Skip to main content

Os meus Primeiros Vernizes!! - Andreia 18

Olá minhas Princesas!!
Estão boas? Espero que sim!!

O post de hoje é um post nostálgico!! No outro dia vi no blog da Anita, que ela publicou os vernizes, mais velhinhos que tinha!! Ou seja, os que ela mais usava, antes de começar a coleccionar vernizes! E eu decidi fazer o mesmo!!
Já não tenho todos os vernizes que costumava usar antes de começar a colecciona-los!!
Agora que penso no assunto... os primeiros vernizes que tive foram da Dote... Abundavam imenso na loja onde ia comprar os meus meninos (a Stillcoop). Depois começaram a aparecer os Andreia e por fim os Risqués!!
Mas os que eu mais usava, embora já não tenha quase nenhum dessa altura (já só tenho dos novos) eram os Rimmel e os Bourjois!!
Muitos deles foram para o lixo quando acabaram (coisa que agora já não acontece), por isso vou apenas mostrar os que ainda andam lá por casa!


Os meus Risqués - Silver shine; Nova Era; Rosa Pitanga; Serenata; Rubi; Maçã do Amor

Anderias 18; 75; 78; 102

Rimmel Desire; Bourjois; CD Firefly; Trind

Aqui estão os últimos sobreviventes da Rimmel e da Bourjois daquela época!! lol

Nunca fui menina de ter poucos vernizes. Mesmo na altura em que tinha poucos, já eram considerados de mais!! Tinha sempre uns 20 ou 30 meninos... lol

Bem destes que sobraram, vou mostrá-los um a um!! O eleito de hoje é o Andreia nº 18!!


Andreia 18

O Andreia 18, não foi um dos primeiros, primeiros! Mas é um dos vernizes que eu mais gostava de usar! Ele tem uma cor rosa fofa.
O frasquinho, engraçado, continua igual desde aquela altura!! lol
Ele contém 14ml e custa cerca de 2.5€, embora varie de loja para loja!


Andreia 18

O pincel é médio! Tem graça, os novos têm o pincel mais fininho!! Parece que a Andreia invés de evoluir nos pincéis está a regredir!!


Andreia 18

Andreia 18

Andreia 18

Andreia 18


Ele tem um brilho lindo, e o tempo de secagem é bastante bom!!!
Está com duas camadinhas! Cobre bem a unha e é fácil de limpar!
É uma das cores que mais gosto! Um rosa que pode ser usado em qualquer ocasião e que fica bem tanto de Inverno como de verão!!

Ah, doce nostalgia... :)


Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Os meus primeiros vernizes foram da Avon. Também tenho de fazer este post, acho imensa piada.
    Esse Andreia é maravilhoso, tem um rosa mesmo bonito!
    ***

    ReplyDelete
  2. Adorei o post tal como adorei o da Anita!
    os meus primeiros lá dos primórdios do meu gosto por vernizes, eram o Risqué Obsessão e o uva! era louca por eles!
    adorei mesmo o post! e a ideia de mostrares um a um ainda melhor! *.*
    agora, tu realmente, sempre com mais vernizes que qualquer uma loooool
    um dia apanho-te (ou não) looool

    beijão

    ReplyDelete
  3. Eu tenho uma mala com uns 40 vernizes e acabo por usar quase sempre os mesmos, tenho que investir nos outros :)

    ReplyDelete
  4. Ohhh! Que cutes!! Sabes eu tm fui fazer um post dps de ver o da anita!! Tenho ali para publicar.. LOL amanha ou assim :D
    Os Bourjois eram a cena da altura!! :D

    Beijinho! Adorei o post:D

    ReplyDelete
  5. Eu também comecei pelos da Risqué, o rosa pitanga era o meu favorito (aquele que repetia mais vezes... repetir verniz, buuuf, depois passei para os da Andreia (que faziam bolhas) e a seguir os da Dote, eram os que se encontrava mais facilmente.
    Começar o vício foi fácil, agora conter a coisa... é que é mais complicado!
    Beijocas e tem um bom fds.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adorei o post!!! Talvez o faça também! :)
    Já agora... também tenho o Andreia 18 e adoro a cor dele :P
    Beijinho

    ReplyDelete
  7. Amei o post, ficou muito legal!! Esse Andreia rosinha tá divino e aquele azulzinho também, mega lindo!!!!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Que coisa mais linda esse esmalte né?
    Adorei...
    Beijo grande, to sempre por aqui! Obrigada pelo carinho la no blog!
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. que giro.
    os meus 1º tambem foram risqué.
    adorei esse andreia.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Vernizas... uma perdição *.*

    ReplyDelete
  11. Uau...aquele nova era da risque eu nao conheço, gostei do tom dele, vou procurar!!! E ficou lindinho esse tom na sua mão!!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe viu!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ReplyDelete
  12. Olá querida! :D
    Sim sou amiga dela! :D arranjo pois :P
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  13. Pois é, e um bom pincel faz uma grande diferença!
    eu adoro, adoro os Andréia e essa cor é linda!
    tem sorteio no meu blog com parceria do unhassemprecoloridas, te convido a participar e fico torcendo por vc!
    bj e bom fim de semana!
    Helia (HSS)
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Oie flor, tudo bem?
    Obrigada pela visitinha =)
    Adorei a cor, muito linda e delicada!
    Beijinhos
    Tenha um ótimo FDS ;)

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Que post nostalgico mesmo... adorei este Andreia um rosa clássico que é um tom obrigatório nas nossas colecções... lindo
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Ó linda, vou te dizer o que disse á alexandra.
    ficaram 2 de cada :(, no fds não consigo lá ir. mas se eles 2ª lá estiverem, eu compro-te.
    ela conseguiu encontrar. se fores hoje pode ser que ainda encontres ainda está muito recente...
    depois avisa-me, ok? se n encontrares na 2ª ás 10 estou á porta do loja lololol
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. mas por aquilo que as meninas disseram ela vai chegar á fun fashion em dezembro, sempre podes esperar mais um bocadito ( tortura) e depois pedes a alguém para comprar.

    ReplyDelete
  18. Que cor bonita! Muito bom o post1

    Bom final de semana para vc!

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Oi garota :)
    Ahhhhhhh
    eu kando era mais nova a mae me controlava na hora de comprar meus esmaltes para não exagerar, xD

    Eu sempre gostei de um vermelho até que descobri uma nova forma da usa-lo, embaixo das unhas e virou minha identidade e acabou virando nome do meu blog :)

    O provocative da Panvel, beijão
    http://brendamedinaq.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Olá Princezinhas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Ana S.!! Fazes bem minha linda!! Vamos fazer uma onda de nostalgia pelo blogger!! :)

    @ - Olá Alexandra!! Afinal o teu gosto por cores escuras mantém-se!! Tenho pena de não ter guardado os frasquinhos dos meus primeirinhos! Ao menos para recordação! Tinha sido interessante!!
    EHEHEH!! Sempre fui um pouquinho exagerada... Quero ver a menina a passar-me!! lol!! ;)

    @ - Olá Ju!! Pois é linda, tens de ira variando! Eu lá me vou obrigando a usar sempre um diferente, mas às vezes dá uma vontade de repetir...

    @ - Olá Bárbara!! Hum,... Depois quero ver esses meninos!
    lol Ainda adoro os Bourjois, embora eles agora estejam bem mais caros!! Tinha um, foi o meu primeirinho (tinha eu uns 11 anos), azul bébé com shimmer prata. Era o Angel, salvo erro... Era lindo,... Toda a gente ficava a olhar para mim!! Azul não era própriamente uma cor que se usa-se lol!! Mas eu adorava!

    @ - Olá Tulli and CandyDoll!! Eheheh!! tu foste ao contrário de mim!! Começaste nos Risqué e acabaste nos Dote!! lol
    O Rosa Pitanga também era o meu preferido!! Usava vezes e vezes sem conta! Comprei um monte de frasquinhos!! Ah!! Saudades!!
    Conter o vicio... A quem o dizes!

    @ - Olá Patrícia!! Faz sim, minha linda!! Depois quero ver!! ;)
    Este Andreia é do mais fofo! ;)

    @ - Olá Aline!! Que bom que gostaste amiga!! A Andreia tem cores bem fofas!

    @ - Olá Nadja Webber!! Obrigada minha linda!! Também estou sempre a conferir as novidades no teu blog!! :)

    @ - Olá Kris!! :)
    Parece que começamos todas mais ou menos pelo mesmo! ;)

    @ - Olá Amora Preta!! A quem o dizes...

    @ - Olá FlordeLiz!! O Nova era é lindo!! Mega fofo!! :)
    Obrigada pela dica! Vou participar!!

    @ - Olá Sofz!! Obrigada amiga!! ;)

    @ - Olá HSS!! OS Andreia, não são os meus favoritos, mas são muito bons!!
    Obrigada pela dica!! :)

    @ - Olá Lucielen Taylini!! Obrigada linda!!

    @ - Olá Luisa!! Obrigada linda!! Fico feliz que tenhas gostado!! ;)

    @ - Olá Kris!! Obrigada linda!! Já consegui arranjar os meus!!

    @ - Olá Lidia!! :)
    Obrigada!!

    @ - Olá Brenda!! Oh!! Sempre me perguntei porque tinhas dado esse nome ao teu blog!! Afinal uma paixão por vernizes enfluencia-nos muito!! ;)
    Gostei de saber!! :D

    Beijinhos meninas!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal