Skip to main content

Essence Twins - Chuck + Hello Holo

Olá Pricezinhas!!
Tudo bem? Espero que sim!!

Então no post anterior eu Mostei-vos O Chuck da colecção Twins da Essence!! Eu só comprei este gémeo, uma vez que não achei grande piada à Blair. A Blair é um glitter prata, com particulas pequenas e grandes hexagonais!
Vai daí saquei do meu Hello Holo e coloquei por cima, aqui está o resultado:

Essence Twins - Chuck + Hello Holo

Essence Twins - Chuck + Hello Holo

Essence Twins - Chuck + Hello Holo

Essence Twins - Chuck + Hello Holo

Essence Twins - Chuck + Hello Holo

E Pronto!!
O Hello Holo, também da Essence, é um glitter holográfico! Ele tem umas particulas médias e brilha imenso quando a luz incide!!
Gosto imenso dele!! É mesmo lindo!!

Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. Adorei ver este glitter... conforme te disse acho este azul da essence perfeito, mas com glitter por cima fica simplesmente maravilhoso, tendo eu comprado a sua irmã Julia... com este Hello Holo fica maravilhoso, sendo que coloquei este glitter na minha lista de EuQuero!!!
    Ando apaixonada por tudo o que brilha pois confere movimento e vida à unha... estou a adorar...
    Bjs grandes linda Marta :D
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. q lindooooo,ameei ;]
    bjoo
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  3. Olá Marta :)

    Em primeiro lugar, muito obrigada pelo comentário! Estas semanas tem sido um pouco complicadas para mim e isto até se reflectiu um pouco no namoro (mas já está tudo bem!!!). Quando precisar de desabafar, já sei aonde recorrer!!! É que nem me apetecia pintar as unhas (coisa que não é normal em mim hahaha).

    Bem, ando encantada com estes meninos que andas a mostrar aqui! Primeiro o Chuck, agora com o Hello Holo, isto não se faz... ADOREI!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Que unhas tao lindas querida =)
    adorei o verniz da essence tamb querooo um eheh
    xD beijoquinhas ***

    http://belezavsmania.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Esse Hello Holo é tããããããão lindo!*.*
    e ficou perfeito com esse azulão de base!
    AMEI!
    beijinho grande

    ReplyDelete
  6. Ahh! Morri aqui com esse esmalte e essas brilhinhoss! Lindos demaissss!
    Bom domingo flor!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Ficou lindo para uma saída à noite!

    ReplyDelete
  8. ficou tão lindo.
    amei.
    e agora lembrei-me de uma coisa, será que em mate se vê o prisma na mesma? tenho que testar. fiquei apaixonada cor aquilo.
    e ando com uma duvida existencial, não sei se hei-de matificar o Edward quando for ver o filme ou não...
    tenho que fazer uns testes antes do dia ;)

    quanto aos elogios, tu mereces todos e muito mais, fiquei super feliz com tudo :D
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Amo o verniz e o hello holo é lindo demais...
    Jokinhas doces
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Ficou lindooooo, gosto muito desse glitter. Só é chato para tirar....
    Kd é que vejo umas carimbadas tuas?? ;)
    Bjs

    ReplyDelete
  11. olá!!!
    adorei a combinação dos dois vernizes. fica simplesmente lindo ...
    bjs

    ReplyDelete
  12. Amei amiga!! Quero muito esses twins, e esse glitter?! Perfeito!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Ficou lindo! Adoro os brilhinhos pq fazem os vernizes durarem mais e mais!
    Bj e bom domingo!
    *já está a participar do sorteio? veja aqui:
    http://unhassemprecoloridas.blogspot.com/2011/11/2-sorteio-dos-blogs.html

    ReplyDelete
  14. Ola Marta, ficou ainda mais lindo com o brilho.
    bjs

    ReplyDelete
  15. Ficou super lindo o efeito!!! :)
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ReplyDelete
  16. Ficou super lindo..

    Adorei.**

    Bjokas

    ReplyDelete
  17. ola Marta :)
    de nada :DD
    da sempre jeito :))
    de nada :D
    obrigada eu =))

    gostei muito das unhas :D
    beijocas

    ReplyDelete
  18. Esse azul é lindo e gostei muito de o ver com esse glitter, mas dessa gama/coleccao, o Edward ganha :D
    ***

    ReplyDelete
  19. Isso lá se faz, perguntar a um cego se quer ver ;o) o azul por si só já é bem bonito, mas com o glitter, ainda por cima holo, fica divino, adorei o efeito.
    Beijocas e boa semana, Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Olá minhas Princezinhas lindas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Luisa!! A Julia por acaso não conheço! Mas este Hello Holo, é mesmo muito bonito! Porque até a luz artificial o faz brilhar imenso em mil cores! Mal o vi trouxe-o logo comigo!! É mesmo um must have nas nossas colecções!!
    Eu também adoro glitters! Tenho montes!! Gosto sempre de dar um upzito ao meu look com eles!

    @ - Olá Luana S.!! :)

    @ - Olá Raquel!! Oh querida, de nada!! Todas nós temos fases menos boas por que passamos! E por vezes podermos desabafar, até com uma desconhecida é bom!! Fico muito feliz que as coisas entre ti e o teu menino estejam melhores!! ;)
    Quanto aos vernizes! Que posso eu dizer... Para mim são todos lindos!! lol

    @ - Olá Lih_05!! Eheheh!! Se encontrares compra minha linda!! Vale bem a pena!!

    @ - Olá Alexandra!! Obrigada amiga!!

    @ - Olá Liv!! É mesmo lindão!! :D

    @ - Olá Fashionista!! É verdade!!

    @ - Olá Kris!! Acho que matificando o prisma não se vê!! Pois o prisma só se forma quando a luz reflecte nos cristais!!
    Ahhhh!!! Matificar o Edward!! Boa ideia!! Mostra!!!
    Obrigada linda!! És uma fofa!!

    @ - Olá Biju Doce!! :)

    @ - Olá Marina!! Pois é... Os glitters ficam sempre lindos, mas para tirar é um castigo!!
    Hum... Quem sabe para a semana. Nesta já não dá, não trouxe as plaquinhas!!

    @ - Olá Maquilhagem & Acessórios da Marbel!! :D

    @ - Olá Aline!! Não stresses amiga!! Vão quatro lindinhos desses para ti!

    @ - Olá HSS!! Também amo glitters!! Gosto sempre de dar um up ao meu visual com eles!! Ficam muito bem!!

    @ - Olá Karina Rosalém!! ;)

    @ - Olá Lilia Castro!! Obrigada linda!!

    @ - Olá Juju!! Sê bem vinda ao meu cantinho!! Obrigada por me seguires!! Claro que também vou seguir o teu!! ;)

    @ - Olá EStrelinha!! Obrigada linda!!

    @ - Olá Cátia Alves!! ;)

    @ - Olá Ana S.!! Sem duvida!! O Edward é lindooooo!!!

    @ - Olá Tulli and CandyDoll!! lol!!
    Ainda bem que gostas querida!! ;)
    É mesmo essa a ideia!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. Olá! Adorei o "resultado" ficou lindo!
    Adoro usar minhas unhas assim, ainda mais para festas! Acho lindo e digno de um evento não é?
    Adorei o blog!
    beijos www.deboralv22.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

The Balm | Instain Blush In Lace

Hello lovelies: First of all I just want to apologize for the lack of posts and videos... But I really didn't got time to film or write posts lately. I'm expecting to go back on schedule next week, so fingers crossed! I started doing some reviews of older products. And by older I mean products that are not new in the stores and are still available. With that said, I think we all know the Instain blushes by The Balm. The Balm, is a very cool brand that has very good quality products, with one of the most appealing packagings on the market and that are available at a drugstore friendly price... although they are not available at the drugstore... at least not in Switzerland or Portugal. I already reviewed Argyle here on the blog and today I'm going to review Lace: The Balm | Instain Blush In Lace

Too Faced Chocolate Soleil VS Milk Chocolate Soleil

Hey gorgeous! Has some of you might know, I'm a fair skin girl, so finding a bronzer that looks good on my skin is very hard and I have a cool undertone to my skin (and this is the most important factor) which makes it even harder to find good products that match my skin. When I first learn about Too Faced Chocolate Soleil bronzer, I really wanted to try it out... manly because it smelled like chocolate (obviously).  Too Faced Chocolate Soleil