Skip to main content

Make Preta e Prata com Duo da Avon

Olá minhas lindas!!
Estão boas? Espero que sim?

Pois é amores, aqui a menina anda a treinar na área das makes! Depois de ver muitas makes no Youtube e de seguir os conselhos da nossa querida Alexandra, a coisa já vai melhor!
Ainda não tenho muita prática, mas já vou fazendo umas coisinhas! E vou aproveitar para vos ir mostrando as minhas makes e fazer alguns tutoriais!

A make de hoje foi feita com a paleta Duo da Avon que a querida Marina, do blog Paraíso Pinky, me enviou pela nossa parceria!




Eu gostei muito deste duo! É muito bem pigmentado e tem um aplicador muito prático!
E além disso vem numa caixinha super fofa que nos enche as medidas!!

Duo Avon

Duo Avon


Gostei mesmo muito! Ele é muito bom!!
Foi a primeira make da Avon que eu experimentei!! E fiquei super fã!

Para comprarem estas e outras maravilhas da Avon, contactem a Marina!! Ela é uma fofa e trata muito bem as suas clientes!!

E agora... O tutorial!! Eheheheh!! Mais um videozinho de moi!

Espero que gostem!




Então? Gostaram? Criticas bem vindas!


E agora a calinada...




Beijinhos e até ao próximo post!!

Comments

  1. LINDA =) BJS
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ReplyDelete
  2. loooooool esse teu blooper ficou mesmo divertido! adorei que tivesses posto!

    agora quanto ao vídeo, olha AMEI!
    por todas as razões mas a principal, porque te posso ouvir e como a gente já se conhece dá-me mesmo a sensação que tás aqui ao pé de mim a explicar as coisinhas! *.*
    adorei!!!

    és tão sweet!!!!!

    obrigada pela referencia a mim no post, mas eu n sou nada meu anjo, eu faço umas makes todas góticas bem pesadonas looool como a que viste na ultima vez que tivemos juntas mas é tudo autodidáctica, por isso n sei nada meu anjo! mas mesmo assim muito obrigada!

    continua com os vídeos que tens muito jeito e eu adoroooooooooooooo! ;)

    beijooooooo

    ReplyDelete
  3. Adorei esse Duo de sombras!! O make ficou super bonito tb!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. até que essa paletinha da avon é boa né? eu prefiro molhar o pincel na água antes..
    beijos gatona.

    ReplyDelete
  5. Adoreei! Esses duo são ótimos, né? Mega práticos e já formam uma make incrível!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ReplyDelete
  6. Sim senhora, palmas palminhas pela iniciativa, eu ainda não me aventurei nas makes, achp que me fico mesmo pelos vernizes para não assustar ninguém he he.
    Parabéns pelo tutorial.
    Beijocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Ola linda :)
    A maquilhagem ficou lindíssima :)
    Beijocas

    ReplyDelete
  8. Adorei a make :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  9. Gostei do make :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ReplyDelete
  10. Esse duo de sombras é novidade?
    Nunca vi no catálogo!! Queriaaa ahaha.
    Eu tenho o quarteto dessas cores!
    Beijos.

    ReplyDelete
  11. Sua lindaa!! Já tá craque no vídeo heim?! Amei essa make, vou fazer com certeza!! Lindo esse duo!!
    Beijos....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. oi linda obrigada por me visitar espero que volte sempre. Adorei aqui e estou te seguindo tbm, ok.
    beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Oi amiga, muito obrigado por participar e seguir o meu blog.Sua presença será sempre bem vinda, volte quando quiser.Bjs
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. Olá Marta :)

    Obrigada pela visita, já te sigo ;)

    O make está mt giro!!! Adorei a "calinada" lolll...e também as tuas princesinhas Kaory, Thayr e Rosana ;)

    beijinho :)

    ReplyDelete
  15. Ficou linda Marta gostei muito:)

    Te convido para conhecer meu cantinho.Estou fazendo sorteio(Sigma-Ferramenta de Limpeza e Polimento)você será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijos flor^-^

    ReplyDelete
  16. Oi Marta, que prazer tê-la em meu cafofo, já estou te seguindo, estou mesmo de dicas de make, tenho andado relaxada com o visual...
    Bjos...

    ReplyDelete
  17. Adorei a make e os videos.!! Obrigada pela visita e ja estou aqui retribuindo e seguindo com muito prazer..!! bj
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Menina,
    Adorei a make!!
    Que brilho possuem essas sombras, hein!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Oi Marta!
    Obrigada pela visita adoro carinhas novas!
    Também já sou seguidora do seu blog! Muito bom... dicas ótimas!
    Beijinhos! Ótimo dia!

    ReplyDelete
  20. Olá Marta!

    Quero te agradecer pela visita e comentário em meu blog!!!:)

    Estou aqui retribuindo te visitando e te seguindo!
    Adorei esta sombra, para mim é novidade!!!

    Um grande beijo do Brasil!!!

    http://deiafsalim.blogspot.com/
    @DeiaFSalim

    ReplyDelete
  21. Ficou bem legal, adorei!!
    Já estou seguindo o blog,
    beijokas
    ---- dona do site Gatariska ----
    http://www.gatariska.com/

    ReplyDelete
  22. Menina adorei seu blog obrigada pela visitinha ja estou te seguindo. Bjoss!!

    ReplyDelete
  23. Marta, acabei de entrar e vou ficar como seguidora. Gostei dos conteúdos.
    Acreditas que nunca usei nada da Avon? É capaz de ser a altura de experimentar.
    Beijo

    ReplyDelete
  24. ficou muito giro.
    ainda não vi o video mas vejo logo ;)
    depois conta-me o que achaste do filme :D
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. obrigado por me seguir, ja estou te seguindo tbm....
    Volte sempre e seu cantinho eh lindo
    Bjs esmaltados
    missesmalte.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. adorei o video.
    ficou muito giro e tens imenso jeito :)
    beijos

    ReplyDelete
  27. Gosto bastante dos produtos da avon.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Super aprovado :) uma make super simples que faz toda a diferença, tenho que tentar um dia destes...ando com uma mania pelo delineado preto e a tentar fazer smokey eyes!!!! Enfim...

    O batom pregou-te uma partida eheheh comprei esta semana um com a mesma embalagem (num tom mais escuro acastanhado) e até gostei porque fecha bem...tipo quando está mesmo bem encaixado não corre o risco de abrir na mala.

    Daqui a pouco respondo-te ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  29. Adorei a tua make e os teus videos... até quase que fiquei com vontade de me aventurar numa make (sou uma nada!!!)... ficou linda...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  30. Marta, ficou ótimo o vídeo, eu também começo a me aventurar no mundo das makes, com muita calma, chego lá, mas ainda não tenho experiência suficiente para um vídeo.
    Parabéns ficou linda a make!
    bj
    Helia

    ReplyDelete
  31. Adorei a make, ficou linda!!! :)

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors

    Bjokas

    ReplyDelete
  32. Olá minhas Princezinhas lindas!! Muito obrigada a todas pelos vossos comentários!!

    @ - Olá Luana S.!! :)

    @ - Olá Alexandra!! Oh!!! És tão querida!! A sério, não chego nem aos teus calcanhares!! Tu fazes makes fantásticas e quando perderes a vegonha nós todas vamos ganhar muito!!
    Obrigada por todos os elogios minha linda!! Fiquei mesmo contente que tenhas gostado!

    @ - Olá Liv Melo!! Que bom que gostaste linda!!

    @ - Olá .Toilet Feminino.!! Obrigada pela dica linda!!

    @ - Olá Estilo Estilo Meu!! É verdade!! são óptimos até para trazer na carteira!

    @ - Olá Tuli and CandyDoll!! E porque é que a menina ia assustar o pessoal? Pode saber-se??
    Tenho a certeza que também te ias sair muito bem!! :)

    @ - Olá Ana Filipa!! Obrigada!! :)

    @ - Olá Gabriella Matos!! :D

    @ - Olá Lyninha Gayer!! Sê bem vinda ao meu cantinho minha linda!! Fico muito feliz que tenhas decidido seguir!! Daqui a pouquinho já passo no teu cantinho também!!

    @ - Olá Thais Terra!! :)

    @ - Olá Simone!! Creio que não é novidade!!
    Aproveita para comprar, porque ele é mesmo muito bom!!

    @ - Olá Aline!! Oh tão querida!! Obrigada!! :)
    Vais fazer!! Depois quero ver, hein?

    @ - Olá Sandra!! Sê bem vinda minha querida!! Também espero ver-te muitas vezes por cá!! :)

    @ - Olá Vanessa!! Sê bem vinda minha linda!! Obrigada por me seguires também!!

    @ - Olá Maria!! Sê muito bem vinda minha linda!! Obrigada!! Fico feliz que tenhas gostado das minhas princezinhas!! :)

    @ - Olá Li Coisas Femininas!! Obrigada pela dica!! :)

    @ - Olá Lêda!! Sê bem vinda minha linda!! Espero ver-te por cá muitas vezes!! :)

    @ - Olá Corujinha.!! Sê bem vinda minha querida!! Fico feliz que tenhas decidido seguir! :)

    @ - Olá Raquel Bellosi!! Que bom que gostaste linda!!

    @ - Olá deise CRAFTS...!! Sê bem vinda minha querida!! Obrigada por seguires o blog!!

    @ - Olá AndréiaFSalim!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires!! Ainda bem qe gostaste deste duo! de facto é muito bom!

    @ - Olá Nathy!! Sê bem vinda querida!! :)
    Fico feliz que tenhas decidido seguir!!

    @ - Olá Vicio Sadio!! Sê bem vinda querida!! Espero ver-te por cá muitas vezes!!

    @ - Olá O meu pensamento viaja!! Sê bem vinda querida!! Obrigada por seguires o meu cantinho!! :)
    Acho que fazes bem em experimentares Avon! Os produtinhos são bastante bons!

    @ - Olá Kris!! Ai o filme... ;)
    Obrigada linda, que bom que gostaste do video! Fico feliz!! :)

    @ - Olá Ikya!! Sê bem vinda ao meu cantinho querida!! Fico muito feliz que tenhas decidido seguires! :)

    @ - Olá Arinalva!! :D
    São muito bons!!

    @ - Olá Anita!! Que bom que gostaste!! ;)
    Pois é... O malandreco!! Também osto muito dos batons e das embalagens, mas não acho graça à ranhura. Acho que era dispensável!!

    @ - Olá Luisa!! Que bom que gostaste minha linda!! Oh, não digas isso!! Se tentares também consegues fazer coisas lindas!! ;)

    @ - Olá HSS!! Obrigada minha linda!! Depois quero ver essas makes!

    @ - Olá Juju!! Obrigada linda!! :)

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Hi!
Thanks so much for your comment! It means a lot to me!
I will answer you as soon as I can.

xoxo, Marta.

Popular posts from this blog

Passatempo Oriflame - FECHADO

A Oriflame é uma marca líder de venda directa de cosméticos naturais suecos, de elevada qualidade. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.blogorimoon.blogspot.com/ Olá Princesas!! É com muita alegria que vos comunico que eu e a Cátia do Blog Orimoon fizemos uma parceria! E com não podia deixar de ser, as sortudas são vocês!! Esta parceria começa da melhor forma, através de um sorteio em que os prémios são deliciosos!! O conjunto Oriflame que será oferecido é constituído por produtos do próximo catálogo: Esfoliante em Barra Swedish Spa: 18480 Gel de Duche Estimulante Swedish Spa: 18481 Não acham uma maravilha?? Bem vamos às regrinhas: Para participarem têm obrigatóriamente de ser seguidoras do meu blog e do blog Orimoon ! Têm ainda de por um gosto na página do facebook do blog Orimoon (podem fazê-lo aqui !! Ou no topo da página do blog Orimoon !!)

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Olá minhas Princesas lindas!! Tudo bem? Espero que sim!! Ora depois de muito anuncio e polémica por essa blogosfera " afora ", eis que os Layla holográficos, vêm finalmente para as prateleiras de lojinhas  lusas!! Assim que a Alexandra anunciou no seu blog, que estes piquenos já se encontravam à venda.... Eu fiquei em pulgas!! Queria porque queria ir ver estas preciosidades!! E neste fim-de-semana, o meu mais que tudo, lá me levou à lojinha, para eu ver estas riquezas!! Oito no seu total (sendo que três deles são quase gémeos...). Eu lá argumentei com o meu lado menos racional que eu tenho uma enormidade de verniz holográfico, de todas as cores e feitios... E estava a conseguir ganhar a batalha quando o Joca se vira para mim e me abana com um menino lindo, azul, holo.... Ninguém resistia.... Já não havia muito sol, para tirar as fotos... Quando pintei as unhas já era quase de noite... A marca, diz que este verniz deve ser aplicado sobre a unha nua, após

Soretio em Parceria com a Biju Doce

Bom dia minhas lindas!! Estão boas? Espero que sim!! Hoje trago-vos mais um sorteio!! Eu e a Biju Doce fizemos uma parceria da qual resultou este sorteio!! Já viram que colar mais fofo!! As regras de participação são muito simples: Ser seguidora do blog Ser seguidora do blog Biju Doce Ser amiga da Biju Doce no facebook (4 entradas extra) Divulgar através de post (1 entrada extra) Divulgar na barra lateral (1 entradas extra) Divulgar no facebook (1 entrada extra) Divulgar no Twitter (1entrada extra) Atenção!!! Links do Facebook e Twitter têm de dar o link com o tempo!! Ou seja após publicarem o post clicam no link onde diz o tempo (data e hora, ou no caso deve dizer apenas os segundos a que foi publicado!!) Não serão consideradas válidas as entradas que não tiverem o link completo!!! Todas as publicações (excepto Twitter) têm de ter foto! Deixem um comentário, com:  nome de seguidora nome de facebook links de divulgação O sorteio é válido para Portugal