♥♥

    www.tatynazareth.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. QUERIDA,
    OBRIGADA POR SUA VISITA, EU TBM JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG!
    ADOREI O ESMALTE É LINDO SUAS UNHAS TBM!

    BJS...♥♥♥

    ReplyDelete
  25. Olá!!! Passando pra retribuir a visita e dizer que ja estou te seguindo!!!

    Linda a cor...

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. q cor linda super discreta amei ^^
    http://estiloromantica.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. estou te seguindo se poder me segue tambem beijos

    ReplyDelete
  28. Gostei desse esmalte, é bel clarinho e calmo!!
    bjinhos!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ReplyDelete
  29. Brigadooo pela visitaa'
    seguindo já beijos
    http://girly-vip.blogspot.com/

    ReplyDelete
  30. Adorei ver suas unhas assim com um esmalte mega meigo...
    Beijo
    Boa semana

    ReplyDelete
  31. Achei fofo *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  32. Que cor mais linda e delicada, amei flor, seu blog é d+, seguindo. vim lhe deixar um beijinho e agradecer pela sua visitinha lá no meu cntinho Rosa Chock, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/12/cabelos-x-atividade-fisica.html
    Beijoka!!

    ReplyDelete
  33. obrigada pela visita que pena que esqueceu de me segui te aguardo la me seguindo que volto aki e retribuo grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ReplyDelete
  34. OLá!

    Eu conheço a marca mas nunca experimentei! Confesso que quando experimento uma marca e gosto fico fiel... lol mas pronto!
    Eu entendo, antes tb nao era fã desses tons de nude, agora não passo sem eles :D
    beijo e visita-me

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  35. Bem bonitinho mesmo!! Uma gracinha! Não conheço essa marca, vou procurar!

    http://mesadepentear.blogspot.com

    ReplyDelete
  36. Martinhaaa, minha vizinha de Viana criei um blog novo, e gostava muito que seguisses para eu te seguir e nao te perder :)

    http://singularidaades.blogspot.com/

    por favor *.*

    ReplyDelete
  37. cilindros arrolhados com uma antena?!!!! lololol essa foi a melhor descrição de um frasco que já vi ;) serão os que estou a pensar?

    Bem tolices à parte...gostei mesmo muito dessa cor! Muito delicada mesmo...

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  38. amiga desculpas ja estou seguindo aki grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ReplyDelete
  39. Eu gosto muito dessa cor, tenho um da Wynie com uma cor parecida e é lindo :)
    ***

    ReplyDelete
  40. Linda cor achei super meiga.

    Amore já estou te seguindo mim segue também, vou amar ter vc e qualquer uma de vcs também por lá será uma honra!

    bjos amores!

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ReplyDelete
  41. adoro rosinhas!
    ótima semana, beijinhos

    ReplyDelete
  42. A cor é suave e discreta, adorei. Beijinho

    ReplyDelete
  43. ai adorei a cor do esmalte, um charme! Vou entrar na lojinha virtual! Rs!

    Beijos

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ReplyDelete
  44. Olá Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Viviane Torres!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Biju Doce!! Ainda bem linda!!

    @ - Olá Ana!! Pois é de vez em quend gosto de uma cor mais discreta!!

    @ - Olá Vicio sadio!! Bem fofinho mesmo!!

    @ - Olá Neide!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!! Oh,... Talvez se mudares de cálcio elas fiquem mais fortes!!

    @ - Olá Aline!! Amiga cada vez acho mais coisas que temos em comum!! ;)

    @ - Olá Glazia Gabriela!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!! :)
    Também adoro verniz clarinho!!

    @ - Olá Verónica Pelinca!!Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Margareth Gervason!! Que bom que gostaste querida!! ;)

    @ - Olá Alexandra!! Quem diria a minha menina gosta de clarinhos!! Este fica mesmo bem!!

    @ - Olá Luisa!! Tens de experimentar querida!! Vais ver que te fica bem!! Eu também pensei que não me ia ficar!

    @ - Srtª Tudo junto e bagunçado!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Daise Daiane!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Aurinha Martins!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!! Obrigada linda!!

    @ - Olá Lih_05!! Pois é linda! Pensaste o mesmo que eu!! ;)

    @ - Olá Anne!! Amiga querida!! Obrigada!!

    @ - Olá Andessa!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Lorena Flor!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Estrelinha!! :)

    @ - Olá Nicole!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Bárbara!! Muito lindo, mas do brilho acho que fica aquém do que eu gosto!!

    @ - Olá Blog da Tarde!! Obrigada pela dica linda!!

    @ - Olá Vanessa!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Ana Filipa!! De nada minha linda!!

    @ - Olá Taty Nazareth!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Andreia!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Debora Camargo!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Mel Melzinha!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!! Claro que te sigo de volta!!

    @ - Olá Priscila Castro!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Aninha Rocha!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Daniela Leonel!! :)

    @ - Olá Thais Terra!! Que bom que gostaste linda!!

    @ - Olá Ariel Castelo Branco!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá Cores de Butterfly!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    @ - Olá coisasqueeugosto!! Eu adoro esta marca!! É bem baratinha e tem uma óptima qualidade!!

    @ - Olá Lala Mendes!! Fazes bem linda!!

    @ - Olá S'!! Obrigada pela dica minha linda!! Claro que te vou seguir!!

    @ - Olá Anita!! Talvez sejam!! lol É o que me parecem!! ;)

    @ - Olá Ana S.!! Estas cores são mesmo lindas! E sóbrias!! Adoro!!

    @ - Olá Rosana!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!! Claro que também te vou seguir!!

    @ - Olá Mi!! :)

    @ - Olá The Jucy Glambition!! Que bom que gostaste linda!!

    @ - Olá Luisa M.!! Que bom que gostaste linda!!

    @ - Olá Fernanda Dallan!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  45. beautifull nails!

    I really like your blog, I follow you :D
    ... maybe if you have time, you could visit my blog too, and if you like it, follow me back ;)
    Kisses!
    http://modacapitalblog.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal