Skip to main content

Catrice - Let´s Mauve On

Olá minhas Princezinhas!!
Estão boas? Espero que sim!!

Então hoje venho mostrar um dos meus primeiros Catrice!! Pois é, quando descobri que havia (eu disse havia, já não há!! Escusam de ir a voar para a loja,...) no Vivaci da Maia (ainda as Well's da Vida, não vendiam estas belezas!!) Catrice, tratei logo de comprar, os poucos exemplares que por lá havia!!

Este Let´s Mauve On, foi um dos que teve a sorte de me acompanhar até casa!!
Para quem não sabe, este menino mudou de visual,... Ou seja, agora é uma versão metalizada, que vou-vos dizer, não lhe acho graça nenhuma, mas os senhores da Catrice, lá devem ter as suas razões obscuras!! Como por exemplo passar o Back to Black de preto, para preto com shimmer prata, e agora para cinzento metalizado!! Um dia destes, com tantos clareamentos de cor acabamos por ter um Back to Black branco...

Bem chega de palha e vamos às fotos!!

Catrice - Let´s Mauve On

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Catrice - Let´s Mauve On

Catrice - Let´s Mauve On

Catrice - Let´s Mauve On

Catrice - Let´s Mauve On


Este menino tem uma cor rosa bem delicada, podendo-se considerar até um nude! É uma cor muito bonita e elegante e possui um shimmer prata lindo!!
Ficou perfeito com duas camadas! O tempo de secagem é óptimo e em termos de limpeza e cantinhos e afins também é muito bom! Não mancha, não arrasta, foi muito fácil de passar, embora este, como ainda era da colecção antiga, não tenha o típico pincel achatado, que nós tanto gostamos!!
Tem um brilho lindo!!

Ele na altura custou-me quase 4€ (é, a dona da loja esticava-se um bocado!!), mas eles podem ser adquiridos nas lojas Well´s por 2,79€!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Também tenho esse e ainda não o usei :P Shame on me!
    DEixa lá que na Wells daqui , o expositor da Catrice (parte dos vernizes)está depenado... parece aqueles filmes do oeste onde passa aquelas bolas de palha :S
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. É bonito sim senhora, discreto e bem elegante, eu teria era metido um carimbito ou algo do gênero no anelar, mas é apenas uma opinião!
    Quando ao que me perguntaste ontem:

    Até agora ainda não tive problemas com a alfândega, nem a receber, nem a enviar (mas envia sempre correio registado senão corres o risco de não chegar ao destino e ainda ser desviado se é que me entendes)e para o pessoal que te enviar a troquinha, que coloquem que é Gift, bijuteria ou assim... nunca vernizes!

    ReplyDelete
  3. É uma cor bem bonita! E como sempre as tuas unhas são lindas. Beijinho

    ReplyDelete
  4. A cor é bonita e fica-te lindamente nas mãos, mas com essas unhas TUDO te fica bem!
    Pois é, a Essence e a Catrice têm o péssimo hábito de mudar a composição dos vernizes e manter o mesmo nome e número, ou então lançar "novas" cores versão cremosa ou brilhante...
    Beijocas

    ReplyDelete
  5. Muito lindo e bem delicado!
    Gosto dele nas suas unhas. Eu adoro unhas compridas, deve ser por isso que as minhas teimam em ficarem curtinhas, tipo adolescente malcriado, faz birra rsrsrsrsrs
    Tenho alguns Catrice e são ótimos, de boa qualidade.
    Bj e bom dia!
    Helia

    ReplyDelete
  6. fofo,fofo,fofo,fofoooooooooo! *.*
    até dá vontade de apertar as bochechas! looool
    beijinho

    ReplyDelete
  7. Muito discreto, muito meigo, gostei muito...eu agora também ando em pulgas para comprar Catrice...já há aqui na Wells...yupi!!!!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Uhm sabes na semana passada comprei Catrice e Essence na Well´s desse Vivaci!!!! E não estava depenada...tinha até novos Catrice e a prateleira dos novos colour&go bem cheia...também tinha gosh mas disso não trouxe nada!

    Engraçado...eu realmente tinha pedido o Back to Black à Luisa para a troca a pensar que era preto e afinal é cinza chumbo?! Achei estranho...e tenho esse Mauve que foi a Miminhos que escolheu e ainda não usei (porque será?!)...agora não sei qual das versões é eheh mas acho que é como o teu.

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Bem meigo, esmalte de boa moça :)
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ReplyDelete
  10. muito giro.
    ficou-te lindo.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. É lindo demais!! Muito chique, bem discreto!! Maravilhoso!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Infelizmente ainda nao consta nenhum catrice na minha coleção! Mas no fim do mes tenho de ver se compro um :P
    ahahah
    Beijinhos !

    ReplyDelete
  13. Obrigada Martinha. o blog nao e novo, alias eu fiz o blog antes de fazer o pink transmition, mas vou postar la tabém coisas de moda\beleza.

    ReplyDelete
  14. adoreiii adorei, s'o nao gostei do efeito cintilante, nao sou mt fa de cintilantes. Mas adoooooroooo nude.
    beijoosss

    http://www.belezaincondicional.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Que lindo!!!
    Tem uma cor tão suave, fica uma unha de princesa =)
    Beijinhos ***

    ReplyDelete
  16. Ai, olha, tenho muuuita vontade de usar essa marca, só ouço falar bem dela. Adorei. Super curti seu blog, fofa, to seguindo tá? Bjkks!

    ReplyDelete
  17. Donas de lojas abusadas.. que coisa rara, hun? LOL

    Opa a cor é super gira, não é lá muito a minha cara, mas fica-te bem! É super fofinho e mimoso e isso :D

    Beijinhos grandes

    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Cor super fofa e de princesa.
    Jokinhas doces
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Olá Princesas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Patricia!! Tens de experimentar minha linda!! Ele é super fofo!! Fica mesmo bem!
    Por acaso agora ando bem abastecida, tenho 5 Well's perto de mim! lol

    @ - Olá Tulli and CandyDoll!! Ah,... Pois é!! Mas este foi um dos vernizes que testei para o blog! Não o cheguei a usar! Normalmente uso sempre uma nail artezinha! ;)
    Mas sabes por vezes esqueço-me tirar fotos antes da nail art e outras vezes esqueço-me de tirar depois!! Enfim, sou uma cabeça de vento!!

    @ - Olá The Juicy Glambition!! Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Miminhos!! Oh!! Tão querida!! Babei!! :)
    Pois é podiam fazer só cores novas e mudar os nomes, ou, sei lá, por volume II...

    @ - Olá HSS!! Tenta um verniz endurecedor de crescimento! Tenho algumas amigas que usaram e dizem que é muito bom!!
    Também gosto muito da Catrice!! Óptima marca!

    @ - Olá Alexandra!! Aperta, aperta!!

    @ - Olá Tulli and CandyDoll!! Ah que bom!! Deviam abastecer todas!! Assim todas as meninas podiam comprar!! :)

    @ - Olá Anita!! lol!! Eu não me estava a referir à Well's. Na altura as Well's ainda nem comercializavam esta marca! Eu comprei-os na Susy Petros, que é uma loja de artigos de cabeleireiro que tem nesse shopping! :)
    Hum espero que seja como o meu... O utro acho meio sem graça!!

    @ - Olá Veca!! :)

    @ - Olá Kris!! Bigada!!

    @ - Olá Aline!! Ei amiga quanto adjectivo!! Gotou mesmo, hein?

    @ - Olá Sofz!! Oh!! Nem um?
    Tens de preencher essa lacuna! Vais ver que vais gostar!! ;)

    @ - Olá Ci!! :)

    @ - Olá Natalia Winter!! Eheheh! :)

    @ - Olá Fumo na panela!! Unhas de princesa!! Oh que fofo!

    @ - Olá Assaf!! Experimenta linda!! É óptima!! Obrigada por seguires!! ;)

    @ - Olá Barbara!! Lol
    Obrigada minha linda!!

    @ - Olá Simone!! :)

    @ - Olá Biju Doce!! :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  20. Achei este Catrice lindo... bem melhor que a versão actual... bem mais elegante e delicado... amei
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal