Skip to main content

Essence Twins - Um pedido....

Olá minhas Princezinhas!!
Estão boas? Espero bem que sim!

Ora bem, o post de hoje é para satisfazer um pedido da Anita! Após ter visto o meu post sobre o Twin Chuck, ela pediu-me se eu mostrava os restantes gémeos que tenho, por isso cá vão eles!

Vamos começar pela Gabriela!

Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela
Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela





Eu adoro os Twins!! É cada um mais lindo do que o outro!!

Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela
Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela

A  Gabriela tem um tom roxo bem aberto, com um pouco de rosa à mistura e com um shimmer azul finissimo, lindo de morrer!!
Ai,... amo!!
Este menino fica lindo, perfeito e maravilhoso, como se vê nas fotos com uma camada apenas! O brilho perfeito é todinho mérito dele, e ainda é super fácil de aplicar e de limpar os cantinhos!!
Gosto muito!!


Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela
Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela

E agora vamos ao Troy!

Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela & Troy
Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela & Troy

Tenho que admitir que apesar de eu gostar bastante do Troy, gosto mais do Gabriela sozinha! Porque um verniz como o Gabriela, não deve ser encoberto com glitter! Ele brilha só por si!
O Troy é um glitter multicolor!! Tem particulas roxas, azuis e prata!! É lindo, fabuloso, mesmo! Tem imenso brilho!

Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela & Troy
Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela & Troy
Essence Nail Art Twins - 08 Gabriela & Troy

E pronto findo este casalinho simpático, os restantes Twins, já os apresentei!


O Bella:

Essence Nail Art Twins -Bella
 O Edward:



Essence Nail Art Twins -Bella & Edward


São os meus Twins favoritos!! Não tem nada a ver com o facto de eu ser completamente in love pelo Crepusculo!! Nada!! Eles são mesmo fofos!!

Podem ver o post sobre eles, aqui!!

O Chuck:

Essence Nail Art Twins - Chuck

Essence Nail Art Twins - Chuck & Hello Holo

Também gostei muito! Embora eles não sejam Twins, amei a combinação!!
Podem ver o post sobre estes dois meninos, aqui!!

E pronto! São estes os meus Twins!!
Tive pena de não apanhar o Bonnie & Claide... Pois também gosto muito dos dois!!


Espero que tenham gostado, e espero ter-te ajudado querida Anita!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. lindos mesmo.
    Os meus preferidos também são o bella&edward... hummm... porque será? Adoro a cor deles e a maneira como combinam.
    Além desses tenho o telma&louise, adoro vê-los juntos.
    E tenho o julia, não comprei o Romeu porque já tinha cinzas/pratas.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não preciso dizer que amo os twins todos! são lindos!!!!

    linda, estou sem guito no telm, mas a gente fala-se por aqui! ;)
    logo á noite eu digo-te em que dias posso tar ctg! ;) beijão

    ReplyDelete
  3. Tô babando aqui amiga!! Queria muito muito esses lindos!! Quinta feira te envio a caixinha!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. São todos lindos (e mais uma vez as tuas unhas são lindas lindas lindas) mas o meu preferido é o Chuck, ai que azul!

    ReplyDelete
  5. Os vernizes desta marca são maravilhosos!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ReplyDelete
  6. Ahhhhhhhh, o Troy é uma fofura, dá vontade de trazer já para casa, mas com o Chuck & Hello Holo as minhas unhas eram meninas para se casarem com eles.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Ohhhh obrigado Marta!!!! Assim acabei de perceber que afinal não vou gostar da dupla da gabriella eheh shimmer azul não é para mim! Mas gostei muito da dupla bella e mesmo o azul acho bonito...opah tenho que ir buscar mais alguns gémeos :)

    A loja que te falei é em espinho mas não te sei explicar onde lolol ia a andar por uma rua para ir ver umas sessões do Cinanima (festival de cinema de animação) e olhei para uma montra com vernizes e entrei...nem olhei para o nome da loja...colei nas coisas da Essence (tudo mais caro mas tinha muita coisa que nunca sequer tinha visto). Só depois me lembrei de ver no saco e o nome da loja é SuzyPetros...tinha alguns twins (um roxo muito escuro, um azul mais turquesa...e não me lembro mais).

    Até podemos combinar de lá ir um dia se quiseres :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Cucu!
    Yey que post fofinho!
    Adorei ver os geméozinhos todos!

    Beijinhos =*
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Olá!

    Todas as cores dessa colecção são lindas ! =)

    beijinho

    ReplyDelete
  10. gostei do roxinho, quando aos brilhos acho que só colocaria numa unha :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. No post anterior, quando eu disse que o meu preferido era o Edward, queria dizer que era o Bella.. esse sim, é lindo de morrer! Mas toda a colecção é gira!
    ***

    ReplyDelete
  12. Lindos esmaltes, gostei dos três, mas prefiro os dois últimos.
    Bjs & óteemo feriado =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. omg adoro, adoro *w*
    não te encontro nos seguidores querida :s
    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  14. Super lovely blog!

    xoxo,

    colormenana.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. São lindos, todos!mas se tivesse que escolher um seria o Gabriela.
    Adoro os roxos e liláses.
    Bj e bom dia!

    ReplyDelete
  16. Todos muito lindos!!! que perfeiçãooo !!!
    quero quero!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISAS NOVA LA!
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/top-5-pecas-que-amamos.html

    ReplyDelete
  17. Olá minhas Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Kris!! Xii que duas!! Nós e o crepusculo!! lol
    Não somos nada viciadas!!
    Esses por acaso não tenho! O Cinza achei muito parecido com o Arábia da Risqué!! O Telma e Luise achei um pouco parecidos com o Gabriella e troy mas mais escuros!

    @ - Olá Alexandra!! :D

    @ - Olá Aline!! Relaxa amiga!! Também vais ter uns lindinhos destes!! ;)
    Na quinta também envio!

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Oh tão querida tu!! Obrigada!! O Chuck é lindo! Mas para mim o Bella bate recordes!

    @ - Olá Bomboca!! É verdade!

    @ - Olá Tulli and CandyDoll!! Ahahah!! as minhas casavam-se já com a Bella&Edward!! Podemos fazer um casamento conjunto!! Que dizes?

    @ - Olá Anta!! Não gostas de shimmer azul? Sério? Eu amo vernizes com shimmer!! Amo!!
    Ah vamos sim!! Temos de combinar!!

    @ - Olá Bárbara!! :)

    @ - Olá Ana's Beauty!! Concordo linda!

    @ - Olá Saracr!! É uma boa ideia!

    @ - Olá Ana S.!! Eu simplesmente adoro o Bella e o Edwad!! Juntos ou separados, são tão fofinhos!! :)

    @ - Olá Marina!! ;)

    @ - Olá Antónia!! :)
    O azulinho é muito fofo né?

    @ - Olá Dylana Suarez!! Thanks!! ;)

    @ - Olá Dicas Femininas!! Sê bem vinda ao meu cantinho minha linda!! Muito obrigada por me seguires!! Daqui a pouco já passo pelo teu!! ;)

    @ - Olá HSS!! Tens bom gosto!! O Gabriella é unico!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  18. O Bella e o Chuck são dos vernizes mais bonitos da Essence, e a pigmentação nem se fala, lindos, lindos!
    Excelente post Martita!
    Bjs

    ReplyDelete
  19. Olá Marta!
    Ainda bem que existe muito mais gente como eu a usar cores quando bem lhe apetece, e cores estranhas, sinto me muito melhor assim! :p

    Claro que já estou a seguir o teu blog, tens vernizes muito originais e combinações perfeitas, como esta aqui que adoro! Vou experimentar também!

    O meu blog ainda é pequenino por isso tenho de te agradecer estares a segui-lo! Em breve vou colocar mais posts.

    Beijinhos e continua assim :)

    ReplyDelete
  20. Todos são lindos, mas o Bela me encantou... adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal